25/03/2012

Caixa Postal - #15 a #27

Olá! Como vão as coisas? Sumi sexta e sábado não é mesmo? Precisava de um tempo para ajeitar algumas coisas. Sinto muito por ter deixado dois dias sem atualizar. Dois dias para um blog que atualiza duas, três vezes ao dia é uma eternidade. Ontem prometi atualizar a seção e não deu. Ou melhor, me estressei com as fotos que tirei. São muitos livros, estava tarde e a claridade não ficou das melhores. Vou postar porque não gosto de ficar devendo, mas o meu "eu" perfeccionista está morrendo por postar essas fotos. Enfim, espero que não reparem no que está atrás dos livros e sim nos livros.

Para compensar essa bagunça de hoje estou pensando em fazer um Bookshelf tour. Já ouviram falar não é? É uma visita a minha estante. Todos os livros com comentários, histórias e muitas, muitas fotos de tudo. Não vou fazer vídeo porque eu como leitora de blogs não curto esperar um vídeo grande carregar só para ouvir alguém se gabar dos livros que têm. Por isso decidi por um tour de fotos. O que acham? Vou postar as caixas postais e aguardo a opinião de vocês nos comentários.

Não me JULGUEM! Eu juro que não estou nadando no dinheiro. Só foi um mês muito louco, muito estranho e deu no que deu. Eu acho que três dessas caixas postais são de fevereiro. O resto é março. Vamos a elas:

Caixa Postal #15 e #16:
Companhia das Letras: 1984
Galera Record:  Assassins Creed: Renascença
Intrínseca: A Visita Cruel do Tempo
Record: Box - As Crônicas de Arthur
Rocco:
A Descoberta das Bruxas
Profundezas
Fablehaven: Onde as Criaturas Mágicas se Escondem
Fablehaven: A Ascensão da Estrela Vespertina

Na caixa postal 15 temos: "Assassin’s" e "A Descoberta das Bruxas" que eu ganhei de presente da minha mãe que comprou um negócio para ela na internet e colocou os dois juntos para mim. Já os outros três comprei numa ótima promoção. Por ser Rocco não podia deixar de passar o preço já que com preço normal teria pagado o dobro ou mais.  Já a caixa postal 16 foi uma compra no Submarino, dia de promoção boa. Estava doida com o Box de Arthur e aproveitei a baixa de preço. O “1984” já li faz muito tempo e estava na hora de ter o meu, em breve vou resenhá-lo por aqui.

Caixa Postal #17 e #18:
Bertrand: Winkie
Companhia de Bolso: Histórias Extraordinárias
Globo: Admirável Mundo Novo
Penguin Companhia: Odisséia
LeYa: Ladrão de Olhos
Rocco: Terrível Encanto
Companhia das Letras: O Palácio de Inverno
Arqueiro: A Sombra da Lua
Novo Século: Outono de Sonhos
Novo Conceito:
Beijada por um Anjo - Revelações
Um Mundo Brilhante

Na caixa postal 17 temos uma compra no Submarino e outros três em outro lugar. Todos eles foram comprados pela minha mãe. "Winkie", "Terrível Encanto" e "Admirável Mundo Novo" (já li, mas não tinha) foram comprados junto com um CD para meu irmão. Estava desejando os dois primeiros há séculos. Ela insistiu que podia comprar uns livros juntos e mesmo que recusasse ela ia colocar assim mesmo. "Odisseia" (li na 8ª série junto com Ilíada, mas não me lembro de quase nada), "Ladrão de Olhos" e "Histórias Extraordinárias" (para o DL 2012) foi no Submarino no mesmo esquema só que com um perfume para ela. Na caixa postal 18 são todos de parceria. O primeiro que recebi da parceria com a Companhia das Letras. Os dois que vieram com kit da Novo Conceito, sendo que o de "Um Mundo Brilhante" já foi enviado para a Janaina, vencedora da promoção Dose Dupla. "Outono de Sonhos" recebi da autora Adriana Brazil e a resenha sai essa semana agora. "A Sombra da Lua" recebi da Arqueiro, já está resenhando e em promoção.

Caixa Postal #19 e #20:
Cia das Letras: Os Gêmeos
Arqueiro:
Julieta
O Diário de Suzana Para Nicholas
Água Para Elefantes
Jogada Mortal
Record:
Box - Sidney Sheldon Jovem: A Perseguição, O Estrangulador e Os Doze Mandamentos.
Nova Fronteira:
Box - Agatha Christie: Treze à Mesa, Os Elefantes Nunca Esquecem e Assassinato no Beco.
Novo Conceito:
Para Sempre
Presentes da Vida

Na caixa postal 19 são todos presentes da minha mãe, recebidos na pura surpresa. Não estava esperando nenhum deles. Lembro-me de ter comentado com ela a vontade de ler "Julieta" e só. Além de falar da vontade de ter todos os livros da Agatha Christie com edição igual aos que eu já tinha (da Nova Fronteira). Na caixa postal 20 são todos de parceria. Os dois já resenhados da Novo Conceito. "Os Gêmeos" que recebi pelo mês de março da Companhia das Letras (resenha e promoção em muito breve) e "Jogada Mortal" que chegou essa semana que acabou da Arqueiro referente a março.

Caixa Postal #21 e #22:
Bertrand: A Filha do Pastor das Árvores
Intrínseca: Como Treinar Seu Viking
SM: A Invenção de Hugo Cabret
Record: 
A Irmã de Ana Bolena
A Herança de Ana Bolena
A Outra Rainha
Rocco:
O Livro do Cemitério
Fablehaven: Na Garra da Praga das Sombras
Mr. Sebastian e o Fantástico Mágico Negro

Na caixa postal 21 tem uma compra do mês de março que fiz por causa do preço que estava "A Irmã de Ana Bolena" e o terceiro de Fablehaven. "A Herança de Ana Bolena" não faz parte dessa compra, mas coloquei na foto porque ele não casa com os livros que veio junto com ele. Na caixa postal 22 tem uma compra de uns 15 dias atrás, menos um pouco. São todos livros que desejava muito e não resisti. Foi o primeiro lugar que encontrei o lançamento da Bertrand e ainda por cima super barato.

Caixa Postal #23 e #24:
LeYa: Jogador Nº 1
Cia das Letras: A Maldição da Pedra
Suma de Letras: Coração Ferido
Record: Antes de Dormir
Rocco: O Pacto
Intrínseca: 
Delírio
O Circo da Noite
Bertrand:
Sombras de Um Crime
O Último Grito

Na caixa postal 23 estão os livros da minha última compra no Submarino, sexta-feira passada e que saíram com 45% de desconto somando cupom, boleto mais promoção de lançamentos. Não acredito no preço que saiu "O Último Grito" de tão barato que foi. A mesma coisa vale para "Sombras de Um Crime". Ambos os livros que custam acima de 45 reais e saiu um pouco abaixo da metade do preço. A surpresa fica por conta da capa de "Delírio" que é laminada e não parece na capa divulgada e pela capa de "Jogador Nº 1" que é diferente da que a LeYa divulgou. Até a de "A Maldição da Pedra" é um pouco cintilante...

Na caixa postal 24 estão os livros que comprei 4 dias antes de fazer a compra acima (CP 23). Eu fiquei um dia todo escolhendo e passei muito ódio com livros indisponíveis no Submarino e acabei comprando em outro lugar só de ódio. Todos com preço muito bom. Trouxe para casa dois lançamentos ("Antes de Dormir" e "O Circo da Noite") e "O Pacto" que saiu super barato. Nem acredito que o comprei depois de tanto procurando e me frustrando com o preço alto demais.

Caixa Postal #25e #26:
Intrínseca: Sexo na Lua
Novo Conceito:
O Espião
Garota Replay
Cruzando o Caminho do Sol
Bertrand:
Melancia
Férias!
Sushi
Casório?!
É Agora... Ou Nunca
Los Angeles
Tem Alguém Ai?
Cheio de Charme

Na caixa postal 25 são três da parceria com a Novo Conceito e "Sexo na Lua" que ganhei em uma promoção da Intrínseca. Agora que a loucura. A caixa postal 26 são os oito livros da Marian Keyes que comprei em duas compras na Americanas. O negócio é o seguinte, os livros dela custam R$59,90 cada e eles estavam apenas R$17,90! Não podia deixar passar! Podia?! Comprei "Casório?!", "Tem Alguém Ai?" e "É Agora... Ou Nunca" junto com "A Herança de Ana Bolena".

Só que quando eles chegaram minha mãe perguntou se eu não queria comprar os outros, mesmo já tendo 3 deles em versão de bolso. Como "Los Angeles" e "Cheio de Charme" que não estavam disponíveis na primeira compra ficaram decidi comprar. Agora só faltam "Um Bestseller para Chamar de Meu" e o novo. É loucura, eu sei. Nem curto muito Marian Keyes, é não curto muito. Mas agora eu tenho, e um dia resenharei todos aqui. O melhor é que agora posso sortear os três de bolso que eu já tinha.

Caixa Postal #27:
Rocco: A Viajante do Tempo
Martin Fontes: Contos Inacabados

Na caixa postal 27 tem a minha maior aquisição, ou melhor, meu maior presente. Recebi esse livro na quinta e não acreditei. Minha mãe não existe! Ela sabe que eu jamais teria coragem de gastar com esse livro. Só o valor dele poderia comprar uns 4 livros ou mais dependendo da promoção. Enfim. Ela sabe que fazendo isso eu crio coragem. Igual à série Tudors da Philippa Gregory. Ela me deu o primeiro e acabei comprando os outros. Só falta "O Bobo da Rainha". Enfim. Ganhei "Contos Inacabados", mas eu já tinha e por isso não coloquei na foto. Quem sabe eu sorteio ele aqui ou então vou colocar para troca no Skoob.

- - - - - - - - - - x - - - - - - - - - -

E ai? Ficou muito ruins as fotos e independente do que vocês falem eu não vou acreditar que elas estão boas. No próximo final de semana que eu tiver tempo vou tirar tudo de novo e atualizar aqui. Assim ficará no padrão da edição anterior e poderei colocar no facebook. Gostaram dos livros? É muito, até demais, mas vale lembrar que eu só compro livro quando tem desconto maior do que 15%. Ou seja gastei relativamente muito, mas ao mesmo tempo é pouco. Segundo meus cálculos se eu tivesse comprado sem desconto teria pago três vezes mais, quase quatro. E fiquem sabendo que depois que a última compra de março chegar ficarei sem comprar nada até maio. Ou mais... Prometi a mim que não gastaria mais um centavo até lá. O que tem para chegar agora é só o kit de A Mediadora que vem com a bolsa e o livro "Do Outro Lado", comprei para o tema de abril do DL 2012. Por agora é isso. Estou preparando o "capas pelo mundo" de amanhã e trabalhando em mais um monte de coisa aqui para o blog. Até mais! Não deixem de responder o que acham de eu fazer um bookshelf tour.

P.s. Clique aqui para ver as fotos em tamanho maior.

18 comentários:

  1. OMG! É livro demais sim... 65 livros em 2 meses?
    Invejinha agora... hahaha
    Mesmo tirando os de parceria, é muito. Tirando os que su mãe te deu, continua muito. =)
    Vai ter um trabalhão pra resenhar viu?!
    Adoraria ver seu bookshelf tour, mas em vídeo é melhor porque você pode mostrar as capas daqueles livros mais diferentes, bonitos, e em foto não dá pra ver como em vídeo. Pensa na possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que são:
      32 comprados
      16 presentes da minha mãe
      12 parceria
      1 promoção.

      Esqueci de colocar na foto "O Dia da Caça" que ganhei da minha mãe. Isso contando box como 1 só. Mas é muita loucura. Gastei muito da minha conta de reservas. Agora só em maio. Até lá receberei apenas parceria. :D

      Excluir
  2. WTF? Uau! Que invejinha quase cinza! Nossa nem tem como comentar. São tantos livros que eu quero, que eu preciso! A Viajante no Tempo é mais lindo que eu pensava.
    Vou sequestrar sua mãe para mim. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Qta coisa e coisa boa! kkkkkkk Que pena q minha mãe não compra livros para mim... *chora* rs
    Parabéns por todas as aquisições!
    Quero mto comprar Assassin's Creed, mas não gosto da fonte que a Galera Record usa. Parece que está tudo em negrito e isso dificulta a leitura. Apesar disso acho q vou comprar...
    Gostaria de ler Profundezas, já que li o 1º da série, Túneis. Não achei excelente, mas é bacana, vale a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros, eu quero todos mesmo \o/ Desejando muito Delírio, parece ser incrível, esperando ansiosamente a resenha aqui no blog. E o bookshelf tour seria incrível, esperando ansiosamente. Adorei o post.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. Um monte desses livros eu quero MUITO ler!! Mais, como você, eu não estou nadando no dinheiro! =/ .. E eu tenho MUITOS livros acumulados aqui, e, para ajudar, eu travei no Eragon, e não consigo terminar!! =/ ..
    Adoro Bookshelf tour, estou esperando.. Mais eu gosto em formato de vídeo, porque da para ver melhor os livros e tudo, mais como vc não gosta né.. =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii estou doida pra ler 1984! *.*
    Admirável Mundo Novo é fantástico, mirabolante futuro distópico, maravilhoso...
    Edgar Alan Poe é fantástico, eu tenho tb, são contos que se lê e relê e relê... para o resto da vida...

    Ai... o Submarino me deixa louca, sempre com promoções maravilhosas! Quero ler algo de Harlan Coben, parece ser legal :)

    Ah... não se preocupe com as fotos, eu gostei, ficaram ótimas, sério mesmo! É só pra gente ter uma idéia.

    Sobre o booktour não vejo muita utilidade, estamos sempre vendo o blog, acabamos conhecendo um pouco do que vc lê!


    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oloco, e isso pode ser chamado de comprar livros? É muito, e a maioria eu quero ler! Se a minha mãe me desse tantos livros assim... Agora só aguardando resenha de tantos livros assim (dos que ainda não foram resenhados).

    ResponderExcluir
  8. quase não fiquei com inveja, ahahaha! são investimentos válidos e as promoções compensão né? Eu gosto de comprar também os que já li. E Esse Histórias Extraordinárias é do Allan Poe? Adorei xD

    ResponderExcluir
  9. A gente precisando de livros e você nos humilhando u.u
    Hahaahaha, a lateral do Circo da Noite é linda *-*

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pela foto O Circo da Noite é bem grossinho, gostei. Delírio eu quero ler, fiquei com invejinha... Livros da Rocco eu prefiro da biblioteca, as vezes nem na promoção compensa.
    Também não sou fã da Marian, mas se tivesse visto essa promoção teria dado um jeitinho de comprar, com certeza!
    Foram muitos livros, não sei como você vai dar conta #brinks.

    Ah, que pena que a resenha não saiu, estou tão ansiosa pra ver a tua opinião...

    Beijokas,
    Gislaine
    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei... Amei todos os livros. Foi demais esse mes pra voce, nao e'? Que bom! Fiquei com invejinha. rs. Brincadeirinha. Muitos dos livros que voce comprou ou ganhou eu tambem quero.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muitos livros, todos bons, e a promoção da Marian Keyes? D: Até eu que nunca li nada dela compraria hahaha' Mas são muitos livros mesmo, que baita invejinha que dá viu, e sua mãe é uma linda te dando tantos livros, acho lindo isso dela, queria que a minha fizesse isso comigo :/ rs Mas enfim, tens sorte por conseguir tudo isso, e eu entendo quando fala que gastou muito,mas relativamente pouco, eu sou assim também, posso gastar muito com algumas coisas mas se levo mais do que o esperado ou se comprasse no preço normal, tô na vantagem né.

    O bookshelf tour é uma ótima ideia, em vídeo ou em fotos, vou acompanhar sim :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Yasmin do céu, você está pior (no sentido de melhor) que eu! IAUEHAUIEHAUI
    Eu fico no dilema: junto dinheiro pra Bienal ou compro nas promoções do Submarino? Difícil decidir :s

    Eu também não sou muito fã de Marian Keyes mas comprei 3 livros dela e ainda estou me decidindo se compro mais dois na promoção.

    Vamos adorar um Bookshelf Tour seu! Aprovo totalmente!

    Vou te mandar um email depois, olha lá.

    Beijos,
    Marcella - Letras de Chá.

    ResponderExcluir
  14. Quanto livro !!!!!!!!!!
    É sério nunca vi uma caixinha de correio tão cheia de livros!

    ResponderExcluir
  15. Nossa quantos livros, parabéns, não reconheço todos mais pelo visto são todos muito bons, vc vai ter muita leitura pela frente em sortuda RSRS. BJ!!

    ResponderExcluir
  16. adorei sua caixa, nuss so livro bons, me deu ate inveja de vc , nunca vi tanto livros assim

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.