28/02/2012

Novidades e Lançamentos #33

Olá! Depois de um dia off por causa do retorno das aulas e algumas confusões estou de volta com mais um lançamento da editora Arqueiro. Lembram da disputa milionária que aconteceu ano passado entre editoras que queriam um lote de dez livros do Nicholas Sparks? Pois bem o primeiro livro desse lote chega as livrarias em março pela editora Arqueiro:


O Melhor de Mim
Nicholas Sparks
272 páginas
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las. (...)

E ai? Gostaram da novidade? Já é possível notar uma boa diferença no número de páginas. O formato da Arqueiro entra em "ação" e o livro caiu para 272 páginas! Vai ficar bem diferente perto dos outros, mas eu até gosto da diagramação da Arqueiro. Acostumei com livros sempre deste tamanho. Enfim. Mais tarde tem resenha e outras coluna. O lançamento está marcado para 28 de março e você pode ler um trecho clicando no link que aparece depois da sinopse. Até mais!

15 comentários:

  1. Vou morrer falida por culpa do Nicholas Sparks. Esse livro parece ser realmente muito bom. To empolgada e vou aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Nem tava sabendo dessa disputa D: O Nicholas deve ser bom mesmo né,rs Ainda não li nenhum livro dele, então não posso dizer nada, mas esse livro me interessou mesmo! E o formato dos livros da Arqueiro também gosto, vou aguardar e ler o trecho do livro ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mais um livro brilhante!
    Dica anotada!!
    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos finais trágicos, eu gosto de Nicholas Sparks. Li alguns livros, assisti alguns filmes baseados em seus livros, e aprendi a aceitar o modo como ele conduz todas as suas hitórias. Eu acompanhei um pouquinho das notícias, sobre a briga das editoras, que bom que foi a Arqueiro. Gosto muito mesmo da Novo Conceito, mas já que a mudança é inevitável... Só vai ficar diferente na minha estante, porque com certeza vou querer comprar esse e ler também, gostei muito da sinopse, e essa capa é leve, romântica, muito bonita. Eu quero, já vou separar um espacinho pra ele!

    @karolyne_so

    ResponderExcluir
  5. Tenho um caso eterno de amor e ódio com Nicholas Sparks, rsrs, às vezes acho os livros dele tão "mais do mesmo".

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmin,

    Que legal, não sabia que já era para março. Adorei, eu estou com vários do autor na fila, mas até agora só li mesmo Um homem de sorte rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos livros do Nicholas Sparks, mas ainda não decidi se amo ou odeio esse homem por causa dos finais que sempre são tãaao trágicos e fazem a gente morrer seco de tanto chorar!Gostei da sinopse desse mas será que o livro vai ter um final trágico também? Agora só lendo pra descobrir.

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa disputa foi bem louca , varia editoras mesmo .
    E também já vi mudanças, principalmente a capa , que eu achei bem mais bonita . Acho que a editora Arqueiro vai mandar super bem nos lançamentos .
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa!
    Eu gosto da Arqueiro porque ela é bem rigorosa na revisão dos livros e a diagramação é super limpa, mas bem agradável. Estava acostumada com os gordinhos da Novo Conceito (que são bem leves tbm, não sei como. Deve ser o tipo de papel), mas os livros sendo menores fica mais fácil carregar poraí. ;D

    Só dia 28 D: Tá looooooonge... Até lá ainda tenho que ler "Um homem de sorte", é sempre bom ter algo do Nicholas pra ler >_<

    ResponderExcluir
  10. A Arqueiro sempre me agrada, eu gosto da diagramação deles...Quanto ao livro, tenho que ler algum título do autor que tire o ranço que O Milagre deixou (eu achei o livro tão fraquinho...). Será que gosto desse?

    ResponderExcluir
  11. *---*
    Parece ser ótimo esse :D
    Legal a Arqueiro lançar o título!
    Beijos,
    Lara E.

    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Mais um livro do Nicholas Sparks. Adoro!!! E essa capa e' tao romantica, ficou linda.
    Adorei a novidade e ja coloquei na minha listinha de desejados.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pode falar o que quiser, mas eu gosto muito de Nicholas Sparks e já estou com o livro na lista de urgentes. Uma pena que não vai ter kit como na Novo Conceito, mas a capa ficou ótima e é o livro que vale.

    ResponderExcluir
  14. own esse livro está na minha lista de leitura, so ouço coisas positivas sobre ele :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.