01/02/2012

Novidades e Lançamentos #24

Hoje eu trago um video nessa seção. São alguns lançamentos e novidades que vem por ai da Companhia das Letras. Deixo abaixo a lista dos livros citados para aqueles que não curtem muito vídeos ou têm problemas de conexão. Contudo sugiro que assistam ao vídeo porque além de falar dos títulos a serem lançados elas falam um pouco de cada um deles, a trama, os personagens. Enfim, fiquem com o vídeo:



Livros citados:
"O Livro Selvagem" - Juan Villoro
"Por Isso a Gente Acabou" - Daniel Handler (Lemony Snicket)
"Os Gêmeos" - Pauline Alphen
"O Amor em Tempos de Blog" - ?
"Primeiro Dia de Aula, Para Sempre" - R.L. Stein
E então? Animados com algum? Estou com "Os Gêmeos" na lista de leitura desde que o primeiro dia que o Submarino o colocou em pré-venda. Gosto do gênero e parece uma história muito diferente e boa. Gostei de todos os citados, e fiquei curiosa para ler o do Snicket, que aliás não usou o pseudônimo para lançar esse livro, motivo que me deixou bem curiosa. "O Amor em Tempos de Blog" eu não encontrei o nome do autor em lugar nenhum. Em nenhuma língua, em nenhum site. Por agora é isso e espero que tenham gostado. Até mais tarde! Hoje tem resenha e algumas novidades que chegaram para mim, quem sabe saí uma promoção ainda hoje. Não sei, vamos ver. Até!

8 comentários:

  1. Esse vídeo é muito bom , as editora deveria fazer assim , fala sobre seus lançamentos em videos !!
    Me interessei por os gêmeos, parece ser bom mesmo.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. "Por Isso a Gente Acabou" - Daniel Handler e
    "O Amor em Tempos de Blog" eu vou aguardar ansiosamente!!!! Amei essa resenha em video!!! E gostei muito desses 2 livros, as histórias, adoro todo tipo de romance. Pena que vai demorar tanto p sair neh.

    ResponderExcluir
  3. Super me interessei pelo 'Por isso a gente acabou' e 'O amor em tempos de blog'! quando será que sai? *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  4. Eu me interessei por O Amor em tempos de blog, também achei legal o vídeo falando sobre os lançamentos e novidades da Editora, bem mais prático e interessante saber das novidades desse modo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Assim que eu vi o título O amor em tempos de blog já lembrei do livro de Garcia Marquez que a moça citou no video, achei bem legal, fiquei interessada nesse.

    ResponderExcluir
  6. Já falei que quero muito ler Os Gêmeos e repito. Fiquei curiosa com O Amor em Tempos de Blog e também Por Isso a Gente Acabou. Ótimo modo de divulgar novidades mesmo! Gostei, Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o video com a apresentacao dos livros.
    Quero muito ler O Livro Selvagem e Os Gemeos. Acho que devem ser bons demais. A capa de Os Gemeos e' muito bonita tambem.

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vinicius Campos é o autor do O amor nos tempos do blog... coincidentemente eu hehehe

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.