16/05/2012

Novidades e Lançamentos #66

Olá! Bom dia! Hoje eu trago para vocês quatro futuros lançamentos da editora Novo Conceito. Pelo padrão de divulgação que a editora vem seguindo todo mês podemos deduzir que os quatro livros são lançamentos do mês de junho. Vai demorar um poquinho ainda, mas vamos a eles:

Tudo O Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy - 304 páginas
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian - 224 páginas
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Dizem Por Aí... - Jill Mansell - 432 páginas
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.
Do Seu Lado - Fernanda Saads - 320 páginas
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

E ai? Gostaram? Tenho que confessar que não curti nem um pouco a segunda capa e a terceira. Fala sério, muito feio capa com gente e é ainda pior quando essas pessoas ficam com cara de idiota. A primeira capa eu até gostei, mas a fonte do título podia ser outra e de outra cor. A terceira teria ficado ótima sem a mulher com cara de ... melhor não falar. Enfim. A capa do brasileiro é a mais bonita. Os kits devem ser bem legais. Quem gostou de "Não Sou Esse Tipo de Garota" deve gostar de "Conselho de Amiga". São da mesma autora. Por enquanto é isso. Deixa eu ir que tem um dia cheio pela frente e eu volto mais tarde com resenha. Até mais!

20 comentários:

  1. Os livros até parecem bons, mas, com exceção do primeiro, são muito "comuns". Nenhuma sinopse me fez desejar urgentemente.
    Gostei da primeira e da última capas. A segunda não é linda, mas combina com a história. Já a terceira, realmente... Essa mulher tá muito estranha hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm Esses não me interessaram,não parecem trazer nada de bom pra refletir sobre.

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos 4, mas é verdade que a 2ª e 3ª capas eu também não curti. A ultima é a mais bonita. Ganhei um livro dessa aitora, Jill Mansell, "Uma proposta irrecusável", mas ainda não chegou pra mim, rs. "Não Sou Esse Tipo de Garota" eu comprei, amanhã eu pego na saraiva, espero gostar. LEgal saber que o 4º é nacional, tomara que seja bom.

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com os teus comentários. kkkkk
    Gostei de todos, mas as capas realmente ficaram estranhas... não gostei nem da última =S

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa do último só. Em geral não gosto muito de pessoas na capa, mas se não aparece o rosto fica legal (tipo a de Lonely Hearts Club, Julieta Imortal, Perdida...)
    Não li nenhum livro dessas autoras, mas tenho vontade de ler Uma Proposta Irrecusável, da Jill Mansell, publicado há mais tempo.
    Acho q essas histórias não chamam tanto a atenção pq são mais próximas das nossas vidas, não tem um algo a mais a princípio...

    ResponderExcluir
  6. Quero ler 'Conselho de amiga', da Siobhan Vivian! Já li um outro livro da autora e amei!

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Yasmin,

    Não tem nenhum assim que eu fiquei louca para ler, mas todos devem ter historias assim "fofinhas" hehe. Da Siobhan eu li aquele Não sou este tipo de garota e não gostei da protagonista, vamos ver.
    A mulher na capa 3 ta terrível rsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa capa de Dizem Por Aí... é terrível. muito feia mesmo.
    Gostei de Do Seu Lado, deve ser um bom livro. Vou esperar resenha.
    Abraços, até mais !!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha ri com seus comentários! Desses ai me interessou o primeiro, um pouquinho o segundo e o último só um pouquinho também. Só romancezinho não tem rolado. Quem sabe se eu ganhar os kits eu leio. A mulher da capa três tá ridícula... E as meninas da dois tá com cara de idiotas. E os dentes da de laranja? Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Eu só gostei da capa de Do Seu Lado mesmo... A capa dos três outros livros parecem capas amadoras, naaada a ver com as capas lindas que a NC estava fazendo ultimamente. Lembram capas amadoras. Tomara que os kits compensem as capas terríveis HAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Todos tem sinopses interessantes. De capas concordo com vc, mas até q gostei da 4ª. A 3ª é absolutamente medonha!
    Gostei de Não Sou Este tipo de Garota e espero que Conselho... seja bom tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quero todos, vou adicionar agora no skoob.

    ResponderExcluir
  13. EU gostaria de ler Do Seu Lado, a capa é muio linda e a história aprece ser muito boa

    eu tenho Não sou este tipo de garota, mas não tive tempo de ler ainda :i

    ResponderExcluir
  14. Nenhum me chamou muito a atenção...
    Talvez com as resenhas eles alcançem um novo nível.. mas com uma lista de leitura tãoo grande estou tentando ser mais seletiva!! rsrs

    Abraços
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. não chamou muito atenção mesmo, nenhum me atraiu
    mais todo mundo tem gosto diferente

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeei Tudo que ela sempre quis! Gosto muito de mistério e suspense, e esse parece dos bons!

    ResponderExcluir
  17. Concordo em tudo com os seus comentarios sobre as capas, gostei bastante da ultima capa, mas eles poderiam ter feito a 3ª capa melhor. :c

    ResponderExcluir
  18. É mesmo, a capa de Dizem Por Aí é bem estranha. E a capa de Do Seu Lado eu achei bem parecida com Estudos Sobre Veneno... :)

    ResponderExcluir
  19. Adoro esses posts..
    A capa de "Do seu Lado" é linda.. Confesso que não são livros que me chamem muito atenção, mais eu compraria "Do seu Lado" e "Dizem por ai" e leria!

    http://libraryinhouse.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, concordo com todos os seus comentários!
    Tenho um ponto fraco com capas; adorei a última capa e gostei da sinopse também, ou seja, quero ler esse livro! =D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.