15/03/2012

Novidades e Lançamentos #42

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago a capa do terceiro volume da série Faeriewalker de Jenna Black publicada aqui pela Universo dos Livros. A capa ficou muito bonita, mas ainda acho que a editora deveria ter mantido os pontinhos brilhantes em todas as capas. "Sirensong - O Perigoso Chamado da Rainha" vai ser lançado no final do mês de abril. Vamos a capa:


Por agora é isso! Daqui a pouco eu pretendo postar a resenha, mas não prometo nada. O dia, aliás, a vida está muito corrida nesse início de semestre. Com o lançamento desse livro vou ver se compro os três volumes de uma vez só. Estou doida para ler essa série tem um bom tempo, mas nunca consigo comprar tudo junto. Aviso que a partir de amanhã o Cultivando a Leitura estará inscrito para as vagas de parceria de três editoras (LeYa, Lua de Papel e Galera Record) torçam pelo blog. Já imaginou o blog com mais parcerias? Seria ótimo para todos nós. Até mais!

9 comentários:

  1. Achei até simples demais perto das outras capas. Bonitinha.
    Tô aqui na torcida pelas parcerias \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmin,

    Estou fascinada por esta trilogia, confesso que gostei do primeiro, amei o segundo e espero me surpreender com este terceiro!

    Lindas as capas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A capa muito linda mesmo :)
    Estou torcendo muito pelas suas parcerias, espero que consiga com todas elas.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  4. As capas são todas bonitas.
    Essa está mais simples, porém, ainda achei bem bacana.
    E essas bolinhas na flor não são os brilhinhos? =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São brilhinhos sim. Acredito que me expressei mal. O negócio é que na primeira capa tinha muito mais, diminuiram mais na segunda e mais ainda na terceira. Contudo não acho que ficaria bom a mulher coberta de pontinhos... Sei lá. Preferia que tivesse mais petálas e menos mulher na capa. :)

      Excluir
  5. Adorei "Sirensong - O Perigoso Chamado da Rainha".. Parece ter uma história muito interessante! Com certeza vou querer ler! hahha

    ResponderExcluir
  6. Amei essa capa. Tenho que ler logo Shadowspell para quando lançar esse eu comprar logo. Mas aqui vi dizer que ele não é o último da série. Que a trilogia agora é série... Verdade será?

    ResponderExcluir
  7. a capa ta linda, e o titulo muito bom, vx ja postou a resenha?

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.