10/04/2012

Novidades e Lançamentos #52

Hoje eu trago as capas e as sinopses de três lançamentos da editora Arqueiro, dois para o mês de abril e um para o princípio de maio. Todos os três são continuações de séries de sucesso. O primeiro livro é "O Resgate do Tigre", segundo livro da série "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck. O lançamento está previsto para o dia 07 de maio. A capa ficou bem legal e se você quiser ver em um tamanho bem maior basta clicar na imagem. Vamos as capas:

O Resgate do Tigre
Colleen Houck
432 páginas
Lançamento: 07 de maio 
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre. Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro. Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia. 

Os próximos são continuações das séries "Clube das Mulheres Contra o Crime" e "Alex Cross" ambas do escritor James Patterson. Os dois livros tem lançamento previsto para segunda feira que vem dia 16 de abril.

6º Alvo - James Patterson - 208 páginas - Lançamento: 16 de abril
Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança. Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder. Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.
Fogo Cruzado - James Patterson - 208 páginas - Lançamento: 16 de abril
Os sinos da igreja já estão tocando. Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas. A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado. Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

 E ai? Gostaram das novidades? Eu pessoalmente gostei de todas apesar de não acompanhar as séries do Patterson. Fiquei com vontade de comprar a das mulheres por causa do kit com os cinco primeiros livros que vi lá no Submarino, mas desanimei porque os três primeiros são da Rocco e ficará diferente na estante. Sabe altura e tudo mais. Os livros da Rocco são bem mais baixinhos e mais grossos do que os da Arqueiro. Para quem interessar os três primeiros estão 19,90 cada. Já a capa de "O Resgate do Tigre" ficou bem bonita. Ganhei recentemente o livro um da minha mãe e adorei o laminado do livro. Se esse aí também for vai ser um escândalo. Até mais para todos!

13 comentários:

  1. Lindo demais "O resgate do tigre", vou ficar de olho na pré-venda, quero o meu! A maldição do tigre eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. O Resgate do Tigre está muito linda :) Quero logo ler. Ainda não li nada do James Patterson, mais quero muito ler logo. Ótimo post. Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. A capa de 'O Resgate do Tigre' é realmente linda, mas a de 'A Maldição do Tigre' é melhor, tanto porque a anterior era de um tigre de bengala branco, quanto que era um tigre, não uma pantera [negra].

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa por O resgate do tigre. Li a Maldição do Tigre (que inclusive ganhei em uma promo aqui do Cultivando a Leitura) e adorei. Espero que O resgate do tigre seja tão bom quanto o 1º livro.

    ResponderExcluir
  5. Estou interessada nessa série do Tigre, e as capas são realmente uma beleza! Ganhei um livro do James Patterson! Logo lerei pra conhecer :)

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo O Resgate do Tigre e Fogo Cruzado \o/

    Abraços e pandinhas fofos!!

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  7. Só li um livro do James Patterson (1º a Morrer) e gostei demais!!! Quero continuar a série. Q bacana q encontrou os 5 primeiros livros num kit. É msm um problema mudança de editora. Acho que a Arqueiro poderia negociar a publicação dos 3 primeiros livros com a Rocco.
    A Maldição do Tigre ainda não li, tá em casa esperando a vez dele. A capa é linda demais! Gostei mto da capa do novo livro, apesar de não gostar da combinação preto X vermelho.
    Gostei das novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que fui a única pessoa que não gostou da capa de O Resgate do Tigre... rs Achei meio "pesada", nem parece coisa da Arqueiro, sinceramente (minha opinião).
    Sempre fico curiosa quando sai livro novo do James Patterson. Ainda não li nenhum "policial" dele, mas tenho muita vontade. :)

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pela continuação da Maldição do Tigre.
    Já li o livro 1 e ele é muito lindo, com a Cultura Indiana de fundo...

    Esse das Mulheres contra o crime tb vi no submarino e quase comprei o kit, mas ainda tem uma certa ordem de leitura e faltam muitos ainda que estão na estante!!

    Acho que você vai gostar da Maldição do Tigre, realmente a capa é muito linda!!

    Abraços
    Gabriela
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou comprar o "Resgate do Tigre" na pré-venda, de tão desesperada que estou para ler!rs.. Esse é o problema de séries!rs..

    ResponderExcluir
  11. Eu li a maldição do tigre e sinceramente não é tão bom assim, nem fico desesperada pela continuação.

    ResponderExcluir
  12. A Capa de O Resgate do Tigre é linda, mais como eu ainda não li o 1º da série ainda vai demorar um pouco para adquiri-lo, isto é se eu gostar do 1º livro, pouco eu nunca compro a sequencia de um livro sem ter lido o 1º, pois vai que eu não goste, não posso me dar ao luxo de arriscar.

    ResponderExcluir
  13. num gostei nem um pouco dessa capado resgate do tigre :(, so as capas dos outros dois livros

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.