22/03/2012

Novidades e Lançamentos #46

Boa noite! Mais lançamentos, dessa vez da editora Novo Século. O primeiro é "Em Busca de Zoë" de Alyson Noël, o segundo é "O Homem Que Pensava Diferente" de Karen Blumenthal, o terceiro é "Com Um Pé na Sepultura" segundo livro da série Night Huntress de Jeaniene Frost e o quarto é "Estremecer" de Peter Leonard. Vamos aos livros:


Em Busca de Zoë - Alyson Noël
248 páginas
Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã. Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário. No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida. Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi.

O Homem Que Pensava Diferente
Karen Blumenthal
256 páginas
“Seu tempo é limitado, então não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa...” Steve Jobs, em discurso na Universidade de Stanford Desde o início, seu caminho não foi previsível: Steve Jobs foi entregue para adoção ao nascer, largou a faculdade ainda no primeiro semestre e aos vinte anos criou a Apple, na garagem de seus pais com seu amigo Steve Wozniak. Rapidamente elevado ao topo da indústria, Jobs enfrentou todos os limites e cultivou o que virou a grande marca de sua genialidade – seu perfeccionismo e sua capacidade para inventar. Logo após alcançar o sucesso, porém, Jobs foi despedido de sua própria empresa. Sendo obrigado a recomeçar, ele atingiu um dos períodos de maior criatividade de sua vida. Com a Pixar, o IPod e o IPhone, Jobs revolucionou a indústria do cinema, da música e da telefonia. Sempre em busca da disciplina do corpo e da mente, lutou contra o câncer por quase uma década. Legendário CEO, fez o mundo desejar cada coisa que ele tocou. Karen Blumenthal conduz o leitor ao universo dessa grande e complicada personalidade, enquanto explora a evolução dos computadores e da tecnologia. Ilustrado com fotos, este livro conta a história de um homem que mudou o mundo.

Com um Pé na Sepultura
Jeaniene Frost
344 páginas
Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.

Estremecer - Peter Leonard
272 páginas
Quem é caça? Quem é caçador? O marido de Kate McCall´s é morto em um trágico acidente envolvendo seu filho, Luke. Enquanto Kate se vê às voltas com a culpa que atormenta o adolescente, tem de lidar com a volta de seu primeiro amor: Jack, um ex-presidiário, que reaparece em companhia de alguns antigos “companheiros”. A partir daí, uma rede de eventos aparentemente desconexos acaba envolvendo as personagens desta história em uma trama emocionante e imprevisível. Peter Leonard conduz o enredo deste livro, repleto de reviravoltas, com impressionante maturidade para um estreante, dando voz a personagens que certamente cativarão o leitor. Uma estreia explosiva e de tirar o fôlego no gênero policial!

E ai? Gostaram de algum deles? Cadastrei o primeiro, o terceiro e o quarto no Skoob para quem quiser marcar. O segundo já estava cadastrado. Eu sempre quis ler esse da Alyson Noël e tirar logo a dúvida que tenho sobre a autora. O lançamento está marcado para o dia 27, então é pertinho. Vou ficando por aqui. Estou toda enrolada aqui organizando a próxima etapa dos "desafios de aniversário" e a nova promoção. Fora que estou perto de montar um desafio de clássicos bem interessante aqui para o blog. Se der volto ainda hoje com uma dessas três coisas no ar. :)

16 comentários:

  1. Gostei de todos eles.
    Mas, Em Busca de Zoe ja coloquei na lista so por ser da Alyson.
    Tambem me interessei demais por Estremecer e Com Um Pe na Sepultura.
    Adorei!!!

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em Busca de Zöe parece ser uma boa leitura, apenar de eu não gostar muito do estilo... Um dia eu leio...

    ResponderExcluir
  3. Por mais incrível que possa parecer, pra minha pessoa, eu me interessei pelo 2º, O Homem Que Pensava Diferente (Karen Blumenthal)sobre Steve Jobs.
    Eu tenho minha duvidas sobre a Alyson Noel...

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse da Alyson parece muito bom!!
    Li 2 Ebooks dela, e não gostei muito, mas achei essa sinopse mais "real".

    Vou colocar na lista... para um futuro um pouco distante infelizmente.
    Essa lista é muito grande Meu Deus

    Valeu as dicas
    Abraços
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Ooooi Querida!
    Conheci seu blog no "Queridas Harlequin" também sou uma. Aqui é muito lindo. parabéns!

    A capa de Zöe é LINDA! mas a de Com um pé na Sepultura não é :x

    Beijinhos já estou seguindo.

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curti muito não. Até mesmo por ser mais feminina.

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  7. Quero ler "Em Buscar de Zoë"...
    Gosto dos livros da Alyson Noël *-*

    ResponderExcluir
  8. Gente, tenho que ser sincera...essas capas da Novo Século estão deixando MUITO a desejar...
    Sei que algumas mantêm a capa original, mas mesmo assim. A série Night Huntress, por exemplo, eu não levaria pela capa, apesar de ler elogios sobre ela!
    Beijinhos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  9. Gostei sim, todos parecem ser bem interessantes.
    Esperando esse novo desafio, e promoções. E a outra etapa do desafios de aniversário. Ótimo post.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nunca li nada de Alyson Noël, mas tenho muita vontade de ler!!!
    Achei interessante também Estremecer, pela sinopse parece um bom livro!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Estava achando a resenha de Em Busca de Zoe interessante, mas quando li Estremecer... uau! Achei mais interessante ainda! rs
    Tomara que cumpra o que prometa. Gostaria de ler esses dois, pelo menos por enqto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Humm não me interessei por nenhum desses! >.<

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da Alyson Noel mas me interessei por Em busca de Zoe tomara que possa ler logo!Os outro livros não me interessaram tanto assim, apenas Estremecer mas como não sou muito fã do gênero policial não sei se vou ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Gostei das novidades. Embora algumas pessoas gostem a Alyson Nöel, já vi muitas críticas negativas em relação aos livros dela. Como nunca li, não posso falar com certeza, mas ainda sim nunca me atraiu tanto (só pela curiosidade por ser um nome bastante falado).

    Talvez algum dia eu confira um livro dela.

    Abraços!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hm...
    destes eu não gostei!!
    não em chamou muita atenção, mas se tivesse a chance de ler eles, leria com certeza

    ResponderExcluir
  16. a bem legal a vida de steve jobs , ele foi um marco para tecnologia , esse foi um grande cara

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.