19/02/2013

Parceria - Bertrand Brasil

Olá! Hoje trago para vocês a mais nova editora parceira do Cultivando a Leitura: Bertrand Brasil. O blog foi um dos sessenta selecionados para os próximos seis meses. Estou muito feliz e espero que vocês gostem. Essa conquista é de vocês que fazem esse blog o que ele é.

Criada originalmente para ser uma importadora e distribuidora de livros franceses e portugueses, a Bertrand Brasil fez sua primeira incursão na área editorial em 1953, publicando Dom Camilo e seu pequeno mundo, de Giovanni Guareschi.

O sucesso motivou a editora a lançar outros escritores, como Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Pierre Grimal, Colette, Françoise Sagan, André Gide, Roger Bastide, Tomasi de Lampedusa, André Malraux e Saint-Éxupery. Foi incorporada ao Grupo Record em 1996.

Confira alguns títulos do catálogo da editora:


Quem quiser pode conferir o catálogo completo da editora nesse link ou ainda ficar ligado nos próximos lançamentos na página da Bertrand no facebook. Aguardem sempre novidades fresquinhas para vocês. Espero sinceramente que tenham gostado pois essa é uma conquista de vocês leitores. Seu o seu comentário e sem sua constante presença nada disso seria possível. Muito obrigada a todos. Obrigada a editora pela chance. Por enquanto é isso. Até mais!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, conheço livros ótimos desta editora :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Tenho o livro Melancia, mas ainda não li. A série 'As aventuras do caça-feitiço' parece muito boa !

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Um amigo meu me falou essa semana sobre essa série As Aventuras do Caça Feitiço, parece muito bom.
    A Série Mortal da Nora roberts também é ótima, e Resposta é sem dúvida uma história linda.

    Parabéns pela conquista. E pelo trabalho que faz no blog.

    Abraços
    GABIS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, eu adoro as séries deles, assim Asas e Caça Feitiço, e pelo que vi aqui também preciso da trilogia 13 Tesouros e da trilogia O Povo das Árvores, sem falar nos livros do D'Avenia e da Nora. :) Espero que renove também Bjos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.