24/01/2012

Novidades e Lançamentos #17

Depois uma postagem enorme dessa seção eu não imaginava retornar tão cedo, mas cá estou com mais lançamentos e algumas previsões. São menos do que a edição passada, mas mesmo assim vale a pena conferir:

A editora Intrínseca anunciou a capa do livro "Os Arquivos Perdido" de Pittacus Lore, o livro faz parte da série "Os Legados de Lorien" como um intermediário entre os livros um e dois. Ele traz informações sobre a personagem número seis e estará disponível assim como nos EUA apenas em e-book. O livro custará 4,99 reais e estará a venda a partir do dia 30 de janeiro. A editora Underworld anunciou a capa do primeiro volume da série "13 Pequenos Envelopes Azuis" de Maureen Johnson, o livro já está em pré-venda na loja da editora. 

A editora Rocco anunciou o lançamento para esse mês do livro "O Diário do Anjo da Guarda" de Carolyn Jess-Cooke, o livro já está em pré-venda em algumas livrarias. Já o autor Rick Riordan anunciou o lançamento de "The Demigod Diaries" um livro extra na série "Os Heróis do Olimpo", ele seguirá a linha de "Os Arquivos do Semideus" e terá além de histórias extras, jogos, perfis, etc.

Os Arquivos Perdidos - Pittacus Lore
Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John. 
13 Pequenos Envelopes Azuis - Maureen Johnson
Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny eum dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos, porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.

O Diário do Anjo da Guarda - Carolyn Jess-Cooke
Uma fonte de água corrente translúcida e límpida, semelhante a uma cascata, brota dos ombros de Ruth. E, na verdade, aquela fonte borbulhante compõe suas asas. Aparentando ter uns vinte e poucos anos e com um lindo cabelo que chega aos ombros em cachos espirais, Ruth é ligeiramente luminosa, como se luzes minúsculas circulassem por suas veias. Ruth agora é um anjo da guarda. Alguns deles são mandados de volta para cuidar de irmãos, filhos, pessoas com quem se importavam. Mas Ruth recebeu outra incumbência. Ela deveria cuidar de Margot Delacroix, ela mesma em outra existência e dimensão.  


A editora iD anunciou a previsão de lançamento de dois livros. O primeiro é o próximo volume da série Inside Girl, "Some Kind of Wonderful" de J. Minter, o livro vai ser lançado ainda neste semestre junto com "What Happened to Goodbyes" de Sarah Dessen. Além dessas duas previsões a editora liberou uma lista de lançamentos do ano:

Stravaganza #02 - "City of Stars" - Mary Hoffman 
Numbers #02 - "The Chaos" - Rachel Ward
Fins #02 - "Fins Are Forever" - Tera Lynn Childs
Blue Bloods #03 - "Revelations" - Melissa de La Cruz
Sobrenatural #02 - "Hallowed" - Cynthia Hand
Beijos de Vampiro #03 - "Vampireville" - Ellen Schreiber

Além das continuações acima também foi divulgado mais dois nomes:

"Mermaid" - Carolyn Turgeon
"Stolen" - Lucy Christopher

Vou ficando por aqui, mais tarde tem resenha e uma nova edição do "Capas pelo Mundo". Destes lançamentos acima estou bem curiosa para ler "Os Arquivos Perdidos, e um pouco curiosa sobre o lançamento da Rocco. Agora da lista da iD estou há tempos querendo ler as séries Stravaganza e Numbers, quem sabe agora com dois livros eu consigo comprar tudo de uma vez. Assim que sair mais novidades eu posto aqui. É tanta coisa que não está dando tempo de separar por semana os lançamentos. Até mais!

7 comentários:

  1. Eu quero ler Os Arquivos Perdidos , só não gostei deles lançarem apenas em e-book . E mais um livro do tio Rick , quero muito . Essa coluna esta bombando esse mês de janeiro , espero que seja assim sempre , muitos lançamentos para agente .

    ResponderExcluir
  2. Quero ler 13 pequenos envelopes azuis...só não gostei muito da capa =/

    ResponderExcluir
  3. Gente, quantos livros sendo lançados! Dá vontade de se isolar numa ilha e passar o tempo todo lendo! shaushuashu'

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ano está lotado de novidades literárias, claro, eu acho isso muito bom! Desses acima quero ler 'Os arquivos perdidos'.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de O diário de um anjo da guarda é tão linda... só podia ser rocco haha! Até que enfim Maureen no Brasil! Tanta gente fala dela que fiquei até com vontade de ler esse livro que a Underword vai lançar!!

    Nem esquenta com os dois "Novidades" no mesmo dia! Pelo eu quero é mais notícias quentinhas a toda hora... rsrs belo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a capa do da Rocco! A história parece muito linda também, ah eu vou ter que comprar meu primeiro ebook pelo visto... Gostei da capa de Os Arquivos Perdidos e pena não ter livro, mesmo que menor... Gostei dos lançamentos da iD. Quem sabe agora eu desencanto e compro mais iDs para mim. bjo

    ResponderExcluir
  7. arquivo perdido eu acho que elee a minha cara, seria uma ba opção, a capa é divina rs

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.