28/01/2013

Novidades e Lançamentos #107

Olá! Estou aqui com a primeira postagem individual de novidades e lançamentos, como combinamos na postagem da semana passada. Hoje trago para vocês "Extraordinário" de R.J. Palacio. O livro que foi um sucesso de público e crítica ano passado nos Estados Unidos chega ao Brasil no dia 12 de fevereiro com tradução de Rachel Agavino pela editora parceira Intrínseca:


Extraordinário, de R.J. Palacio - 320 páginas 
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
E ai? Gostaram da novidade? Eu já estava esperando esse lançamento e fiquei muito feliz quando vi que a Intrínseca já ia lançar. Li diversas resenhas positivas no Goodreads. O que significa bastante já que os leitores do site são extremamente chatos quando se trata de resenhas. É raro encontrar um livro com tantas. Enfim. Espero que curtam. Em breve resenha aqui no blog. O livro já está cadastrado no Skoob. Até daqui a pouco!

11 comentários:

  1. Ah! Quando vi o livro na postagem que você fez de lançamentos 2013 não achei que sairia tão rápido! Adorei, não gosto muito de capas brancas, mas ficou bonitinha. Já na lista de desejados. Ah! Gostei do formato separado também. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito desta capa, mas pela sinopse parece ser um livro legal.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiquei muito feliz e ansiosa com esse lançamento, tem tudo pra ser tocante.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Recebo suas atualizações no meu e mail e toda a vez que vejo essa coluna fico eufórica. Sempre descubro por novos lançamentos muito legais. Esse com certeza vai para a minha lista de desejados.
    Gostei muito da sinopse e da capa também. Tem tudo para ser um livro lindo!

    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a historia desse livro muito emocionante. Estou intrigada para descobrir um pouco mais sobre eeeeeeeele

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa fofa, mas o que me chamou a atenção nele realmente foi a história, adorei!! Não vejo a hora do lançamento, porque aqui no Sul parece que tudo demora mais pra chegar haha Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava da capa original, mas essa ficou legal tb! A história parece linda, quero muito ler! Achei um preço bom e já comprei na pré-venda!! :)

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ouvido falar nesse livro... Parece muito bom, gosto de histórias comoventes e emocionantes, essa parece ser uma delas.

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto esse livro antes e me interessado, achei a capa muito fofa e não difere muito da original o que eu gosto muito. Estou querendo ler esse livro, apesar de ter quase certeza que chorarei bastante.

    ResponderExcluir
  10. Já vi algumas matérias sobre esse livro e o vídeo que fizeram também. Olha, esse é o tipo de livro que me destruiria. Ai, sem coragem por enquanto.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.