30/05/2012

Pesquisa de Público - Cultivando a Leitura

Olá! Como vão vocês? Percebi nos últimos quatro dias que algumas pessoas sumiram um pouco, está tudo certo? Sentindo falta de um ou outro comentário. Mas não vim falar disso. O mês de maio foi excepcional para o blog em vários quesitos. O número de comentários nas postagens, que é o que mais importa, aumentou bastante esse mês e não só em resenhas de promoções. Estou bem feliz com isso. Era só o que estava faltando para o blog ser completo. Pensando nessa súbita mudança e algumas outras dúvidas que tenho decidi criar essa pesquisa.

É um questionário com diversas perguntas. Sobre o blog, sobre vocês leitores, sobre o que gostam de ler, o que gostam de ver aqui no blog e muitas outras perguntas. A maioria das perguntas são múltipla escolha e rápidas de responder. São muitas perguntas, pois aproveitei para perguntar tudo que sempre quis saber. A pesquisa é anônima, você não precisa deixar o nome, portanto seja absolutamente sincero.

Não vou incorporar o formulário porque ficou grande, mas vocês podem acessar clicando aqui. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários. A pesquisa vai ficar no ar por 15 dias e espero assim melhorar o blog para todos. Agradeço o tempo de vocês. Por enquanto é isso! Até mais!

18 comentários:

  1. Muito boa a ideia da pesquisa. Vou responder agora. Aproveitar o tempo que tenho. Mas já adianto que gosto de 95% do blog. Hehe. Beijo!

    Ps: Curiosa para saber o que vai dar nessa pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisas de opniões são sempre muito importante, pode deixar que irei responder com toda sinceridade.

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia essa pesquisa! Vou responder sim o/

    ResponderExcluir
  4. Amo responder perguntas e relacionadas a um blog que gosto tanto, claro que vou tirar um tempo pra responder ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que não consigo sumir daqui, meu netbook tá sem o carregador há 1 semana, mas eu dou um jeito, pc do marido tá aqui! hehe
    Vou lá agora responder.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia, acho que assim é possível fazer um blog melhor para todos os leitores. Irei responder ao formulário.

    Abraços
    Caique Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal a pesquisa, bastante interessante... Sendo que quando você falou dos comentário eu lembrei que eu também dei uma sumida, a internet aqui em casa caiu e ficou dias sem funcionar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. a desculpa eu fiquei meio ausente mesmo, acustumado comentar varias vezes por dia, mais vou responder a pesquisa

    ResponderExcluir
  9. Adoro responder pesquisas!

    ResponderExcluir
  10. Eu sumi, ok! Mas estou voltando, aos poucos, kkk.Já respondi a pesquisa.

    ResponderExcluir
  11. Enviei minhas respostas sem identificação, mas tenho certeza que você vai me descobrir hahahaha Essas pesquisas são excelentes. Espero que possam te ajudar bastante na condução do blog daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  12. Já respondi.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.