12/12/2012

TOP Comentarista - Dezembro

Está no ar o resultado e o TOP Comentarista de Dezembro. O kit do mês passado é "Laços Inseparáveis" de Emily Giffin e o top voltou ao ritmo normal com o esquema de sorteio entre os dez primeiros colocados. Antes de colocar o resultado aqui vamos ao TOP Comentarista deste mês. O kit reúne os livros "Preces e Mentiras" e "Segredos Revelados", ambos da Novo Conceito, mas que não ganharam kits da editora. Além deles o kit conta com muitos marcadores, folhetos, um bloco e dois mini marcadores de texto. Mais tarde atualizarei a postagem com uma foto e avisei no twitter/facebook. Por enquanto vamos ao resultado de novembro:

O número sorteado foi o 10.
Parabéns Thaissa Schneider!

Você tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail do blog enviando seus dados. O blog tem até 40 dias para enviar o kit. Nunca passando disso. Vocês podem conferir a imagem do Random aqui. Qualquer dúvida sobre o sorteio pode ser esclarecida nos comentários ou por twitter. Boa sorte a todos nesse novo mês! Espero que curtam o kit que preparei. Ficou bem legal e os marcadores são muitos. Os comentários cairam um pouco nesse começo de dezembro, mas acho que isso é questão de momento. Até daqui a pouco com resenha de "A Ascensão dos Nove". :)

11 comentários:

  1. Oba, já estou participandooo! Quero ganhar!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ótimo kit! Adoro marcadores mauahhahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. "Preces e Mentiras" e "Segredos Revelados"... :O .. Eu quero MUITO esses dois livros.. muito mesmo!! NOSSA.. já estou participando.. e tomara que eu ganhe essa promoção.. Um baita presentão de Natal! *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu ganhei! Awn sinto até culpa de ser como a décima, mas já mandei meu endereço!
    Vou participar de novo porque dois livros que quero muito e ainda tem bloquinho e marcador :D Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Participando de Dezembro!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vou poder participar, pois esse mês a correria é grande, mas vou tentar, até porque amo comentar aqui.
    Tenho comprado meus livros, em grande parte, pela sua indicação. Já percebi que temos gostos literários bem parecidos, então confio muito nas suas opiniões.Então o Cultivando é o melhor lugar para eu me manter atualizada.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  7. Esse mês você vai sortear também? Eu gostei MUITO dessa ideia, porque aí a gente tem mais chance. Vão ser só 5 em vez de 10?

    ResponderExcluir
  8. Participando é claro ;)
    Fernanda Faria
    @fernandafariaa

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.