11/03/2012

Novidades e Lançamentos #39

Boa tarde! Como vai o domingo? Hoje eu trago para vocês três lançamentos da editora LeYa, um lançamento da editora Verus, um lançamento da editora Record e a um lançamento da editora Casa da Palavra.  Espero que curtam as novidades. Todos eles tem lançamento previsto para ainda esse mês. Vamos aos lançamentos:

A Garota de Papel - Guillaume Musso
348 páginas
Lançamento: 15 de março
Este livro conta a história do escritor Tom Boyd. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor. Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá. Juntos, eles saem em uma jornada ao longo das costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina.

Os Possessos - Elif Batuman - 344 páginas
Lançamento: 15 de março
Elif Batuman pretende criar nesse livro uma atmosfera apaixonada que passa por biografia, relato de viagem e crítica literária. O leitor poderá acompanhar- Uma trama policial envolvendo o passado de Tolstói; Por que Uzbek possuía mais de 100 palavras diferentes para choro?; Visitas para São Petersburgo e um verão no Uzbequistão e Rastros de Pushkin no Cáucaso. A abordagem desta obra busca mostrar que a literatura não está longe ou fora do indivíduo e que, na realidade, só se torna importante quando está a sua volta e em sua vida.
Clube da Luta - Chuck Palahniuk - 272 páginas
Lançamento: 30 de março
O clube da luta é idealizado por Tyler Durden, que acredita ter encontrado uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito. O livro serviu de base para um filme de 1999, procurando adaptar a atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro do autor.

 
Os Caçadores de Tempestade - Jenna Blum
320 páginas
Lançamento: 12 de março 
Jenna Blum nos surpreende novamente com mais uma narrativa envolvente, transformando com maestria os imprevisíveis e perigosos tornados em um rico pano de fundo que explora os vínculos entre irmãos, as dificuldades de lidar com a bipolaridade e a busca por aquilo que amamos. Embora os contextos de seus dois romances sejam completamente diferentes, as histórias estão ligadasentre side uma maneira muito profunda. Jenna Blum envolve o leitor escrevendo sobre pessoas que recomeçam suas vidas a partir de uma tragédia e faz uma reflexão sobre culpa, segredo e esperança. O novo romance de Jenna Blum é uma história poderosa que nos lembra de que o amor será sempre uma busca constante. 
A Menina Que Navegou ao Reino Encantado - Catherynne M. Valente
280 páginas

Setembro é uma menina que sonha com aventuras. Quando é convidada por um Vento Verde e um Leopardo para ir ao Reino Encantado, é claro que aceita. (Você não aceitaria?) Mas o Reino Encantado está em tumulto, e vai levar uma menina de doze anos, um dragão que adora livros, e um menino estranho e quase humano chamado Sábado, a derrotar uma Marquesa malvada e restaurar a ordem. 


Irmandade
Robyn Young
602 páginas
O jovem Will Campbell é criado para se tornar cavaleiro da ordem mais poderosa de sua época, a Ordem dos Cavaleiros Templários. Will sofre para se adequar à rígida rotina do Templo e tenta entender seu passado, os mistérios que rondam seu mestre e o que sente por Elwen, a linda jovem cujo caminho parece sempre encontrar o seu. Ao mesmo tempo, no Oriente, Baybars torna-se sultão do Egito e comandante do poderoso exército mameluco. Seu maior desejo é eliminar a influência dos invasores francos de sua terra natal. Com ação eletrizante e suspense a cada página, Irmandade é o primeiro volume da Trilogia da Irmandade, que continua com Cruzada e Réquiem.

Por agora é isso! Dos livros acima fiquei bem curiosa para ler "A Garota de Papel" e os três últimos. Vamos ver quando consigo comprá-los. Já que estou lutando contra a vontade de comprar tudo quanto é lançamento! Quem é parceiro da editora Verus recebeu a última prova do livro nessas últimas semanas, por isso não deve ser difícil encontrar uma resenha dele. Gostaram de quais novidades? Todos eles já estão cadastrados no Skoob. O último da LeYa cadastrei agora. Continuem por aqui que mais tarde tem a penúltima resenha do projeto de releitura. Até mais!

20 comentários:

  1. Nossa!! Fizeram nova edição de O Clube da Luta!! A capa é fantástica, quero muito ler, o filme é um dos meus preferidos, simplesmente fantástico...

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Curiosa por "A garota de papel" também. Ja vou add a lista... hehe

    ResponderExcluir
  4. Me interessei bastante por A Garota de Papel e A Menina que navegou ao reino encantado. Os dois parecem ser ótimos. Quero muito. Ótimo post,parabéns !!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os lançamentos, quero muito ler a Garota de Papel. Parece ser ótimo.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos os lançamentos,mas me interessei mais em A garota que navegou ao reino encantado, achei bem diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Queeeee super Clube da Luta!! A capa também é linda de morrer, apaixonei! Foi o que mais chamou a minha atenção dis-pa-ra-do HAHA

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmin!!!!

    Bem legais os lançamentos, mas também o que mais me interessou foi A Garota de Papel... Parece ser bem legal!!!

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  9. A garota que navegou ao reino encantado é muito O Mágico de oz. Isso é bom. Eu TENHO que comprar isso, eu tenho...

    ResponderExcluir
  10. Oie Ya!

    O unico livro que me interessou foi o da editora Verus, a capa ficou extremamente linda! Espero que seja uma boa historia!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com/ }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  11. Fiquei interessada no livro "A Garota de Papel". Gostei muito da sinopse e essa capa é linda! :] Me lembra um pouco a capa do livro "A menina que não sabia ler".

    Beijos,
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  12. Oioioiiii, Yasmin! Boa noite o/

    Linda, vim comentar aqui o post... impossível não fazer isto, diante de tantos lançamentos, ne? ^~

    Deixe-me ver: estou louca e ansiosa por...

    1 - Caçadores de Tempestades - curti muuuuuuuuito a sinopse e a capa...!! Nossa, para uma adoradora de Tornados, Tufões e Furacões como eu... Mein Got, ela É A CAPA, caramba!! *_____________________*

    2 - A GArota de Papel - owwww!!! Romance com drama!!! Isso ae \o/\o/\o/ Quero algo diferente da temática sobrenatural - não que não adore meus lobos, transmorfos e Cia - mas sério, estou bem ansiosa para ler este aqui, pela temática que vai trabalhar... além do mais, quero um romance diferente desta vez, hohohohohoho E correndo o risco de ser repetitiva... CAPA LINDA!! Me lembra muito a arte da Youko Takabaiyashi, incrível!! *_________________*

    3 - Irmandade - OK. Tudo bem, admito. Admito que sou completamente apaixonada por livros que retrate homens, mais homens, mais homens - o universo masculino é altamente instigante para mim, como o próprio universo feminino nunca foi nem será. Um título destes ACABA comigo, você não tem ideia, Yasmim XDD E se com um título destes ainda tratar de cruzadas, exército e tals... menina, tô é frita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero ler, quero ler... QUERO LEEEEEEEEEEEEEERRRR \O/\O/\O/

    Big beijos e CHUVA DE PANDINHAS FOFOS para vc, Yasmin!!

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  13. A capa de "O clube da luta" ficou realmente muito linda! A Leya caprichou! *-*
    Dentro da minha preferência em leitura, me interessei por "Os Caçadores de Tempestade". Parece ser uma história bem bacana. Pena que os livros da Casa da palavra são meio salgados no preço... =/

    ResponderExcluir
  14. Yasmin eu tambem gostei de A Garota de Papel. E achei super interessante tambem Os Cacadores de Tempestade e Irmandade. Esses tres eu quero ler agora. Ja tive que colocar na minha listinha de desejados. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Yasmin!! Eu gostei dos mesmos livros que você! rs... Fiquei encantada com a capa de A Garota de Papel. E achei bem interessantes os últimos três.

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei de Os Possessos e A irmandade, adoro histórias que se passam em meio as cruzadas.

    ResponderExcluir
  17. Oi Yasmin,

    A garota de papel estou com a prova em casa, devo ler esta semana. Estou muito curiosa, até pq não conheço muitos autores franceses.

    Este Irmandade eu não tinha ouvido falar, vi no site da Record no fim de semana e fiquei louca por ele rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu me apaixonei pela capa do livro "A garota de papel" .. Linda demais!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos! Não vi em lugar nenhum esses da LeYa. Tô apaixonada pela capa e pela sinopse de A garota de papel. Quero muito ler e adoraria ver resenha dele aqui antes.

    ResponderExcluir
  20. Os Possessos E Clube da luta, SÓ ESTES DOIS QUE NÃO GOSTEI, POQ OS OUTROS JA ESTAO NA LISTA :P

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.