15/05/2012

Novidades e Lançamentos #65

Oi! Hoje tem várias novidades. Tem lançamento das editoras Rocco, Galera Record, Ática, Essência, iD e Intrínseca. Alguns desses lançamentos era para ter sido divulgados aqui no blog no sábado ou ontem, mas tive muitas emoções esse fim de semana e fiquei definitivamente fora do ar. Espero que ainda seja válido para vocês. Tem também uma novidade sobre a trilogia Reckless. Vamos as novidades e aos lançamentos:

"O Torreão" de Jennifer Egan vai ser lançado pela Intrínseca dia primeiro de junho. Sinopse e número de páginas ainda não foi divulgado. Já a editora Ática divulgou o lançamento do livro "A Ascensão dos Vesper" de vários autores dentre eles Rick Riordan. O livro é o primeiro livro da segunda fase da série "The 39 Clues". Ele é o primeiro livro da série "The 39 Clues: Cahill vs. Vesper".

A Galera Record divulgou a capa do terceiro volume da série "Assassin's Creed". O livro "A Cruzada Secreta" tem lançamento previsto para o final do próximo mês. Nem acredito que não vai demorar séculos para sair. A Galera está de parabéns nesse quesito em algumas séries. Pela editora Essência temos a pré-venda do livro "Garotas Sérias" de Maxine Swann. O livro tem data de lançamento marcada para o dia 23 de maio.

Garotas Sérias - Maxine Swann - 256 páginas - Lançamento: 23 de maio
As adolescentes Maya e Roe formam uma forte amizade ao serem excluídas em um colégio interno. Compartilham suas histórias de vida, e sua curiosidade sobre o mundo adulto. Quando atravessam o mundo da escola para conhecerem a cidade as duas garotas testam os limites de suas personalidades. 

Da editora Rocco temos a capa em tamanho maior do primeiro volume da trilogia Ágora que divulguei há algumas semanas e pelo selo Pavio temos o terceiro livro da série "Gêmeos da Lâmpada" de P.B. Kerr. O livro "O Talismã de Katmandu" tem previsão de lançamento para o final do mês.

A Escritura da Meia-Noite - David Whitley
Primeiro volume da Trilogia de Ágora, estreia do autor David Whitley na literatura, A escritura da meia-noite reúne dois protagonistas cativantes e um envolvente mistério. Habitantes de Ágora, antiga cidade onde crianças menores de 12 anos são tratadas como mercadoria, Mark foi vendido pelo pai, e Lily, uma órfã, ofereceu a própria vida em troca da proteção de um poderoso conde.
O Talismã de Katmandu - P.B. Kerr
Os jovens djins gêmeos John e Philippa Gaunt e seu amigo Dybbuk enfrentam novos perigos na busca por um talismã de valor inestimável, no terceiro livro da série Gêmeos da Lâmpada. Depois de passarem pelo Egito e por Londres em O poder do faraó Akhenaton e lutarem contra as forças do mal em Istambul, Berlim e Budapeste, em A Djim da Babilônia, os irmãos criados pelo britânico P. B. Kerr embarcam em uma nova aventura ao redor do globo em O talismã de Katmandu.

Também pela editora Rocco temos o lançamento da aguardada trilogia erótica de Anne Rice sob o pseudônimo de A.N. Roquelaure. Não sei por qual milagre dos céus a Rocco vai lançar uma trilogia completa. Sem esperas ou adiamentos nos prazos. Pena que não me interessam. Ok, se fosse apenas recontando a história da Bela Adormecida tudo bem, mas não encaixa ao meu gosto o "erótico". As capas são lindas, mas vai ficar... Não vou comprar só pelas capas. O lançamento está marcado para o fim de maio, mas deve sair da pré-venda mesmo só em junho.

Os Desejos da Bela Adormecida
O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual.
A Punição da Bela
A princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos.
A Libertação da Bela
Encerra a trilogia erótica mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão, e as novas e surpreendentes experiências sexuais pelas quais eles passam no inebriante palácio onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. Com cenas picantes e reviravoltas que pegam o leitor de surpresa, Anne Rice cria uma trama que prende a atenção do início ao fim.

A editora iD divulgou o lançamento de "Stolen" de Lucy Christopher para o mês de junho. O livro já está em pré-venda em algumas livrarias. Também da editora iD o livro "Mermaid" de Carolyn Turgeon tem data prevista de lançamento para junho.

Stolen - Lucy Christopher - 368 páginas - Lançamento: 21 de maio
Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções. Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. Os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues.

A novidade, ou seria melhor dizer, a notícia, fica por conta do segundo livro da trilogia "Reckless" de Cornelia Funke. Ontem estava em busca de notícias e livros da autora quando me deparei com a notícia de que o segundo livro já está pronto e vai ser lançado na Alemanha no outono de lá, ou na nossa primavera se você preferir. Não é animador, visto que o livro aqui deve ficar para o ano que vem, mas é melhor do que nada. Nem tinha previsão, agora já dá para imaginar quando o livro sai. Essa semana sai resenha de "A Maldição da Pedra" aqui no blog e do jeito que gostei é capaz de nem esperar sair por aqui e ler a versão alemã mesmo.

E ai? Gostaram das novidades? Também já está em pré-venda o livro "A Noz de Ouro" de Catherine Cooper, lançamento da editora Bertrand que divulguei no começo do ano aqui no blog. Por enquanto é isso. Mais tarde tem "dicas" especial e amanhã finalmente saí a primeira resenha do desafio de Clássicos. Até mais!

21 comentários:

  1. Nenhum livro q eu esteja morrendo pra ler, mas estou ficando interessada na série Assassin's Creed. Foi um livro q nem tinha passado pela minha cabeça ler, mas li uma resenha mto boa (e li a sua agora) e fiquei curiosa pela história.
    Esse livro Stolen só tinha visto a capa, parece interessante!
    A Noz de Ouro já tinha ouvido falar e tenho vontade de ler, mas como é uma série nova vou deixar pra depois, pois já estou lendo muitas séries ao mesmo tempo.
    Tenho muita vontade de ler Cornelia Funke, mas antes quero ler a trilogia Mundo de Tinta (vi o filme Coração de Tinta e achei a história muito legal).
    Pelo visto virou moda recriar os contos de fadas, mas tb não curti essa versão erótica :P

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ler o resto de The 39 Clues, mas ainda estou no início da série, então... Assassin's Creed também parece bastante interessante. E essa nova série da Cornelia Funke também despertou certo interesseem mim, mas primeiro vou ler Mundo de Tinta. Gostei desses lançamentos. Ah! Outra coisa: Esse 'O Torreão' também parece interessante [pela capa] mas vou aguardar uma sinopse.

    ResponderExcluir
  3. E ja tenho os 2 primeiros de Assassin's Creed, mas ainda não li, ainda não tô no meu momento pra ler... Os outros não chamaram tanto a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bons, vontade de comprar quase todos! digo quase porque comecei a coleção The 39 clues e não consegui concluir, pois achei muito sem noção a partir de determinado livro :C

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nenhum livro também que me interessou desesperadamente,rs. Os livros da Anne me interessariam se não fossem eróticos :X Gostei de Stolen da iD, e quero ler a série Assassin's Creed ainda, os livros da Jennifer Egan também me interessam.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  6. Caramba, uma trilogia erótica de Anne Rice. Achei que ela não fizesse mais esse tipo de escrita, depois que ficou tão religiosa.


    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. A capa de O Torreão me lembra muito a capa do outro livro dela, enfim, nenhum que eu precise pra ontem.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito A ascensão dos Vespers *-*

    ResponderExcluir
  9. Estou bastante feliz que tenha saido a capa do terceiro livro da série Assassin's Creed, quero adquir todos eles na bienal de SP. Gostei da sinopse de A Escritura da Meia-noite, me atraiu.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei essas capas dessa nova série da Anne Rice, mais também não me interesso por esse tema erótico. O que eu estou mais desejado dessas novidades ,é A Ascensão dos Vesper *_*
    Ótimo post, até mais !!

    ResponderExcluir
  11. As capas da Anne Rice ficaram bonitas mesmo, mas não faz meu tipo. Pena e se bem que deve ser caro. O de Assassins foi uma ótima notícia, quero a série, mas só quando lançar esse aí e o quarto. Garotas Sérias animou, mas vendo os comentários no Good reads deu até medo Hahaha. Stolen fiquei com muita vontade e Mermaid não. Enfim. Casos a se pensar. A trilogia Ágora eu quero, mas vou esperar lançar esse e o dois. Espero que a Rocco não leve séculos. Beijo! Ótimo post de lançamentos como sempre.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, estou A P A I X O N A D A pelas capas de Garotas Sérias e pela trilogia da Anne Rice. Nunca li nada dela e, pra falar a verdade, só soube agora que ela tem esse estilo erótico (não sei se ela sempre adota esse estilo, né) e eu sempre tive vontade de ler algo assim pra saber como é, a cargo de curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  13. Sou louca para ler esse a série The 39 Clues, mas acho um tantinho cara... mas continua na lista de desejos... rs
    Li Assassin's Creed - Renascença e gostei mto. Ainda não li Irmandade, mas já serve de mais incentivo o anúncio da capa do 3º, ou seja, vem em breve!!!
    Apesar de não ter lido ainda A Maldição da Pedra, me animo com o breve lançamento (tomara, né?) do 2º livro da série. Já li outros 3 livros dela e não tem como não ser fã. Ela escreve muitíssimo bem e nos envolve nas histórias! Gosto mto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. A MINHA NOSSA
    adoro anne rice, ele escreve livros fantasticos o.o
    quero muto esta trilogia :o

    ResponderExcluir
  15. Não gostei da capa do novo 39 Clues.. mas estou louca por ele, à meses que terminei a 1ª série...
    Acho que vocÊ vai gostar dessa série Yasmin, apesar de ser bem juvenil é muito interessante...

    Abraços
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa pelo 39 Clues, Stolen e Garotas sérias, mas nenhum que eu esteja morrendo pra ler.
    Se o tempo me permitir (tá difícil) eu vou tentar lê-los.

    ResponderExcluir
  17. eu to doido pelo o livro do assasins, esse ja é o terceiro, vou começar a ler o primeiro

    ResponderExcluir
  18. Apesar de ser uma série bem infanto-juvenil, quero muito ler As 39 pistas. Comecei a ler numa livraria procurando um livro de presente pra minha prima adolescente, e me vi completamente envolvida com a história nas primeiras páginas!

    Bá, fiquei bem louca pelo Stolen! Pela sinopse parece ser um livro muito interessante!

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOS esses lançamentos!
    Eu quero os livros "A Ascensão dos Vesper", "A Cruzada Secreta", "A Escrita da Meia-Note" e todos da Anne Rice. Confesso que se as editoras lançando tantos livros legais assim eu vou falir! HSAHSU.. =/

    http://libraryinhouse.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito interessada em "Garotas Sérias". Tenho uma grande curiosidade com Anne Rice, mas fiquei assustada com essa trilogia aí HAHAH

    ResponderExcluir
  21. Também não sou fã dos livros 'eróticos', o livro que mais me interessou foi "Stolen", gostei da sinopse! =)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.