20/09/2012

Quebra-Cabeça - Novo Conceito

Olá! Como vão? A Novo Conceito está organizando uma promoção entre os parceiros e o Cultivando a Leitura resolveu participar. A brincadeira consiste em montar três quebras cabeças. Eles vão formar os três lançamentos da editora em outubro. Serão várias etapas e a primeira são cinco peças em cada capa. Depois de colocar tudo no lugar ficou assim. Eu não sabia se era para apagar o gabarito, mas deixei a mostra. Vamos aos lançamentos:

A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern - Lançamento: 11 de outubro
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Romeu Imortal, de Stacey Jay - Lançamento: 11 de outubro
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Um Olhar de Amor, Belle Andre
Lançamento: 11 de outubro
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

“Qual a data de lançamento dos títulos?”
O lançamento é dia 11 de outubro.

Bom, é isso ai! Espero que sirva porque não vou fazer três postagens imensas em um único dia sendo que hoje ainda tem resenha e coluna. Espero sinceramente que sirva. Por enquanto é isso! Gostaram dos lançamentos? Eu gostei um pouco de todos, mas principalmente dos dois primeiros. É aguardar outubro agora e correr com as outras leituras. Até mais!

16 comentários:

  1. Olá Ah.. não me interessei pelas sinopse, não. Vamos esperar alguma resenha sua... Abraços!
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. ah que legal, espero que sirva mesmo, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos. Sobre 'A Vez da Minha Vida' me soou como um livro q traz uma reflexão. Já me imagino fazendo pausas na leitura e elevando meu olhar, em busca das minhas respostas às indagações da personagem, achei bem curioso.
    O 'Romeu Imortal', apesar de não fazer o meu gênero, parece que tb tece um olhar sobre novas possibilidades, esperança, refazer. Mas não me atraiu.
    Por fim, 'Um Olhar de Amor' deve ser aquele romance onde há um desencontro entre o casal e a luta pelo triunfo do amor.
    Fico com o primeiro da lista.

    ResponderExcluir
  4. Legal! Romeu Imortal , espero que seja melhor que o Julieta, que eu gostei, mas não tanto. Os outros também parecem bons.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mistério com as capas haha E uau Romeu Imortal vem ai e eu ainda não li Julieta Imortal, preciso me ajeitar. As sinopses também não me chamaram muita à atenção, mas vou esperar as resenhas pra ter certeza do que eu achei.

    ResponderExcluir
  6. Oi..

    Gostei dessa nova proposta da Novo Conceito... Eu amei o livro A Vez da Minha Vida, e em seguida que seja lançado eu adquiro ele.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que Romeo ja vem em outubro! pode ter todo e quu
    alquer sensação do memento, mas abono todos pra comprar primeiro meu Romeo! Querido
    kkk
    bjs
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber do lançamento de "Romeu Imortal" porque queria ler o primeiro e não pude ainda agora tenho motivo para ler. Outro da Cecelia Ahern? Bem que a NC podia lançar outros da Deb Caletti e principalmente outros da Laurie Halse Anderson, ela tem livros maravilhosos! Quero ver as capas logo você vai continuar postando?

    ResponderExcluir
  9. Estava esperando o lançamento de Romeu Imortal também, mas dos outros não sei nada. As sinopses estão meio confusas ou é impressão minha? Monta essas capas logo fica tão estranho assim...

    ResponderExcluir
  10. Achei meio fraquinhos, mas não sei, né? Não dá pra julgar um livro só pela sinopse :)

    ResponderExcluir
  11. Me chamou atenção Romeu Imortal, porque Julieta Imortal me chama atenção, mas nunca li o primeiro, estou curiosíssima por essas capas! Nossa uma novidade muito bacana da editora.

    ResponderExcluir
  12. Bom, acho que vou esperar resenhas (se vc for fazer), pq ...bom, Romeu Imortal soou interessante, sei lá...hehe

    ResponderExcluir
  13. Uma eu já conheço e quero demais, que é a continuação de Julieta Imortal! Romeu Imortal tem cara de ser fofo também. Quero muito. E da amada Cecelia Aher, adoro livros dela e mais um é bem vindo!

    ResponderExcluir
  14. Ótima essa novidade da Editora, agora já sei todos lançamentos.

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Julieta Imortal.

    Achei interessante esse desafio da Novo Conceito. A gente acaba ficando mais curioso com as capas...rsrs

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. O único que ainda sinto vontade de ler é Romeu Imortal, pelo cenário diferente que a autora criou, os outros são muito previsíveis de vista.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.