19/04/2012

Novidades e Lançamentos #57

Bom dia! Começo o dia com mais lançamentos da editora Novo Conceito para vocês. Os livros estão previstos para o maio, final do mês. Aproveitando que estamos falando de Nicholas Sparks aviso que a editora Arqueiro vai lançar "O Casamento" em junho. O livro é a continuação de "Diário de Uma Paixão". Ou seja o autor está com tudo por aqui. Vamos aos lançamentos:

A Escolha - Nicholas Sparks - 307 páginas - Lançamento: Maio
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro - 256 páginas - Lançamento: Maio
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

A editora anunciou no twitter o lançamento de uma nova edição de "Um Homem de Sorte" com a capa do filme. Boa notícia para os que curtem esse tipo de capa e ainda para os que não gostaram da capa anterior. A nova edição terá 349 páginas. Fico me perguntando se a editora vai enviar kit do livro. Se sim vai ser bom, da outra vez recebi só o livro. Foram os primeiros que recebi da parceria e por isso só veio o livro. Enfim. Já estou divagando. Espero que tenham gostado da noticia. Não curto muito Nicholas Sparks e isso já é uma mudança, pois antes não gostava nem um pouco, mas como li o livro ao lado aprendi a ficar mais aberta a opções novas. Quem sabe gostarei de "A Escolha". A capa até que não ficou ruim. Se fosse só a mulher era melhor... Até mais!

11 comentários:

  1. Eu curto Sparks, o que não curto são os "finais" trágicos em que ele insiste. Não sabia que a NC ainda tinha livros dele pra lançar. Minha estante já fica com NC e Arqueiro juntas por causa dele, rs. Já quero essa edição de Um homem de sorte, achei muito bonita, algumas capas de filme eu gosto, me arrependi de não ter comprado a versão filme de Um Dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o penúlimo que a Novo Conceito tem dele. Quando a Arqueiro comprou o lote de 10 livros a Novo Conceito ainda tinha 3 para lançar: Um Homem de Sorte, A Escolha e um outro que não lembro o nome no momento. Aliás, acho que postei o nome dos três aqui no blog quando anunciaram que a Arqueiro tinha vencido o leilão. Enfim. Depois dele só vai ter mais um pela NC. Pelo menos até a Arqueiro publicar os outros 9, 8 se contar "O Casamento". Acredito que a maioria dos livros do Sparks estão com o direito comprado aqui no Brasil. Esse lote da Arqueiro inclui até livros ainda não lançados lá fora. :)

      Excluir
    2. Acho que agora a Novo Conceito não tem mais livros do Sparks pra lançar, Um Porto Seguro encerra o lote. Agora é esperar e comprar os lançados pela Arqueiro!

      Excluir
  2. Sou fã de Nicholas Sparks e desejo todo livro novo dele! =)
    Já "A filha da minha mãe e eu" parece um daqueles livros que eu vou chorar muito!
    Quero ler os dois! =D

    ResponderExcluir
  3. Já quero ler a Escolha, mais um super lançamento. E concordo com você, se fosse só a mulher na capa seria bem melhor. A Filha da Minha Mãe e Eu parece ser bem legal, vou ficar esperando resenha, se tiver. Ate mais !!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de Nicholas Sparks mas até q me interessei pelo lançamento da Arqueiro, O Melhor de Mim. Quem sabe eu leia.
    A Escolha tb parece ser interessante.
    Acho que a capa do filme de Um Homem de Sorte ficou bonita, até mais do q a original.
    Bons lançamentos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda a capa de "A escolha".. parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Sério, Nicholas Sparks vai me fazer falir. Venho aqui toda vez só pra dizer isso HAHAHAHA Já quero "A escolha"!
    Eu não gostei dessa capa nova aí de "Um homem de sorte".

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, nicholas nao vai parar de lançar livros não? minha nossa!!!!!
    o cara escreve muito

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca li nenhum livro do Nicholas, me condeno por isso, mas enfim, gostei bastante da capa. Estou querendo ler A filha da minha mãe e eu, gostei da sinopse, vou aguardar o lançamento, e as resenhas nos blogs.

    ResponderExcluir
  9. Como assim, tu deve ser anormal né? KKK Não gostar de Nicholas Sparks? Nossa, raridade! Sim, todos se rendem à esse autor, não tem jeito Yasmin! (:
    Quase quebrei tudo aqui ao ver a notícia de que eles lançarão O Casamento em junho! MEU DEUS! Diário de uma paixão é simplesmente meu livro/filme preferido! Amei demaaaaaais!
    E tudo aqui ta lindo.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.