23/06/2012

Novidades e Lançamentos #75

Olá! Hoje eu trago algumas novidades maravilhosas para vocês. São lançamentos das editoras Rocco, Intrínseca, Fantasy Casa da Palavra. Espero que gostem. Estou muito feliz com o lançamento desse livro do Michael Scott, acabei esperando para postá-lo para ele não vir sozinho. Enfim. Ai hoje apareceu duas novidades e aqui está. A sinopse de "O Mago" foi traduzida da original por mim e não copie se não for dar o crédito. É uma sinopse provisória. Se houver algum erro peço perdão. Vamos aos livros:

O Mago - Michael Scott - 461 páginas - Lançamento: Agosto
Nas mãos do Dr. John Dee e dos anciões sombrios o "Livro de Abraão, O Mago" pode significar a destruição do mundo como conhecemos. O livro mais poderoso de todos os tempos, que guarda o segredo da vida eterna, um segredo mais poderoso do que qualquer um que o homem possa ter. E Dr Dee está a duas páginas de distância do conhecimento que vai trazer aos anciões sombrios um poder infinito. O seu único obstáculo? Josh e Sophie Newman, que estão a milhas de distância. Paris. Depois de fugir de Ojai, Nicolau, Sophie, Josh e Scatty chegam a Paris, a cidade das luzes. Lar de Nicolau Flamel. Só que essa chegada é tudo menos tranquila. Perenelle ainda está presa em Alcatraz e Paris está cheia de inimigos. Nicolau Machiavel, autor imortal e celebrado colecionador de artes está trabalhando para Dr. Dee. Ele está atraz deles e o tempo está acabando para Nicolau Flamel e Perenelle. Para cada dia que eles passam sem o "Livro de Abraão, O Mago" eles envelhecem um ano - sua mágica se torna fraca e seus corpos mais frágeis. Para Flamel, a Profecia está se tornando cada vez mais clara. Já é tempo para Sophie aprender a segunda mágica elemental. A mágica do Fogo. E existe apenas um homen capaz de ensiná-la, um antigo estudante de Flamel: o conte de Saint-German - alquimista, mago e astro do rock. Josh e Sophie Newman são a única esperança do mundo - isso se eles não virarem contra o outro antes.
A Culpa é das Estrelas - John Green - 300 páginas - Lançamento: Julho
Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz - 304 páginas Lançamento: 10 de julho
A atração pode ser fatal, mas a fantasia faz parte do encantamento. Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico. Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhoz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo.
Ainda não acredito que o segundo livro da série "Os Segredos de Nicolau Flamel"! Sério a Rocco vai me matar esse ano e não é pelo preço, é de emoção. São tantas séries que estavam atrasadas em relação a lá fora que mal acredito que em poucos meses foram lançados tantos:

"Doce e Distante", de Libba Bray [Gemma Doyle #03]
"Vertigens", de Roderick Gordon & Brian Williamns [Túneis #03]
"Inveja", de Anna Godbersen [Luxo #03]
"Herança", de Christopher Paolini [Ciclo Herança #04]
"Abhorsen", de Garth Nix [Trilogia Abhorsen #03]
"O Mago", de Michael Scott [Os Segredos de Nicolau Flamel #02]

Sério, não é maravilhoso? Haha. Agora só falta:

O 2º da trilogia "The Declaration" de Gemma Malley
O 2º da trilogia "Os 100 Armários" de N.D. Wilson
O 5º da série "Septimus Heap" de Angie Sage
O 4º da série "Fablehaven" de Brandon Mull
O 2º da série "Os Sete Reinos" de Kristin Cashore
O 2º da série "A Espada da Verdade" de Terry Goodkind
O 2º da série "Runemarks" de Joanne Harris
O 2º da trilogia "All Souls" de Deborah Harkness
O 3º da trilogia "A Profecia das Irmãs" de Michelle Zink

Série maníaca em todos os sentidos. Haha. Enfim! Se for listar de todas as editoras fico até meia noite. Por agora é isso! Mais tarde tem resenha nova. E ai? Gostaram das novidades? Muitas pessoas estavam ansiosas por esse lançamento da Intrínseca então imagino que gostaram da novidade. Até mais! E comentem na resenha de Cosmópolis... Mesmo que não se interessem pelo livro oras. :D

17 comentários:

  1. Muito bacana os lançamentos, como sempre'
    E O Mago chamou bastante minha atenção, mas acho que vou ter que ler o antecedente dele da série, para depois lê-lo'

    ResponderExcluir
  2. Legal, mais lançamento! Eu não leio muitas series, mas fico super ansiosa com as q estou lendo e preciso esperar pelo proximo volume.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de "A culpa é das estrelas". Vai pra listinha já! rs


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li um livro do John Green e adorei o modo de escrita do autor, já estou louca de vontade de ler A Culpa é das Estrelas!

    ResponderExcluir
  5. Menina você é mesmo seriemaniaca. Tanto de livro quanto de série. Vejo sua empolgação com esse monte de série e assusto. É igual a pág. de resenha por série. Cruz credo em tanta série e trilogia. Gostei de "A Culpa é das estrelas", quero muito ler, já estava de olho nele desde que uma amiga me indicou. Ótimos lançamentos. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quero ler O Inverno das Fadas e a A Culpa é das Estrelas. Dois livro que me interessam bastante. Ótimo o post. Abraços, até mais !!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de O Mago! Espero poder ler.

    ResponderExcluir
  9. A Culpa é das Estrelas já está na minha lista desde que vi que a Intrínseca ia lançar. Li Quem é Você, Alasca? do mesmo autor e adorei, e essa história parece ser linda!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei super curioso para ler O Mago! Gosto de tudo que envolve este tipo de tema... Parabéns pelo site =D

    ResponderExcluir
  11. Quero o A Culpa é das Estrelas, a Rocco realmente decidiu lançar os atrasados, queria muito continuar lendo túneis mais a série está extremamente cara.

    ResponderExcluir
  12. Preciso ler A Culpa é das Estrelas, sério, deve ser muito bom!
    Fiquei feliz por terem mantido a capa original *-*

    ResponderExcluir
  13. Essa série das fadas parece ser legal de ler, não sei. Mas é curiosa!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou uma das ansiosas por "A Culpa é das Estrelas"!
    E o livro "Inverno das Fadas" também me interessou! =)

    ResponderExcluir
  15. Gostei de a culpa é das estrelas! Já O mago achei a sinopse muito confusa, talvez por ser o segundo livro já...

    ResponderExcluir
  16. Esse da fada sedutora me assustou hahaha Agora to interessada em John Green! Tá todo mundo falando tanto sobre ele. Agora to curiosa. Acho que "A Culpa é das Estrelas" deve ter uma história linda.

    ResponderExcluir
  17. Impossivel não olhar para a capa de O Mago e não ficar curiosa para ler.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.