31/01/2012

Novidades e Lançamentos #23

Mais lançamentos! Dessa vez das editoras Record, Lua de Papel e Bertrand. São lançamentos muitos bons dentre eles o lançamento do livro "Ossos" de KathyReichs, nada mais nada menos que o livro que inspirou a série "Bones". O lançamento está previsto para o dia 15 de março. Esperava esse lançamento há muito tempo e nem acredito! Espero que lançem todos os livros dela ainda esse ano. 

O outro lançamento da Record é o livro "Expurgo" de Sofi Oksanen, o lançamento está previsto para o dia 03 de fevereiro. A editora Lua de Papel lança "Surpresa do Além" de Charlaine Harris segundo livro da série Harper Connelly Mysteries no dia 06 de fevereiro. E ai? Gostaram das novidades? Eu adorei saber de Ossos...


Ossos - Kathy Reichs
364 páginas
Tempe deveria estar de férias, mas estas são interrompidas quando um bebê é encontrado morto. Pouco depois, um cachorro resgata um saco enterrado repleto de ossos. Não bastando isso, um pequeno avião cai nas vizinhanças e duas pessoas morrem. A hábil Tempe percebe a ligação entre os três casos e a investigação pode por em risco a sua própria vida.

Expurgo - Sofi Oksanen
350 páginas
Em 1992, uma velha senhora que vive solitária em uma floresta da Estônia, Aliide, acolhe em sua casa uma jovem russa, Zara. Apesar das desconfianças e precauções iniciais, as duas começam a se conhecer melhor e desenvolvem uma relação de amizade. Zara era uma escrava sexual na Rússia, e depois que fugiu passou a ser caçada por dois mafiosos russos que estão envolvidos no mercado sexual. Já Aliide vê na nova amiga uma oportunidade de contar sua trajetória e suas experiências pela União Soviética, tentando se livrar dos próprios fantasmas.

Surpresa do Além - Charlaine Harris
264 páginas
Ao participar de uma aula-laboratório para a turma de antropologia do Sr. Clyde Nunley em uma universidade de Memphis - enquanto identificava mortos que estavam naquele cemitério há séculos -, Harper Conelly, uma garota com o estranho dom de sentir os mortos, encontrou uma cova. Nela, além de seu proprietário original, estava o corpo de uma garota. O caso torna-se mais estranho pois Harper e seu meio irmão Tolliver haviam sido contratados, há dois anos, para encontrar essa menina, em Nashville. Habituados a situações em que geralmente são incriminados, Harper e Tolliver se preparavam para tudo o que o FBI desejasse, até Harper encontrar outro corpo, no mesmo cemitério e na mesma cova.
A editora Bertrand divulgou hoje na sua página do facebook uma lista com todos os lançamentos do primeiro semestre de 2012. Alguns já estão com capas outros só o nome foi divlugado. Por isso resolvi deixar a lista aqui e se vocês quiserem conferir as possíveis capas basta acessar este link. Quando a data for chegando eu vou postando capas e sinopses aqui no novidades e lançamentos. Vamos a lista: 

Fevereiro:
"O Livro das Coisas Perdidas" - John Connolly
"Um Rosto Bonito" - Lori Lansens
"Encantos" - Série Asas - Aprylinne Pike
"Dilema Mortal" - Série Mortal - J.D. Robb

Março:
"O Vinho da Alegria" - Ray Bradbury
"Nunca Se Case com Uma Mulher de Pés Grandes"  - Mineke Schipper
"O Substituto" - Brenna Yovanoff 
"Os Escritos Secretos" - Sebastian Barry
"A Dávida do Corvo" - Jon Turk

Abril:
"A Noz de Ouro" - Série As Aventuras de Jack Brenin - Catherine Cooper
"A Décima Segunda Transformação"
"Dália Azul" - Trilogia das Flores - Nora Roberts
"Cidade Mágica" - Drew Lerman

Maio:
"Seres Incríveis" - Tracy Chevalier
"O Crepúsculo dos Deuses" - J.F. Fetjaine
"Perseguição" - Alessandro Piperno
"Fora das Sombras" - Jason Wallace
"Coração e Alma" - Maeve Binchy
"Os 13 Tesouros" - Michelle Harrison 

Junho;
"Damas da Meia-Noite" -  Jetta Carleton
"Stolen Magic" - M.J. Putney
"Um Reluzente Moeda de Prata" - Trilogia Wunderkind - D'Andrea G.L. 
"Não Conte Para a Mamãe" - Toni Maguire
"PDM" - Stephen Wallenfels
"O Jardim do Éden" - Ernest Hemingway

Julho:
"Nós, os Deuses" - Trilogia O Ciclo dos Deuses - Bernard Werber
"O Círculo Íntimo" - T.C. Boyle
"Olive Kitteridge" - Elizabeth Strout  (Vencedor do Prêmio Pulitzer)
"Jarka Russ" - Trilogia O Druida Supremo de Shannara - Terry Brooks
"A Via" - Edgar Morin
"Terror" - Jan Guillou

Que lista imensa! Por agora é isso! Gostaram de alguma coisa dessa lista?  Tem bastante coisa boa e que me interessa, espero que saiam logo todas as sinopses. Até mais com a resenha do projeto "Percy & Harry"!

9 comentários:

  1. Gostei do primeiro (claro!) e bastante do terceiro! Vou logo adicionar no skoob pra não esquecer os nomes, são leitura obrigatória. u.u'

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi a série Bones, mais me interessei pelo livro, quem sabe eu não assisto agora. Eu assisto The Finder , que é um spin-off, eu adorei essa série !! Você poderia dar dicas de séries aqui no blog , séria ótimo .
    Adorei todos os lançamentos !!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas novidades, todos os livros acima parecem ser bons, principalmente o Expurgo que chamou mais a minha atenção :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a série Bones, mas como o Davi aí em cima, me interessei no livro! Também me interessei em "Surpresa do Além".. Parece ser bem interessante.

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me interessei muito pelo 'Ossos', adoro esse estilo de livro!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  6. Noss, quanto lancamento da Bertrand para esse ano, nao e'?
    A capa de Expurgo e' muito interessante, tirando esse bichinho que aparece. rs.
    Surpresas do alem deve ser otimo, vou querer esse, com certeza.

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Bones é TUDO de bom!!! Faz um tempo que assisti... Se o livro livro serviu de inspiração p a serie, eu quero ler!!! Só não gostei da capa...
    Tomara esses lançamentos sejam bons em sua maioria.

    ResponderExcluir
  8. Quase morro com essa novidades. O livro do Bones. Sei não mas seu blog tem sido o primeiro a divulgar certos lançamentos, parabéns pela rapidez! Adorei Ossos como já disse, nem li o primeiro da série, mas gostei de Surpresa do Além. A lista da Bertrand também tem bem coisa boa. Bjo

    ResponderExcluir
  9. caraca que novidade massa, o primeiro e o terceiro livro são demais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.