05/02/2013

Novidades e Lançamentos #110

E ai? Como vai? Todo mundo já deve ter visto, mas precisava comentar com vocês. A editora Rocco anunciou na semana passada que o lançamento de "Insurgente" de Veronica Roth, segundo da trilogia aguardadíssimo por todos sairia em breve e na segunda a editora confirmou que o livro sai em abril. Isso mesmo. Abril. Ou seja, a Rocco foi super rápida. Já está cadastrado no Skoob. Confira a capa e a sinopse:

Insurgente, de Veronica Roth, 525 páginas - Lançamento: Abril
Uma escolha pode transformar você - ou pode te destruir. Mas toda escolha tem consequências, e com o descontentamento das facções crescendo ao seu redor, Tris Prior deve continuar tentando salvar aqueles que ela ama - e a si mesmo - enquanto luta com questões assombradoras de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris deveria ter sido marcado por festa e vitória com a facção escolhida, ao invés disso o dia terminou com horrores indescritíveis.

A guerra agora paira sobre todos enquanto o conflito entre as facções e suas ideologias cresce. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão e as escolhas se tornarão ainda mais irreversíveis - e ainda mais poderosas. Transformada pelas próprias decisões, mas também pelo assombro da culpa, de novas descobertas radicais e pelas relações inconstantes, Tris deve aceitar plenamente sua Divergência, mesmo que ela não saiba o que ela pode perder ao fazer isso.

O segundo livro da trilogia de Veronica Roth é outro passeio emocionante e inebriante por uma história rica, com reviravoltas marcantes, romance e poderosa vista sobre a natureza humana.

E ai? Gostaram? A sinopse eu mesma traduzi e assim que sair a oficial atualizo a postagem. Não quis pegar a do Skoob porque foi alguém que traduziu e preferi minha versão. Eu estou morrendo de curiosidade, não nego que adoro uma distopia. Portanto aguardem a resenha e torçam, rezem para a parceria ser renovada ai poderei dividir com vocês um exemplar. Enfim. Vou ficando por aqui. Até mais!

4 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para ler Insurgente, depois de todo aquele rolo que deu em Divergente eu estou enlouquecendo para saber o que vai acontecer. Preciso desse livro!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Insurgente. Depois do final de Divergente mal posso esperar. Gente se os spoilers que me contaram for verdade... Por um lado perfeito, por outro... Ai abril chegue logo!
    Beijos!

    Lindo o post com a capa grande.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por esse livro, algumas pessoas já fizeram uma tradução livre do livro, mas eu me contive e estou aguardando ansiosamente por Insurgente, depois do sucesso e da surpresa que foi Divergente quero que abril chegue logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho essa capa ainda mais belo do que a de Divergente!
    Queria muito ler a série, mas os livros da Rocco são bem caros...
    Ouço tantos elogios, vou juntar meu dinheirinho e comprar os livros! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.