21/06/2012

Novidades e Lançamentos #74

Olá! Hoje trago novidades e lançamentos das editoras Suma de Letras, Bertrand Brasil, Rocco e Arqueiro. Alguns foram divulgados hoje outros ainda não foram, mas já estão em pré-venda. A maioria vai ter o lançamento oficial na Bienal, apesar de estar em venda. Ainda não acredito que a Rocco vai finalmente lançar "Herança" e que a Bertrand já vai lançar o novo volume da série "As Aventuras do Caça Feitiço". Já estão todos no Skoob, vamos aos livros:

O Sacrifício - Joseph Delaney - 400 páginas - Lançamento: Na Bienal
Dessa vez, a mãe de Tom precisa da sua ajuda para evitar que sua terra natal, a Grécia, seja dominada por Ordeen. Para o combate, ela juntou um grupo poderoso. O problema é que entre eles estão as feiticeiras de Pendle. Poderá Tom ir contra os ensinamentos do Caça-Feitiço? Que sacrifícios serão realizados na importante batalha contra o Mal?
O Volume Negro - Gordon Dahlquist - 448 páginas - Lançamento: 02 de julho
Continuação de 'O devorador de sonhos', 'O volume negro' leva os leitores mais uma vez à Europa vitoriana do século XIX, numa jornada repleta de obstáculos e perigosas escolhas. Correndo risco de vida constante, Celeste precisa esclarecer os acontecimentos que se seguem a seu contato com os livros de vidro azul e desvendar o segredo de sua fabricação.

Herança - Christopher Paolini - 800 páginas - Lançamento: 04 de agosto.
Visão Mortal - J.D. Robb - 384 páginas - Lançamento: Na Bienal
O verão de 2059 tinha sido muito longo, quente e sanguinolento. Em uma das noites mais quentes do ano, uma ligação da Emergência envia a tenente Eve Dallas ao Central Park, onde ela vai mergulhar de cabeça em uma investigação nada menos que infernal. A vítima foi encontrada nas pedras, pouco acima da superfície escura e plácida das águas do lago. Não usava roupa alguma, com exceção de uma fita vermelha, feita de gorgorão, atada em torno do pescoço. Suas mãos estão colocadas sobre os seios, em oração. Mas são os seus olhos – removidos com a precisão de quem tem a habilidade de um cirurgião veterano – que deixaram Dallas mais alarmada.

Private: Missão Jogos Olímpicos - James Patterson - 256 páginas - Lançamento: 04 de julho
Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012! A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa. Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder. Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção. Milhares de vidas estão em risco. Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.
O Devorador - Lorenza Ghinelli - 200 páginas - Lançamento: 02 de julho
O devorador visa não dar escapatória ao leitor, arrastando-o em um sonho considerado angustiante e opressivo, no qual é impossível distinguir a realidade da ficção.

A Casa Que Amei - Tatiana de Rosnay - 224 páginas - Lançamento: 02 de julho
Paris, 1860. Centenas de casas estão sendo demolidas e bairros inteiros reduzidos a pó. Por ordem do imperador Napoleão III, o Barão de Haussmann dá início a uma série de renovações que alteram para sempre a cara da antiga capital. As reformas apagam a história de gerações, mas, em meio ao tumulto, uma mulher resiste. Rose Bazelet é uma viúva parisiense há anos de luto pela morte do marido. Mesmo assim, mantém uma vida movimentada, com amigos e uma rotina que a satisfaz. Quando sua casa é posta na linha de destruição pela modernização parisiense, ela se desespera e não se conforma. Ela está determinada a lutar até as últimas consequências contra a derrubada de sua casa, que guarda tantas lembranças de sua família. Enquanto outros moradores fogem, Rose se recusa a sair e inventa histórias para despistar os amigos, se escondendo no porão da casa. Sua única companhia é Gilbert, um maltrapilho que a visita e lhe traz comida. Numa tentativa de superar a solidão do dia a dia, ela começa a escrever cartas a Armand, seu marido já falecido. À medida que mergulha nas lembranças, em meio às ruínas, Rose é obrigada a enfrentar um segredo que esconde há trinta anos.
O Casamento - Nicholas Sparks - 224 páginas - Lançamento: 06 de julho
O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Bern, na Carolina do Norte. Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa. Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento. Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes. 

E ai? Gostaram das novidades? Demorou um pouco porque me atrasei perdendo a paciência com o Skoob. Estava tentando arrumar a série "Jack Morgan" de James Patterson e não deu. Porque o livro um já foi "aprovado", sem a série... Então. Esse livro ai é o livro 03. Não me perguntem porque, mas a editora lançou o três antes do dois. Já estão todos no Skoob e já corrigi edições e as séries Mortal e As Aventuras do Caça Feitiço. Qualquer novidade eu postarei para vocês. O número de páginas de "Herança", "O Sacrifício" e "Visão Mortal" é uma estimativa baseado na perda em relação a edição original nos livros anteriores. Estou bem ansiosa para comprar essa série do Joseph Delaney, mas não posso! Estou fugindo de comprar livro, do contrário nunca vou ler o que está acumulado na estante. A série Mortal então, nem adianta querer. Já são 35 livros lá fora e 19, com esse, aqui no Brasil. Série assim não dá. Nem eu que sou grande leitore de séries. Vou terminar a resenha de hoje e daqui a pouco está no ar. Até mais!

P.s. Assim que sair a sinopse de "Herança" eu atualizo a postagem.

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas novidades >.< Adorei a maioria.
    Vou querer ler O O Casamento e O Sacrifício.
    Parabéns pelo post :D Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Coisas legais... achei A casa que amei interessante de ler!

    ResponderExcluir
  4. Aeee, Herança!! Do jeito que tava atrasando esse livro pensei que lançava só ano que vem.
    Fora esse livro, só As Aventuras do Caça-Feitiço que eu já to desde 2011 querendo ler e nada...

    ResponderExcluir
  5. vixe, mudaram a data de "o casamento". Só ia sair em Outubro Oo
    Bom, melhor! quero reler. ^^

    ResponderExcluir
  6. Nada que queira muito ler (ainda bem, porque tenho que parar um pouco de comprar livros), mas fiquei bastante intrigada com O Devorador.
    Essa série Mortal parece legal, mas é só pra quem acompanha desde o início, porque tudo isso de livro lançado é complicado ainda mais que os livros da Bertrand são bem carinhos...

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana esses livros'
    Fiquei bem curioso com alguns'
    Agora só resta esperar eles serem lançados'

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos da Suma de Letras. A série "Mortal" é fora de cogitação mesmo! 35 livros é demais!

    ResponderExcluir
  9. Achei interessantíssimo o do James Patterson, ainda mais por mexer com as Olimpíadas de 2012 haha E sem dúvida fiquei louca com A Casa Que Amei e O Casamento.

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos! Também sou doida para comprar essa série Mortal, mas é como a menina ali em cima falou, são muitos livros lançados já e os livros da Bertrand são bem carinhos... Gostei de "A Casa que amei" e o novo "Private: Missão Jogos Olímpicos". Nem vou falar de Herança porque ainda não li a série toda e nem posso pensar em comprá-lo. Só espero que não saia muito caro. Rocco, 800 páginas? Sei não. Espero que por ser uma série badalada seja barato. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Desses quero Private: Missão Jogos Olímpicos e O Devorador. Sobre a série Jack Morgan" de James Patterson, o autor não fez uma série para ele, o que ele fez foi escrever a série Private, com cada volume escrito com um colaborador. Provavelmente a editora lançou devido a proximidade dos Jogos.

    ResponderExcluir
  12. Lançamentos que aguardo demais.

    Herança aguardo à 3 anos.. rsrs e O casamento continuação de "O diário de uma paixão"..mesmo com personagens diferentes.. muito bom rever o Noah..rsrs

    Abraços
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Desses aí quero muito ler O casamento, porque adorei O diário de uma paixão e sou fã declarada do autor!
    Tenho muita vontade de ler essa série Mortal, mas ainda nem comecei, é tão grande que desanima... hehehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  14. A casa que amei parece que vou gostar... E é claro, O casamento tem que estar na minha estante.( que na verdade é rack...) hahaha

    ResponderExcluir
  15. Oh my...
    quase tive um ataque cardíaco, não acredito que vai chegar o novo volume do Caça-feitiço *-----------------------*

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da Nora Roberts, mas tenho muuuuuita vontade de ler! James Patterson é outro que só ouço falar bem! Estou com o livro O Diário de Suzana para Nicolas, mas ainda não tive tempo de começar...

    ResponderExcluir
  17. OMG olha essa capa de O Sacrifício, sem palavras. O Devorador parecer ser muito bom, vou marcar ele para possiveis proximas compras. Também gostei da sinopse de A Casa Que Amei.

    ResponderExcluir
  18. Quero ler Private, e O devorador, me parece ótimo, mas da ate um ataquezinho no coração..

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.