22/02/2012

Novidades e Lançamentos #31

Olá! Estou de volta e ainda hoje porque a novidade que eu trago era esperado por muitos leitores. O livro é um lançamento da editora Intrínseca. "Delírio" de Lauren Oliver, primeiro livro da série. Lauren é autora de "Antes Que Eu Vá", livro que me surpreendeu. Mal posso esperar para ler e tirar minhas conclusões. É uma distopia, e tenho gostado de distopias. Vamos a capa:

Delírio - Lauren Oliver - 352 páginas
Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

E ai? Gostaram da novidade? Já conheciam a série? Bom o que posso dizer é que a autora escreve muito bem e que merece uma conferida. Uma pena que a capa por aqui não é dura. Lá nos EUA essa capa ai era a capa de fora, com os escritos vazados e quando você retirava a capa dura era o rosto completo da modelo. Enfim. O lançamento está previsto para março. Daqui a pouco tem o final do desafio de férias. Até mais!

10 comentários:

  1. Esse livro é muito bom! Eu tenho a versão hardcover e é muito muito linda mesmo.

    Vale a pena ler Lauren Oliver, achei esse ainda melhor que Antes que eu vá.

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dessa capa, acho a outra edição americana muito mais bonita. Acho que é edição especial, tem paperback e Hardcover, com meio rosto da mulher. Vamos esperar que seja bom, eu ainda não li "Antes que eu vá", tá caro, vou esperar um cupom de desconto. Eu perticipei do desafio de férias, não li os 20 livros, mas li boa parte deles. Ansiosa pra saber a premiação.

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber! E adorei a capa ser mantida sem aqueles escritos idiotas que a Intrínseca tanto gosta! Primeiro lugar que vejo ela. parabéns bjo

    ResponderExcluir
  4. Estava contando os dias para esse lançamento. Desde Jogos Vorazes e Destino que entrei na de ler distopia e Delírio estava entre eles. Quase comprei em inglês mesmo :D Mas como não sou um prodigio em ingles resolvi esperar. Quero muito ler Antes Que Eu Vá também. Li sua resenha e amei. =**

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora nem a série! Com seu elogio, fiquei curiosa pra ler, e a capa dos EUA seria ótima se tivesse aqui não?! :|

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a série, nem a autora, mas gostei da sinopse; só achei a capa meio nada a ver

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou muito ansioso com esse livro , parece ser muito bom .
    E também estou gostando cada vez mais de distopia , tem tudo para ser um grande sucesso no Brasil também . Quero ler logo !!

    ResponderExcluir
  8. Amei a novidade. O tema parece muito interessante. Gostei mesmo. Quero muito ler.
    Achei a capa bonita. Adoro azul!

    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Estou apaxaixonada com esse livro. Quero comprar assim que sair da pré-venda. A maquiagem da moça da capa ficou linda e que sinopse é essa? Ótima, ótima. Um dos melhores lançamentos do ano esse.

    ResponderExcluir
  10. a autora eu conhecia mais ou o menos , so que desconhecia a série , mais parece ser bem legal

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.