22/02/2012

Novidades e Lançamentos #30

Olá! Mal saimos dessa coisa de feriado e já trago mais um lançamento da editora Novo Conceito. O livro em questão é "Cruzando o Caminho do Sol" de Corban Addison e está previsto para ser lançado na primeira quinzena de março. O livro lançado ano passado nos EUA recebeu diversas críticas positivas pelo tema diferente e marcante que aborda:


Cruzando o Caminho do Sol
Corban Addison
448 páginas
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

E ai? Curiosos para ler? Confesso que fiquei, ainda com um tema diferente, forte e muito triste. Isso sem falar que ando bem interessada em cultura e na sociedade indiana. Mas isso é história para outro post. Por enquanto é isso! Em breve vocês verão resenha dele aqui, e um provavelmente um belo kit. A Novo Conceito está cheia de novidades e fica cada vez mais difícil escolher a melhor delas. Aguardemos as próximas novidades. Até mais!

9 comentários:

  1. Muito curiosa a respeito desse livro. Gostei da capa, e a cultura indiana é muito rica, vai ser bom ler um pouco disso pra variar. Ah, e o melhor, é da Novo Conceito, com certeza vai ser demais.

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei bastante curioso com esse lançamento , ainda mais que é um tema bem original :) Esperando bastante sua resenha , e as promoções também . Abraços !!

    ResponderExcluir
  3. Curioso esse lançamento... Tema sério, será que leio? Tenho lido muita coisa pesada e precisaa de um tempo. Mas adorei a capa e gostei de ter Índia no meio é um país interessante. Não conheço o autor, mas quem sabe se ganhar numa promo? bjo

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito meu tipo, mas os lançamentos da Novo Conceito são sempre tão bons que já adicionei a lista de desejos. Ah e o kit? Deve ter algo temático da Índia. Achei que a capa lembra mesmo lá antes de ler a sinopse. =**

    ResponderExcluir
  5. O tema é bem diferente mesmo, mas como disse a Rebeca, os lançamentos da Novo Conceito são bons, sempre fico curiosa para ler todos eles!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu desconfio seriamente de histórias que envolvem um yuppie americano que decide mudar de vida, em contrapartida o choque cultural pode resultar em uma história razoável.

    ResponderExcluir
  7. A Novo Conceito esta com muitos lancamentos, nao e'? Esse parece ser muito bom tambem. Claro que fiquei morrendo de vontade de ler.

    bjs.,

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse lançamento e a história apesar de parecer triste me interessou. Estou numa vibe de livros alegres que chega a hora de mudar um pouco. O kit ficou lindo, lindo e quero ler logo.

    ResponderExcluir
  9. concordo comvcs a novo conceito so ta com otimos livros, e ja ouvi falarem muito desse, não tou tão enteressado em ler, mais se cair em minhas mãos eu irei certamente ler

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.