22/02/2013

Resultado - Ferro

Está no ar o resultado da quadragésima sexta promoção do Cultivando a Leitura e a segunda realizada em parceria com a editora Rocco. Foram 8427 inscrições. O livro sorteado foi o fantástico "Espinho de Ferro" da autora Caitlin Kittredge, primeiro da trilogia Código de Ferro resenhado aqui no blog recentemente. Agradeço imensamente a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram na resenha. Foi um dos sorteios de maior sucesso do blog. A promoção foi via Rafflecopter e o sorteio feito pelo próprio site através do Random. Vamos ao resultado:

O número sorteado foi 1049.
Parabéns a Ketelin Natieli Wochner!

Você tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. No quarto dia se ainda não tiver recebido o e-mail avisarei nas redes sociais e só então será feito um novo sorteio. O livro será enviado pelo próprio blog em um prazo de até 40 dias. Lembrando que quem quiser conferir a imagem do sorteio pode clicar nesse link ou visitar a postagem original da promoção. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelos comentários, via e-mail ou twitter. E se você não ganhou não desanime. Ainda tem e vem muita promoção boa por ai. Comentem nas resenhas, sua opinião é vital para o blog. Por enquanto é isso! Até mais!

4 comentários:

  1. Ai, eu não acredito!
    Entrei no post já pensando no que eu ia escrever para parabenizar o sortudo, e quase caí da cadeira quando vi que era eu! hahaha
    Já mandei meus dados, se possível me retornem o e-mail para eu ter certeza de que receberam o que eu enviei.

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.