01/02/2013

TOP Comentarista - Fevereiro

Está no ar o TOP Comentarista de Fevereiro e com ele o resultado do TOP de Janeiro e Dezembro. A maioria aqui deve ter lido o informativo que postei semana passada e que falava sobre o atraso, o porquê e tudo mais. Portanto seguimos em frente. Agradeço a todos que participaram do TOP nesses dois meses, mesmo com a confusão foram bastante comentários. Para ficar algo mais justo vou dividir o kit de dezembro que já era maior e especial entre dois vencedores. Sortearei dois nomes e o primeiro escolhe o livro que quiser junto com o brinde extra. Marcadores e folhetos serão enviados em abundância para os dois vencedores. Agora vamos falar sobre o TOP de Fevereiro:

O prêmio é o kit do livro "Dizem Por Ai" de Jill Mansell, mais marcadores diversos. Queria colocar um kit de lançamento, o da Susane Colasanti, mas não recebi os kits de janeiro da Novo Conceito e não sei quando vou receber. Mas fica para março então. Vamos aos vencedores:

Os números sorteados foram, respectivamente: 05 e o 06.
Parabéns a Jéssica Lisboa e a Maria Laura!

Vocês tem 72 horas para entrar em contato enviando seus dados através do e-mail. A primeira que entrar em contato escolhe qual livro quer levar. O que sobrar fica para a segunda. Vocês podem conferir as imagens dos TOP's nos links a seguir, (dezembro, janeiro). E as imagens dos sorteios aqui e aqui. Qualquer dúvida sobre o TOP, sobre os sorteios e sobre os prêmios poderá ser esclarecida pelos comentários, via e-mail ou twitter. Por enquanto é isso! Até mais!

8 comentários:

  1. Ai meu deus! Ganhei! :) Nunca ganho nada e ganhei! E-mail enviado :D Quero Preces e Mentiras! Abraços e muito obrigada, adoro o blog e estou muito feliz de ter ganho. Se pudesse comentava mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadora!

    Yasmin vou participar do top de fevereiro, bjss

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras, este mês vou participar :D

    ResponderExcluir
  4. Vou participar esse mês agora \o/ :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às ganhadoras, boa leitura!
    Vou tentar esse mês :)

    ResponderExcluir
  6. Hmmm o de fevereiro tem marcadores em abundância também? hã hã? Se tiver eu participo! :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.