10/09/2012

Novidades e Lançamentos #90

Olá! Como vai o dia? Parei a resenha que estava escrevendo para vir contar as novidades. Ainda não acreditei que a editora Prumo vai lançar essa trilogia. Sério, estou muito feliz e nem acredito que já vai sair! Tem também lançamento da editora Paralela, da Arqueiro, da Novo Século e da iD. Não são muitos como sempre faço, mas eu precisava contar sobre esse lançamento logo. Vamos aos livros:

Legend - Marie Lu - 256 páginas - Lançamento: Setembro
Legend é o primeiro livro da trilogia distópica há muito tempo aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C, na atual República da América. Conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.
21/12 - Dustin Thomason - 280 páginas - Lançamento: Setembro
Em Los Angeles, nem todo mundo acreditava que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012: luzes vermelhas e verdes decoravam cada canto da cidade para as festas de fim de ano. Mas quando uma doença altamente transmissível começa a se espalhar pela humanidade deixando as pessoas insones - e descobre-se que seu surgimento está intrinsecamente ligado ao aparecimento de um antigo manuscrito maia -, até os mais céticos começam a temer o fim do mundo.

Corajosos - Randy Alcorn - 288 páginas - Lançamento: Setembro
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.
À Beira da Sepultura - Jeaniene Frost - 296 páginas - Lançamento: 25 de setembro
Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

A Última Princesa - Galaxy Craze - 295 páginas
Lançamento: Setembro
Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Afastada do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar sombrio. O sol raramente brilha, a comida é escassa e grupos de criminosos perambulam pelas florestas, buscando caça. As pessoas estão ficando indóceis. Quando um revolucionário implacável decide roubar a coroa, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas e Princesa Eliza, de dezesseis anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança, até que ela conhece alguém que lhe ajuda a lembrar como ter esperança (e amar) – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que não se torne...
E ai? Gostaram das novidades? Fiquei bem feliz com "Legend" e vou tentar ele na parceria com a editora e assim posso fazer um sorteio dele para vocês. Ouvi falar muito bem da trilogia e quero muito ler. Esse "21/12" é o livro que vou receber esse mês na parceria com a Cia das Letras então em breve resenha e quem sabe sorteio por aqui."A Última Princesa" também me interessou, parece diferente e adoro Londres. Diferente um pós-apocaliptico lá e sem falar que o nome da autora é muito estranho não é? Estão todos cadastrados no Skoob e já corrigi todas as informações de Legend. Deixa eu ir que tem muita coisa para eu publicar aqui ainda. Até mais!

16 comentários:

  1. Empolgadíssima com o a notícia do lançamento de Legend! E A última princesa dever ser mesmo bem legal. Taí, mais livro pra minha wish list já gigantesca.

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Excelentes lançamentos, mas o livro A Última Princesa conseguiu me enfeitiçar pois estou louca de vontade de ler ele..

    Bjinhos!!! =/


    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  3. OMG! Legend! Ah sério mesmo? Amei! Estou numa vibe distopia e amei esse livro desde que vi no goodreads. Quero muito! Wishlist distopica só aumenta! Esse da Princesa tb está na lista. Ótimas novidades e quero muito resenha de Legend aqui e promo também. Haha. Torcendo para você conseguir. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A ultima princesa parece legal... Não posso olhar lançamentos, não posso gastar, OmG...

    ResponderExcluir
  5. Não...esses não me interessam. Gostei dos primeiros, mesmo assim não parece leitura pra mim no momento.

    ResponderExcluir
  6. Legend parece ser ótimo, muito bom mesmo. Será que vai rolar resenha dele por aqui? Adoraria ver (: 21/12 parece ser bobo, mas vou aguardar resenha para ter certeza. A Última Princesa parece ser bom sim, mas a capa dele me incomoda um pouco, principalmente os focos de luzes. Gostei das novidades, vou aguardar resenhas.

    ResponderExcluir
  7. Uhm, gostei de Legend e A última princesa, como sempre, qualquer história ambientada em Londres parece ficar mais interessante

    ResponderExcluir
  8. É, talvez Legend seja interessante. Vamos esperar um resenha sua ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito bons os lançamentos...
    Não os conhecia ainda.

    Fiquei interessada no Legend e nA Última Princesa... tb adoro Londres...minha viagem dos sonhos!

    Abraços e boa semana

    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. 'Legend' parece ser bom!! Os outros não me interessei muito...

    ResponderExcluir
  11. Esse 21/12 esta bastante comentado! Legend promete!
    Essa capa da Novo Seculo do livro A Beira da Sepultura na me agradou, achei.. estranha. O da iD até me chamou atenção, mas estou querendo mudar o foco das minhas leituras de romances para algo mais construtivo, nem sei o que exatamente, provavelmente continuarei lendo romances mesmo haha

    ResponderExcluir
  12. extraordinário todos esses, super empolgado para ler todos, principalmente a ultima princesa e o enigma do quatro!!!

    ResponderExcluir
  13. Desses o que eu mais quero é a Ultima Princesa, porém também pretendo ler Legend e 21/12.

    Mais uma distopia pro meu cardápio...Legend promete.

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Os dois primeiros me chamaram bastante a atenção, os outros não muito (quase nada).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Gostei de Corajosos, da idéia do livro. Detestei a capa do Beira da Sepultura, apelou demais.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.