05/04/2012

Novidades e Lançamentos #51

Olá! Hoje eu trago bastantes novidades de várias editoras. Tem Rocco, Galera Record, Verga & Riba, Intrínseca, Planeta e uma informação ótima da editora Record para os fãs de Philippa Gregory (eu por exemplo). A editora vai lançar a série "The Cousins' War". O primeiro volume intitulado "A Rainha Branca" está previsto para esse mês. Mas não é garantido. Vamos aos lançamentos:

Da Galera Record temos "Intocáveis", terceiro volume da série de Kate Brian e "Filhas da Escuridão", segundo volume da série "Mundo das Sombras". Ambos para o mês de abril. Já a Intrínseca lança no dia 09/04 o livro "A Última Carta de Amor" de Jojo Moyes. Também da Intrínseca "Parasita Vermelho", segundo volume da série "O Jovem Sherlock Holmes" de Andrew Lane está previsto para maio.

A Planeta do Brasil lança no dia 30 de abril os livros "O Diário da Mariposa" de Rachel Klein e "O Lamento do Violino" de Gabriel Rolón. A Vergara & Riba anunciou o lançamento do último volume da trilogia Maze Runner: "A Cura Mortal" de James Dashner para o segundo semestre deste ano.

A editora Rocco lança entre abril e maio vários livros, dentre eles várias continuações e séries novas. "Inveja", terceiro volume da série "Luxo" de Anna Godbersen. "Essências", segundo volume da trilogia "Sombras" de Jessica Verday. "Noite Eterna", último volume da trilogia "Escuridão" de Guilhermo del Toro e Chuck Hogan. "A Escritura da Meia-Noite", primeiro volume da trilogia "Ágora" de David Whitley.

3º volume da série2º volume da série
Exclusivo: Intocáveis - Kate Brian - 288 páginas
Aparentemente Reed agora tem passe livre para todos os privilégios reservados às Meninas do Billings. Ela tem os amigos certos, é desejada pelos garotos mais populares e seu novo status garante que seu nome estará em todas as listas das mais disputadas festas do campus. Mas se tem uma lista que Reed nunca acreditou que haveria era a de suspeitos de um assassinato...
Mundo das Sombras: Filhas da Escuridão - L.J. Smith - 240 páginas
Rashel quer destruir o mundo de Nightworld, mas encontra sua alma gêmea em alguém que faz parte disso. Hannah está em perigo. Será que o amor do Senhor de Nightworld pode salvá-la? Gillian foi salva por um anjo da guarda, por quem se apaixona. Mas quando ele começa a fazer pedidos sinistros, ela começa a questionar quem ele realmente é e de onde veio.
A Última Carta de Amor - Jojo Moyes - 384 páginas
Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por 'B', e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido - em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado -, Ellie começa a procurar por 'B', e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.
O Jovem Sherlock Holmes: Parasita Vermelho - Andrew Lane
Em Parasita vermelho, Sherlock descobre que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra — e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, ele vê que será necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo.
O Diário da Mariposa - Rachel Klein - 336 páginas
Em um colégio interno nos anos 1960, uma garota acha que sua melhor amiga está sendo atacada por uma vampira - Ernessa, a menina nova no colégio. Entre terror psicológico e mortes suspeitas, o diário da protagonista prende a atenção do leitor, e, apesar de sua narradora também não ser confiável, não conseguimos parar de nos perguntar- será Ernessa realmente um vampiro?
O Lamento do Violino - Gabriel Rolón - 304 páginas
Pablo Rouviot, um reconhecido psicanalista, é um homem taciturno e solitário. Uma jovem de 27 anos faz para ele um estranho pedido- seu pai, um poderoso empresário, foi encontrado esfaqueado próximo à sua casa, e seu irmão, um jovem com graves problemas psicológicos, é o principal suspeito do crime. Paula precisa de ajuda para provar que seu irmão é incapaz de compreender seus atos. Mas antes de aceitar o caso, Pablo decide averiguar o que aconteceu e desvenda uma trama onde nada é o que parece. Encontrar a verdade, por mais perigosa que seja, vira a sua obsessão.
A segunda parte dos lançamentos vou postar diferente porque as capas são pequenas, mas são de boa qualidade. A maioria deles é para o fim de abril e os meses de maio e junho. Além da lista abaixo você pode conferir mais dois lançamentos da editora Rocco na postagem de número 50 dessa seção.


Maze Runner: A Cura Mortal - James Dashner
Thomas não pode mais confiar em CRUEL. A organização apagou suas memórias e o trancafiou no Labirinto. Em seguida, deixou-o à beira da morte no Deserto e separado dos Clareanos, seus únicos amigos. Agora, CRUEL garante que o momento das mentiras acabou. Com todas as informações que reuniu graças às Provas, Thomas pode prosseguir em sua busca pela cura da Fúria. Mas ele deve passar pela Prova Final. Conseguirá sobreviver? As mentiras realmente terminaram? Talvez a verdade seja ainda mais terrível… uma solução mortal, sem retorno. A Cura Mortal é o esperado final da série Maze Runner. Neste último volume, James Dashner desenvolve uma trama ousada, ao limite, em que nada parece estar a salvo em um mundo doentio e desesperado, onde a cura e a morte são o futuro que a derrotada humanidade aguarda.

Assim que a editora liberar capas maiores eu coloco aqui no post. Mal posso esperar para o lançamento de Inveja, acredito que com esse lançamento eu finalmente crio coragem e compro os dois primeiros volumes da série. :)

Inveja - Anna Godbersen
Após sua dramática volta a Manhattan – depois de simular a própria morte e fugir com o cocheiro da família – Elizabeth Holland evita os eventos sociais, levantando suspeitas de que nem tudo é o que parece na mansão de Gramercy Park South. Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornam o casal mais celebrado da cidade, apesar de não sentirem mais do que desprezo um pelo outro. Depois de Luxo e Intriga, a série The Luxe ganha mais um capítulo recheado de romances proibidos, intrigas e glamour protagonizado pelos jovens mais bonitos, ambiciosos e disputados da Nova York do início do século XX.
Essências - Jessica Verday
Segundo volume da Trilogia das Sombras, Essências vai deliciar os fãs de sagas de sucesso com amores impossíveis e seres do além. Determinada a esquecer Caspian, o menino misterioso por quem se apaixonou – e que está morto –, Abbey tenta se concentrar nos deveres de casa atrasados, na criação de seus perfumes e em sua amizade com Ben. Mas Caspian não tem outra escolha a não ser voltar para sua amada, pois eles estão ligados não só um ao outro, mas também à cidade de Sleepy Hollow e a uma famosa lenda que selou suas sinas, e cujos significados obscuros eles estão apenas começando a entender.
Noite Eterna - Guilhermo del Toro & Chuck Hogan
O aguardado desfecho da Trilogia da Escuridão, do premiado cineasta Guillermo del Toro em parceria com Chuck Hogan, chega às mãos dos leitores em Noite eterna. Dois anos após o início da epidemia de vampiros que se alastrou pelo globo, os dias têm apenas duas horas de sol e a humanidade encontra-se à beira da aniquilação. A única esperança de resistência contra o exército do Mestre, o vampiro ancestral, é o grupo liderado por Eph Goodweather. Mas as evidências de que há um traidor entre eles pode pôr em risco o destino da raça humana. Traduzida em mais de 20 países, a série renova as tradicionais histórias de vampiros e surpreende pela originalidade.
A Escritura da Meia Noite - David Whitley
Primeiro volume de A Trilogia de Ágora, estreia do autor David Whitley na literatura, A escritura da meia-noite reúne dois protagonistas cativantes e um envolvente mistério. Habitantes de Ágora, antiga cidade onde crianças menores de 12 anos são tratadas como mercadorias, Mark foi vendido pelo pai, e Lily, uma órfã, ofereceu a própria vida em troca da proteção de um poderoso conde. Unidos pelo acaso e por um mistério capaz de mudar suas vidas, eles não sabem que estão sendo vigiados de perto, e têm apenas uma chance de escapar de uma existência de pobreza e servidão: descobrir o que é a Escritura da Meia-Noite.

E ai? Animados com algum desses lançamentos? Bastante coisa não é mesmo? Esse ano está sendo um dos melhores no quesito novidades. Acho que finalmente as editoras perceberam que não vale a pena protelar o lançamento de continuações por séculos como eles faziam. Enfim. Vou ficando por aqui, daqui a pouco tem resenha nova e não esqueça que a promoção de Páscoa está terminando. Até sábado meia-noite e o resultado saí domingo. Até mais!

13 comentários:

  1. Hoje as novidades foram grandes e boas!
    Muitos bons livros para chegar.

    Desejo uma páscoa com muito amor no coração e que não esqueçamos qual seu real sentido, para que possamos vivê-la durante todos os dias! E claro com chocolate porque é bom em qualquer época.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler A Última Carta de Amor , e o primeiro volume dessa série do James Dashner, parece ser ótima mesmo. Muitos lançamentos, isso é ótimo mesmo :)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. fiquei louca quando vi a capa de "A Última Carta de Amor". A sinopse, então, super interessante! Vai direto pra lista do preciso ler. Ah, Intrínseca... *tsc tsc*

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa edição! Tanta coisa que to querendo. O segundo volume da trilogia Sombras, adorei a sinopse de A Última carta de amor, e tem ainda o último volume da trilogia Maze Runner. Muita coisa boa. Estou querendo também essa série Exclusivo. Bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler "O circulo secreto" pra tirar do coração a mágoa que tenho cm a L.J.Smith... Tenho a serie Darios do vampiro e é péssima. Os 2 primeiros ainda vai, mas o resto... Esse Mundo das Sombras parece bom, vou esperar pra ver. A ultima carta de amor eu acho que vou gostar... E a capa é bem bonita.
    Ah, são tantos llançamentos, que não sei se meu bolso vai aguentar.

    ResponderExcluir
  6. Sou doida para comprar essa série do livro Inveja, mas primeiro não acho e depois deve ser bem cara. Adorei o da Intrínseca, a capa com os envelopes ficou fofa. =**

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos da editora Galera. Muito chamativa...^^
    Quero ler mesmo a continuação de Círculo Secreto, que acredito ser também em Maio...^^

    Esse Sherlock Holmes, tenho o primeiro e não li esse, acredita???
    ótimos lançamentos.

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser ótimos livros, e as capas de Inveja e de Essência são lindíssimas.

    http://smell-likeoldbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Maravilhosos lançamentos
    O que mais me chamou atenção foi o Intrínseca, com essa capa de carta super linda.!!

    Os da Essência parecem ser bem legais =D

    Òtimo post

    Feliz Páscoa
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Não quis ler as sinopses agora porque preciso comprar os da lista anterior antes de começar uma nova mas meu Deus, que capas!!! hahahaha
    Um monte eu já quis só por causa delas.
    Fora as séries né, que precisooooo ter! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda a capa do segundo volume de Mundo das Sombras. Não li essa série, mas né, sou meio suspeita para falar da Smith <3 Outro livro que tem uma capa muito linda e que super chamou minha atenção foi A Última Carta de Amor; o tipo de história que me interessa! Não tem bolso que aguente com tanto lançamento, né HAHA

    ResponderExcluir
  12. quando eu for adicionar este livros no skoob vou ficar horas e horas seguidas e_e
    adorei eles so nao gostei muito holmes, a historia dele e legal mais nem tanto

    ResponderExcluir
  13. olha so quantas novidades, o livro mundo das sombras estána minha lista de leitura e compra :D, vou comprar nas americanas ta napromoção

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.