22/03/2012

Novidades e Lançamentos #45

Boa tarde! E ai? Como vão as coisas? Hoje eu trago algumas novidades para vocês. Mudança da capa de "O Clube da Luta", lançamento de "Um Mundo Chamado Timidez" pela editora LeYa, além de dois lançamentos para o mês de abril da editora Suma de Letras. A editora Verus lança dia 25 de março o terceiro volume da série "Diário de Uma Garota Nada Popular". Confira as capas e as sinopses dos lançamentos abaixo:

A Suma de Letras vai lançar em abril o livro "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos" da autora francesa Katherine Pancol. O livro vai ter 464 páginas e ainda não teve a capa divulgada. Quem quiser pode conferir a capa da versão original e algumas outras versões aqui nesse link. Assim já dá para ter uma ideia de como vai ser essa edição.

Um Mundo Chamado Timidez - Leanne Hall
Um belo e misterioso jovem que costuma uivar pelas noites sem fim se apresenta como MeninoLobo. Uma garota corajosa e adorável, louca por aventuras, insiste que a chamem de MeninaSelvagem. Com apenas um olhar, os dois se descobrem e se unem para enfrentar juntos no subúrbio de Timidez essa noite que não tem amanhecer.
Mamas Sicilianas - Giuseppina Torregrossa
A história de várias gerações da família siciliana Badalamenti. A receita das cassatas de santa Ágata é o ponto de união de suas mulheres, reforçando-lhes a identidade, os afetos e a sensualidade.
 
Diário de Uma Garota Nada Popular
Histórias de uma Pop Star nem um Pouco Talentosa
Rachel Renée Russel
311 páginas
Editora Verus
Nikki Maxwell sabe que sua reputação será destruída se alguém descobrir que seu pai trabalha como dedetizador da escola em troca de uma bolsa de estudos para a filha. Então, quando parece que seu segredo pode ser descoberto, Nikki vai longe em sua excentricidade para proteger a verdade, participando de um concurso de talentos cujo prêmio é uma bolsa escolar. Nikki adora cantar e dançar, mas é claro que confusões e mal-entendidos passam a acontecer.


A LeYa comentou em seu facebook que a capa de "O Clube da Luta" foi revisada. Vocês viram a versão anterior aqui no blog, não sei porque mais a editora resolveu mudar e o livro agora saí no mês de abril com a capa ao lado. Preferia a outra, apesar de não gostar muito do estilo do desenho. Enfim!

Gostaram das novidades? Estou ansiosa para ver a capa do lançamento da Suma. Assim que sair eu postarei aqui. Por agora é isso! Mais tarde tem resenha e estou torcendo para acertar os detalhes da nova promoção de aniversário para hoje. Até mais!

10 comentários:

  1. Gostei bastante dessas novidades. O Diário de Uma Garota Nada Popular parece ser uma leitura muito boa, estou querendo esse lançamento. Post muito bom, parabéns !! Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. O livro da LeYa parece super fofo e a capa é um amor. Agora que ideia, tinha gostado Tanto da capa anterior de 'O clube da luta'... Achei esse sabonote meio, digamos, estranho. Haha. Como sempre super novidades. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Um mundo chamado timidez acaba de ir para lista. Gostei da sinopse e da capa dele. Até gostei da capa nova de Clube da Luta, mas o desenho era mais legal. Nem sabia desse lançamento da Suma, o sem capa, parece legal. =**

    ResponderExcluir
  4. Muitas novidades, sempre neh?!
    Mas desses aí não teve nenhum "amor a primeira vista" RS

    ResponderExcluir
  5. Gostei da nova capa de O Clube da Luta.
    Nao me interessei pelos outros lancamentos. Mas vou querer conhecer Os Olhos Amarelos dos Crocodilos, deve ser bem interessante, gostei da capa do livro no link que voce deixou.

    bjs.,

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa do Mamas Sicilianas! HUASHU

    ResponderExcluir
  7. AH nãaaaao, mudaram a capa de O Clube da Luta, não acredito nisso D: tinha achado a primeira capa simplesmente linda e diferente, não acredito que mudaram. Não que a nova capa não seja bonita, mas não se compara, para mim, com a primeira D: D:

    ResponderExcluir
  8. O Diário de Uma Garota Nada Popular não poderia ter um enredo mais clichê.

    ResponderExcluir
  9. Diário de Uma Garota Nada Popular, me lembra muito livrinhos do gênero :o
    gostei este quero ler

    ResponderExcluir
  10. me indentifiquei muito com o livro o mundo chamado intimidez , pois sou muito timido rs

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.