07/06/2012

Esclarecimento

Oi, oi, como vai o feriado? Bom, vocês com toda certeza perceberam meu sumiço. E ele tem uma explicação. Decidi fazer essa postagem, pois não gosto nem um pouco do que aconteceu essa semana. É culpa minha ter aberto esse buraco entre as postagens. Passei mal na segunda de noite e fui internada. Só que isso foi o de menos. Poderia ter havido postagens, se a responsável aqui tivesse deixado planejado algo para emergências. Já estou ok, não foi nada demais, mas peço desculpas pelo sumiço. Com tantos recursos a disposição não havia desculpas para deixar espaço em branco no blog por tanto tempo. É isso. Daqui uns minutinhos tem resenha nova no ar e resultado de promoção. Até mais! E obrigada pelas visitas, mesmo quando estava ausente e sem novidades por aqui.

16 comentários:

  1. Faz falta, mas o importante é que você esteja melhor. Entendemos perfeitamente. Que bom que ja tá de volta, se cuida direitinho. =)

    ResponderExcluir
  2. Yasmin, acontece... :) não se culpe tanto, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal e atencioso da sua parte vir esclarecer o motivo da falta de posts. Acho que toooodo mundo entende e espera que você já esteja melhor (:

    ResponderExcluir
  4. Que isso Yasmin, se você está doente não tem problemas não.Fiquei com saudades mesmo das suas postagens, que bom que você está melhor :D

    ResponderExcluir
  5. Nem precisava de esclarecimento. Você não some a não ser quando é sério. Espero que esteja melhor. Já estava com saudade das resenhas e das colunas. Melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Eu estranhei o sumiço, mas vi no twitter que não estava bem. Espero que já esteja totalmente recuperada!

    ResponderExcluir
  7. Está desculpada Yasmin, essas coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  8. Acontece com os melhores blogueiros hehehehe! Realmente estranhei, porque o blog tem postagens superfrequentes!

    ResponderExcluir
  9. É, acontece. Não acho que precisa se desculpar, é natural com qualquer um que aconteçam imprevistos!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, sou tão acostumada a abrir meu e-mail e sempre ver alguma postagem aqui do blog, então estranhei. Não se preocupe com isso, todo mundo entende, essas coisas infelizmente acontecem!
    Espero que já esteja tudo bem ;D

    ResponderExcluir
  11. Realmente achei estranho entrar no blog e ver tudo parado, mas o importante é que você se cuide. Espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de coisa acontece, infelizmente, mas o importante é que estás de volta. Era para esse comentário vir pra cá no dia que foi ao ar esse post, mas só vi agora que a beleza do celular não enviou meu comentário :c

    ResponderExcluir
  13. Nem precisava se desculpar! Que bom que já está melhor! =)

    ResponderExcluir
  14. Adoro o respeito que vc tem pelos leitores, viu, Yasmin, é uma das coisas que fazem com que eu sempre venha aqui!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.