27/08/2012

Novidades e Lançamentos #87

Oi! Hoje trago mais lançamentos para vocês. Daqui a pouco tem resultado e promoção nova. Temos trilogia nova da Intrínseca, os quatro da Novo Conceito incluindo ai uma nova trilogia e o quarto livro de outra série, além de uma trilogia do Rei Arthur na Record, Galera Record e Companhia das Letras. Já estão todos cadastrados no Skoob e corrigidos. São eles:

Selvagens - Don Winslow - 288 páginas - Lançamento: 13 de setembro
Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, os dois amigos parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México, que quer tomar a região, e avisa que não aceitará uma negativa como resposta. Quando os rapazes se recusam a ceder, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos dois. O sequestro de O. deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato.
Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor - 384 páginas - Lançamento: 10 de setembro
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Um Rio Muito Frio - Michael Koryta - 448 páginas - Lançamento: 30 de setembro
Alyssa Bradford decide presentear o marido com um documentário sobre o pai dele, Campbell Bradford, que, aos 95 anos, está à beira da morte. Para tanto, ela contrata Eric Shaw, ex-diretor de Hollywood, e fornece a ele apenas duas informações: o nome da cidade natal do sogro e o fato de ele ter guardado uma garrafa d’água por toda a vida. Ao chegar à pequena localidade em Indiana, Shaw descobre a existência de fontes minerais que prometem a cura para vários males. Mas, após beber da água considerada divina, Shaw tem terríveis alucinações e é arrastado para a sombria história local. O cineasta descobre que um antigo mal ressurgiu com total vigor, e que a água milagrosa pode ter uma origem bastante sinistra.  
A Possessão do Sr. Cave - Matt Haig - 272 páginas - Lançamento: 05 de setembro
Após o assassinato da jovem esposa e a morte de um de seus filhos gêmeos, resta a Terence Cave apenas a filha, Bryony, a quem ele é inteiramente dedicado. Mas estranhos acontecimentos fazem-no acreditar que Reuben, o filho morto, cujo amor ele sempre desprezara, está de volta e deseja se vingar da irmã. Obcecado pelo desejo de proteger Bryony a qualquer custo, Terence percebe que ele próprio pode ser uma ameaça; em um segundo, ele não é mais o mesmo, mas sim o filho morto. Aos poucos o pai perde o controle e, para proteger a única coisa valiosa que lhe resta, ele está disposto não apenas privá-la da liberdade, mas também a controlar sua vida.

O Filho do Dragão - M.K. Hume - 476 páginas - Lançamento: 04 de setembro
No início da Idade Média, as legiões romanas retiram-se das ilhas da Britânia, deixando o poder nas mãos de Uther Pedragon, o Alto Rei dos bretões. O governante, porém, perece em seu leito de morte sem a perspectiva de um herdeiro direto para quem deixar o trono. Alheio a isso, Artorex, filho de criação de lorde Ector, cresce na isolada Quinta Poppiniddi. Sua vida muda quando três homens misteriosos o visitam e ordenam que ele receba uma educação de cavaleiro. Com o passar dos anos, Artorex se torna um guerreiro corajoso e hábil. Quando os homens retornam e o convocam para ajudar a conter a ameaça saxã que se aproxima, é momento do rapaz provar seu valor. Apenas ele pode unir os celtas novamente, dando início a uma das maiores lendas da humanidade.
A Tranquilidade - Attila Bartis - 288 páginas - Lançamento: 06 de setembro
Rebeka Weér, outrora uma famosa atriz, hoje vive enclausurada em seu apartamento. Proibida de continuar a carreira pelo governo totalitário húngaro, depois que a filha violinista fugiu para o Ocidente, ela se tranca em casa até o último dia de vida e vigia cada passo do filho Andor. Incapaz de lidar com o caráter tirânico da mãe, mas temeroso em abandoná-la, ele acaba tornando-se solidário ao isolamento de Rebeka e passa a mandar cartas para ela como se tivessem sido escritas pela irmã.

Na Pior Em Paris e Londres - George Orwell - 256 páginas - Lançamento: 06 de setembro
No final do anos 20, decidido a tornar-se escritor, o jovem Eric Arthur Blair resolveu viver uma experiência pioneira e radical: submeter-se à pobreza extrema - e depois narrá-la. Em 1928, instalou-se em Paris com algumas economias e começou a dar aulas de inglês - mas em pouco tempo perdeu os alunos e foi roubado. Sem dinheiro, passou fome, penhorou as próprias roupas, trabalhou em restaurantes sórdidos e por fim partiu para a Inglaterra. Enquanto esperava por um emprego incerto, radicalizou ainda mais sua experiência convivendo intensamente com os mendigos de Londres, perambulando de albergue em albergue, atrás de dormida, comida e tabaco. É essa vivência miserável que Orwell relata com humor e indignação, distanciamento e participação. Recusado por várias editoras inglesas, o livro só foi publicado em 1933, trazendo, pela primeira vez, o pseudônimo que consagraria um dos maiores escritores do século XX.
Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare - 364 páginas - Lançamento: 24 de setembro
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Ladrão de Almas - Alma Katsu - 432 - Lançamento: 27 de setembro
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alt, um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir, e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony - 336 páginas - Lançamento: 27 de setembro
Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

A Décima Segunda Profecia - James Redfield - 400 páginas - Lançamento: 24 de setembro
No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.
Um Porto Seguro - Nicholas Sparks - 384 páginas - Lançamento: 24 de setembro
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

E por último mais um e-book da série "Os Legados de Lorien", dessa vez sobre o número nove. Gostaram das novidades? Eu estou muito curiosa para essa nova trilogia da Intrínseca. Outro dia estava pensando na capa. Se a editora ia manter ou não a capa com a mascára azul. A segunda tem a máscara vermelha. A nova trilogia da Novo Conceito, que também tem penas na capa parece muito boa. A segunda capa tem penas vermelhas e a terceira assim como a da outra trilogia ainda não sei porque o livro só sairá ano que vem. Esse da profecia é o quarto da série. E se não me engano o último. Mais um fora de ordem. A Record lança mais uma trilogia sobre o Rei Arthur. Não sei porque colocaram o nome "crônicas", no original é trilogia Rei Arthur e só. Por agora é isso. Volto daqui a pouco com promoção de Predestinados e resultado. Até mais!

15 comentários:

  1. Estou louca por Cidade dos Anjos Caídos! Eu simplesmente AMO Os Instrumento Mortais!
    Eu li os 2 primeiros de Os Legados de Lorien, mas o e-book lançado eu não animei. Quem sabe agora com esse 2º e-book eu anime?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai, uma nova saga das lendas do Rei Arthur.... estou empolgada, será que é bom O Filho do Dragão? Acabei de terminar os livros das Brumas de Avalon e fiquei apaixonada! Preciso ler mais.

    E George Orwell é foda, um exemplo de mente fantástica e crítica. Com certeza procurarei esse livro, não conhecia esse título.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Selvagens parece ser bom. Achei bacana a capa. Quem sabe da tempo de ler antes de Outubro. Gostei da sinopse de Feita de Fumaça e Osso, mas a capa é meio estranha, a mascara ficou posta muio longe do rosto, ficou estranha. Um Rio Muito Frio e O Filho do Dragão parece ser ótimos, tanto quanto Na Pior Em Paris e Londres. Finalmente a NC ira publicar uma trilogia começando do começo -o que é o certo - Ladrão de Almas esta sendo desejado por mim. Já com A Décima Segunda Profecia estou em cima do muro com a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. NC anda me decepcionando tanto com as capas. A melhor é a de Ladrão de Almas. Amo/sou as capas dos livros do George Orwell, são todas lindas e parecidas. Só li 1984 dele, preciso ler mais!! Livro da Cassandra Clare sempre causa um alvoroço na esfera literária, mas o que me chamou a atenção mesmo foi Selvagens. ADOREI. A capa é linda, a história parece muito boa... teria um pouco de medo de ter essa capa com o John Travolta todo robótico e com cara de psicopata na capa, mas quem se importa, né? HAHA

    ResponderExcluir
  5. Vou ler Cidade dos Anjos Caídos e Os Legados do Número 9, pois são séries que já estou lendo.
    Estou com muita vontade de ler Ladrão de Almas!!! Feita de Fumaça e Osso também parece interessante! Achei as capas parecidas...
    Pelo menos dessa vez a NC citou os outros livros da série na capa, porque os outros nem falava nada... Imagino que não devam ter uma sequência rígida pra eles lançarem fora de ordem (se é que vão lançar os outros!). Espero que eles lancem outros livros da série da detetive D.D. Warren, achei Viva Para Contar muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Excelentes lançamentos, mas alguns me chamaram mais atenção que foram Ladrão de almas, Selvagens, Feita de Fumaça e Osso e cidade dos anjos Caídos.. Esses eu quer muito ler..=/

    ResponderExcluir
  7. Os da NC já quero e espera, EU ESTOU LENDO CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS!!! *0*
    Que livro perfeito gente u.u
    Como todos da série são!

    ResponderExcluir
  8. São livros bons, mas nenhum me impressionou..

    Bjs, laila

    ResponderExcluir
  9. Nossa!Quanta coisa boa! Na minha lista estão Cidade dos Anjos Caídos (claro!, Ladrão de almas e por aí vai. Não sei onde vou parar ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Super empolgada com O Filho do Dragão e gostei de Ladrão de Almas...

    ResponderExcluir
  11. Um Porto Seguro ja faz parte da minha lista de desejados, claro. Mas as caoas mais lindas são de Feita de Fumaça e Osso, e a de Ladrão de Almas também.

    ResponderExcluir
  12. Vim ver a data de lançamento de Selvagens e PERA, como eu reparei no John Travolta robótico e não reparei que a linda da Blake tá nessa capa????? :O Agora eu definitivamente quero muito ter o livro e ver o filme.

    ResponderExcluir
  13. Li Um Porto Seguro, como sempre a cara de Nicholas! Nada do que não esperava na resenha, podia ter lido qualquer outro do post! :( Peninha, podia ter lido Feita de Fumaça e Osso.

    ResponderExcluir
  14. Ladrão de Almas e Feita de Fumaça e Osso, são da minha lista de desejados com certeza. São difeerentes e parecem ser muito envolventes.

    ResponderExcluir
  15. Ladrão de Almas, Feita de Fumaça e Osso e a Ascensão dos Nove são os meus desejados. *-*

    Eu querooooo!!!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.