21/12/2012

Novidades e Lançamentos - 2013 - Parte II

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago a segunda postagem da série de novidades adquiridas pelas editoras para 2013. Não é garantido que vá sair todas as elas ano que vem, mas é uma forma de juntar tudo sem ter que dividir em várias postagens desnecessárias. Mais uma vez são séries e trilogias, ou seja ainda falta a última edição de novidades com os avulsos que vem por ai. Espero que curtam as informações. Eu estou morrendo de ansiedade por pelo menos umas cinco dessa lista. Para não falar todas de uma vez. As sinopses foram traduzidas por mim. Qualquer erro nesse quesito perdoem e me escrevam avisando. Ah! E tem uma nessa série que coloquei nos palpites da Book Here passada. Vamos as novidades:

Nome: Under The Never Sky
Série/Trilogia: Under The Never Sky
Autor (a): Veronica Rossi
Páginas no original: 374
Editora que lançará: Prumo
Sinopse: Desde que está do lado de fora ela já sobreviveu a uma tempestade Aether, já teve uma faca na garganta e visto homens assassinados. Mas isso foi pior. Exilada de sua casa na cidade de Reverie, Aria sabe que suas chances de sobreviver no deserto exterior - conhecido como a loja da morte - e encontrar sua mãe são escassas. Se os canibais não a pegarem as violentas tempestades eletricas irão. Eles ensinaram que até o ar que ela respira pode matar no exterior. Então, Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele é um selvagem do exterior e sua única chance de sobreviver. Ele também procura alguém e enxerga a fragilidade de Aria. Se eles sobreviverem serão a melhor chance de obter respostas um do outro. Assim forjam uma aliança improvável que irá determinar o destino de todos.
Nome: Crewel
Série/Trilogia: Crewel World
Autor (a): Gennifer Albin
Páginas no original: 368
Editora que lançará: Agir
Sinopse: Entre em um mundo emaranhado de segredos e intrigas onde uma garota está no comando do destino dos outros, mas não do seu próprio. Adelice Lewys, 16 anos, sempre foi especial. Quando seus pais descobriram seu dom - a habilidade de tecer o tecido da realidade - eles a treinaram para esconder isso. Eles não queriam que ela se tornasse uma Spinster - uma solteirona, mulheres da elite, belas e mortais, que determinam o que as pessoas comem, onde vivem, quantos filhos têm e até mesmo quando eles morrem. Confinada no opulento Conventry Adelice será testada e tentada a medida que ela navega pelas políticas mortais por trás dos muros. Presa em uma rede de mentiras e em um romance proibido ela deve revelar a verdade sinistra por trás de seu poder. Seu mundo pende por um fio e Adelice sozinha deve decidir se o salva ou se o destroí com a verdade.
Nome: Incarnate
Série/Trilogia: New Souls
Autor (a): Jodi Meadows
Páginas no original: 374
Editora que lançará: Valentina
Sinopse: Nova alma. Ana é nova. Por milhares de anos em Range, um milhão de almas têm reincarnado infinitas vezes, mantendo suas memórias e experiências das vidas anteriores. Quando Ana nasceu outra alma desapareceu e ninguém sabe porque. Sem Alma. Quando sua própria mãe desconfia que ela não não tem alma surge o presságio de coisas piores virão e Ana é mantida afastada da sociedade. Para escapar de sua reclusão e descobrir se ela vai reincarnar Ana decidi viajar até a cidade de Coração, mas seus cidadões têm medo do que sua chegada significa. Quando dragões e sílfides atacam a cidade, é Ana a culpada? Coração. Sam acredita que a nova alma de Ana é uma coisa boa e que vale a pena. Quando ele defende seu lado a relação deles surge. Mas pode Sam amar alguém que talvez viverá apenas uma vez? E os inimigos de Ana - humanos e criaturas - deixarão eles ficarem juntos? Ana precisa descobrir o erro que lhe deu a vida de alguém, mas sua busca ameaçará a paz de Coração e destruirá a promessa de reincarnação para todos?
Nome: Linked
Série/Trilogia: Linked
Autor (a): Imogen Howson
Páginas no original: 368
Editora que lançará: Farol
Sinopse: Elissa costumava ter tudo -  boa aparência, popularidade, e um futuro brilhante. Mas pelos últimos três anos ela vem lutando com visões aterrorizantes, dores fantasmas e machucados misteriosos que aparecem do nada. Finalmente foi lhe prometido a cura: uma pequena cirurgia para queimar a area hiperativa do seu cerébro. Mas na véspera do procedimento ela descobre a verdade chocante por trás de suas alucinações: ela está vendo o mundo através dos olhos de outra menina. Elissa segue suas visões e encontra uma garota espancada e destruída em fuga. Lin - uma garota que se parece exatamente como Elissa - até os hematomas correspodem. Uma irmã gêmea que ela nunca soube que existia. Agora Elissa e Lin estão fugindo de um governo que não vai medir esforços para capturar Lin e proteger os perigosos segredos que ela pode expor. Segredos que abalariam os fundamentos de seu mundo. Uma história que vai fazer você se questionar o que realmente significa ser humano.
Nome: What Left Of Me
Série/Trilogia: The Hybrid Chronicles
Autor (a): Kat Zhang
Páginas no original: 443
Editora que lançará: Galera Record
Sinopse: Eu não deveria existir, mas existo. Eva e Addie começaram do mesmo jeito que todos os outros - duas almas tecidas juntas no mesmo corpo. Revezando o controle elas aprenderam a andar, falar, cantar. Mas a medida que cresceram os sussuros preocupados também. Porque não é um deles desaparecendo? O dia chegou, os médicos realizam os testes, os pais imploram por mais tempo, os vizinhos se afastam. Finalmente o médico declara Addie como saudável e Eva como apagada. Porém ela não estava... Nos últimos anos Eva vem se agarrando nos restos de sua vida. Apenas Addie sabe que ela ainda está lá, presa dentro de seu corpo. Então um dia surge a esperança. Elas descobrem que pode haver um jeito para Eva mover-se novamente. Os riscos são inimagináveis - híbridos são considerados uma ameaça para a sociedade, para o governo. Se elas forem apanhadas serão trancafiadas com os outros. Mas por uma chance de sorrir, andar, correr... Eva fará de tudo.
Nome: Kill Me Softly
Série/Trilogia: Kill Me Softly
Autor (a): Sarah Cross
Páginas no original: 365
Editora que lançará: Verus
Sinopse: O passado de Mirabelle é envolto de mistérios e segredos. Da trágica morte de seus pais as meias verdades de seus guardiões sobre o porque dela nunca poder voltar a sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer o lugar, Mira foge uma semana antes do seu aniversário de dezesseis anos -  e descobre um mundo que ela jamais poderia imaginar. Em Beau Rivage, nada é o mesmo. Da menina estranhamente pálida obcecada por maçãs, ao cara detestável que é uma besta com todos e o garoto de modos cavalherescos que surge sempre que tem uma "donzela" em perigo. Aqui, os contos de vida ganham vida, maldições são despertadas e histórias antigas são reproduzidas de novo e de novo eternamente. Mas os contos de fadas não são coisas tão bonitas e nem sempre terminam em felizes para sempre. Mira tem um papel a desempenhar, um destino de contos de fadas para abraçar ou resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de seu destino, Mira é atraída para a vida de dois irmãos com contos de fadas e maldições próprias... Irmãos que partilham um segredo obscuro. E ela vai descobrir que o amor assim como os contos de fadas podem ter bordas cortantes e espinhos escondidos.
Nome: Splintered
Série/Trilogia: Real Wonderland
Autor (a): A.G. Howard
Páginas no original: 384
Editora que lançará: Novo Conceito
Sinopse: Por 16 anos Alyssa Gardner tem vivido com a estigma de ser descendente de Alice Liddell - a real inspiração do famoso livro de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as piadas cruéis sobre arganazes e chás não se compara ao fato de que Alyssa ouve os sussuros de insetos e flores. A mesma peculiaridade que enviou sua mãe para uma instituição mental anos atrás. Quando sua mãe sofre uma piora e os sussuros ficam fortes demais para Alyssa suportar ela decide procurar as origens da maldição de família. Um conjunto de relíquias de família e uma mariposa amarrada a uma incomun rede leva Alyssa e seu belo melhor amigo Jed para dentro do buraco do coelho, um lugar mais estranho e misterioso do que Lewis Carroll deixou transparecer. Lá seres assustadores do conto original revelarão o propósito da jornada. E a menos que conserte os erros de sua tataravó o País das Maravilhas terá sua cabeça.
Nome: Die For Me
Série/Trilogia: Revenants
Autor (a): Amy Plum
Páginas no original: 341
Editora que lançará: Farol
Sinopse: Na Cidade das Luzes dois amantes predestinados a combater um destino que está fadado a separá-los de novo e de novo pela eternidade. Quando os pais de Kate Mercier morrem em um trágico acidente de carro ela deixa sua vida - e suas memórias - para trás e vai viver com seus avós em Paris. Para Kate a única maneira de sobreviver a dor é escapar para um mundo de livros e arte parisiense. Até ela conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e devastadoramente bonito ele ameaça derreter o gelo que está em volta do coração de Kate apenas com um sorriso. Quando ela começa a se apaixonar por Vicent, Kate descobre que ele é um fantasma - um morto vivo cujo o destino obriga-o a sacrificar-se repetidas vezes para salvar a vida dos outros. Vicent e todos os outros que são como ele estão vinculados em uma guerra de séculos contra um grupo de fantasmas que existem apenas para matar e trair. Kate logo realiza que se ela seguir seu coração, jamais estará em segurança novamente.
Nome: Soulless
Série/Trilogia: Parasol Protectorate
Autor (a): Gail Carriger
Páginas no original: 365
Editora que lançará: Valentina
Sinopse: Primeiro, ela não tem alma. Segundo, ela uma solteirona cujo pai é italiano e morto-vivo. Terceiro, ela foi brutalmente atacada por um vampiro, quebrando todos os padrões da etiqueta social. Para onde ir a partir daí? De mal a pior aparentemente. Alexia matou acidentalmente o vampiro e então o terrível lorde Maccon - lindo, encrenqueiro, lobisomem -  é enviado pela rainha Vitória para investigar. Com vampiros sumindo e aparecendo repentinamente todos parecem acreditar que Alexia é culpada. Ela poderá descobrir o que realmente está acontecendo com a alta sociedade londrina? Sua habilidade de sem alma se provará útil ou simplesmente embaraçosa? E finalmente, quem é seu real inimigo?

E ai? Gostaram de alguma ou de todas? Eu sou bastante suspeita quando o assunto é série. Não resisto a maioria delas. Mas achei bem legal o lançamento da Prumo. E fiquem sabendo ele eu tenho certeza que sai no começinho de 2013! Dos outros é tudo muito imprevisível. O da Novo Conceito deve sair pouco depois do lançamento americano em abril, mas não vou confirmar sem saber. Portanto animem-se com a trilogia de Veronica Rossi. Essa editora nova também vem com tudo pelo visto. As obras avulsas que eles compraram vou colocar na próxima postagem, mas já adianto que só tem coisa boa. Vou ficando por aqui! Ainda tem muita coisa boa para sair nesse fim de ano, mas sabem como é final de ano não é? Complicado arrumar tempo para tudo. Deixe ai suas expectativas e sua opinião. Curiosa para saber o que acharam. Até mais!

12 comentários:

  1. Essa Soulles parece bom! E também tem uma linda capa!

    ResponderExcluir
  2. Morri mil vezes agora! Série que "Under The Never Sky" já vai sair!?! Amei! E "Incarnate" e "Crewel", meu deus quanta coisa que estava querendo ler! Espero que as capas sejam mantidas!
    Não conhecia esse que a Novo Conceito vai lançar, mas parece fabuloso e imagina o kit? Esse outro de contos de fadas e irmãos, é sobre os irmãos Grimm né? OMG. Que chegue logo todos eles! Ótima postagem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! adorei os lançamentos, parece que são muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Gente, todos perfeitos!!!
    Eu já estava babando por What Left Of Me a algum tempo, achei a história muito legal. Tomara que publiquem logo.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos mesmo! Nem imagino de onde tira essas notícias, mas amei!
    Incarnate, Under The Never Sly e Linked na lista. :D
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os futuros lançamentos, provavelmente irei adquirir todos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de várias! E as capas também são bem bonitas.

    ResponderExcluir
  8. eu adorei praticamente todos! se todos forem lançados mesmo nesse ano eu mal posso esperar *-*

    ResponderExcluir
  9. Tá difícil escolher só um! Splintered parece ser legal, mas os outros também. Sei lá! Só sei que muita distopia vai vir por ai.

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora quanta capa linda *u* meooo Deus, acho que vou querer todas.
    Mas acho que a capa mais bonita mesmo fica por conta de Incarnate, com certeza é uma das melhores capas que eu já vi.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante de Linked e Splintered! What's Left of Me parece interessante, mas não entendi muito bem sobre o que é... Soulless pela sinopse parece ser muito bizarro, mas já li comentários ótimos sobre o livro, então estou bastante curiosa!
    Haja tempo e dinheiro em 2013!!! Ainda tenho muuuitos livros comprados esse ano pra ler!!

    ResponderExcluir
  12. AH naõ vejo a hora do lançamento de What Left Of Me!! Capa é linda!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.