22/02/2012

Encerramento - Desafio de Férias - 2011/2012

O Desafio de Férias está chegando ao fim após 73 dias no ar e o saldo é positivo. Com o desafio o ritmo de leitura foi mais produtivo e as férias renderam ótimas leituras. Livros que estavam há tempos na estante foram lidos. Agradeço aos leitores que participaram e espero que curtam o prêmio. A lista está de acordo com o formulário de envio de links, portanto se você leu mais do que está na lista deixe nos comentários. Enquanto não acertamos tudo não vou sortear o prêmio porque a pessoa pode perder um ou dois números por falta de cadastro. O "Desafio de Férias" é acima de tudo uma forma de interação, diversão, por isso não vou cortar livro de quem por algum motivo não teve tempo de cadastrar. Os livros que não foram comentados/resenhados ficarão fora da contagem.

1- Leila Cavalcante - 17 Livros
2- Alessandra Tapias Morales - 16 Livros
2- Karolyne Serafim Oliveira - 16 Livros
3- Belatrix Oliveira - 14 Livros
4- Álvaro H. de Souza - 9 Livros
5- Sonia Carmo - 8 Livros
6- Milena Pieroni - 3 Livros7- Kelly Barros - 2 Livros
8- Cynthia -
9- Estela Pilz - 0

Quanto a minha lista. Sem contar os livros do projeto de releitura fiquei em cima do número 30. Agora se adicionar os livros da série Percy Jackson e os quatro primeiros da série Harry Potter o número ultrapassa. Tudo bem que têm alguns livros com 240 páginas (pequenos), mas fiquei surpresa com o número. A razão disso acredito que seja as férias. Alguns dias eu passava horas seguidas lendo. A manhã toda por ex. Assim que as aulas começarem essa mordomia termina. Uma pena, mas em todo caso estou certa que minha leitura melhorou, portanto flui mais rápido.


Lista Oficial:
1- Magya 11- O Hobbit
2- O Chá do Amor 12- O Fogo
3- As Duas Torres
13- Sangue de Tinta
4- A Lista de Schindler 14- O Nome do Vento
5- Graceling 15- Pacto Secreto
6- A Princesa Leal 16- Belezas Perigosas
7- Jogos Vorazes 17- A Garota dos Pés de Vidro
8- Como Ser Um Pirata 18- Como Falar Dragonês
9- O Retorno do Rei 19- A Resposta
10- A Farsa 20- O Atlas Esmeralda


Lisa Extra:
1- Um Mundo Brilhante 6- Coraline
2- O Palácio de Inverno 7- Marina
3- Túneis 8- A Outra Face
4- O Dia da Caça 9- Um Homem de Sorte
5- Jane Eyre 10- O Preço de Uma Lição

Vou tentar sortear o prêmio até segunda-feira, se passar de lá quem ficar de fora ficou. Sinto muito, mas em respeito aos participantes que cadastraram tudo direitinho tenho que sortear logo o livro. Já estou pensando no próximo desafio ou projeto. Em abril o blog faz seis meses e estou planejando um engima para vocês. Quem desvendar vai levar um prêmio em dinheiro ou em livro no valor do prêmio. Por agora é isso. Lembrando que se você leu 10 livros tem 20 números no sorteio, se leu 20 tem 40 números e assim por diante. Boa sorte e espero que compreendam esse prazo que estou dando aos participantes. ^^ Quem leu e não comentou o livro se quiser mandar até segunda vou deixar liberado. Tudo certo? Qualquer problema deixe nos comentários. Até amanhã!

P.s. Esse fim de semana vou passar comentando as resenhas/comentários de vocês. Estou tentando fazer isso faz algumas semanas, mas sempre perco a hora distraida com alguma coisa. :)

Adendo: O número sorteado foi o 95. E você pode conferir a imagem do sorteio aqui. Não coloquei porque resolvi deixar com o nome do livro e ficou grande demais para o espaço da postagem. Parabéns a sorteada! Aguardo o envio do endereço no email do blog. E mais uma vez obrigada a todos que participaram!

13 comentários:

  1. Ah, tô bem de leitura! Nada comparada a sua lista haha, mas li bastante, apesar de ter viajado nas férias e ter deixado os livros um pouquinho de lado pra aproveitar a praia, afinal, era Porto Seguro neh?! E esses 3 ultimos dias do desafio não li praticamente nada... Comecei "O ladrão de raios" mas tô devagar, mais calma agora que o desafio terminou. Enfim, vou torcer muito pra ganhar =D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu li os 20, mas não tive tempo de colocar as resenhas, mas adorei a brincadeira!!!!
    Espero o desafio que vem por ai!!!

    Bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não participei do desafio, nem sabia direito dele, espero outros desafios aqui *_* Fiquei impressionada com o número de livros que você leu D: Não conseguiria ler tudo isso em um determinado tempo eu acho. rs
    Enfim,boa sorte aos que participaram do desafio :}

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. na verdade eu também li os 20 livros, mas não tive tempo de postar os comentários; ainda bem que vc resolveu dar esse prazo, vou ver se dá pra fazer, mesmo que não dê pra cadastrar mais números, já valeu a brincadeira, mesmo sem férias, deu pra ler bastante

    ResponderExcluir
  5. Ahhh , não deu para participa desse desafio , mais da próxima eu vou tentar .Nossa você leu muitos livros mesmo , parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. No proximo desafio eu estarei aqui pra participar.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom participar desse desafio (apesar de eu ler uma miséria. ok, não é pra tanto) :) No próximo, estarei aqui, com certeza. E, como eram férias, teve um momento que eu parei, para curtir a praia (não gosto muito de praia, mas...) e fiquei algum tempo apenas assistindo filmes e seriados. Mas, depois eu voltei com tudo. =) Boa sorte a todos (e que dobre a sorte pra mim)!!!

    ResponderExcluir
  8. Está constando na sua relação que li apenas 1 livro, na verdade li 7 livros. Vou passar agora os que estão faltando.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, retificando a quantidade de livros lidos: 8 livros.
    Já enviei as resenhas.
    obrigada.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    Ps: Se terminar mais algum, eu aviso.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu adorei participar! Como eu tava de férias, tb parei umas duas semanas para curtir o nada e com isso não li tudo que queria, mas mesmo assim valeu a pena. Boa sorte para todos nós!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez, quase...
    Parabéns a sorteada.

    ResponderExcluir
  12. Tô emocionada, ahah é a primeira vez que ganho um sorteio, sério! Thanks

    ResponderExcluir
  13. Pena que cheguei atrasadissima para o desafio. Adoro desafiois.... Parabéns para quem ganhou.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.