09/01/2012

Capas pelo Mundo - XIV

O Capas pelo Mundo dessa semana trás a série "Asas" de Aprilynne Pike. Até hoje eu não entendi se essa série se trata de fadas ou elfos. Porque a quantidade de idiomas que encontrei que transformou o título em algo a ver com elfos é triste. Desque quando elfos tem asas? Desde nunca que eu saiba... Enfim. Até que gostaria de um livro com elfos, mas normais. Estilo Tolkien de preferência. Até gostei do título do livro em Portugal, mas não para fadas. A maioria dos países já lançaram os três livros publicados. Alguns mais atrasados apenas o primeiro livro. Portugal e Brasil os dois primeiros. Para quem não sabe o último livro da série "Destined" será lançado dia 01 de maio deste ano. Coloquei a capa dele abaixo. Vamos as capas:

Alemanha:


Polônia:


Holanda:


Rússia:


Inglaterra:


Portugal:


Búlgaria - França:


Estados Unidos:

Bom por hoje são estas as capas! As da França e da Bulgária estão juntas porque lá só foram lançados o primeiro livro da série ainda. A que aparece ao lado é a do último da série que ainda não foi lançado. Meio bagunçado essas capas americanas. Ainda bem que se forem hardcover é só tirar o papel e assim a coleção fica mais bonita. Até que eu gostei bastante de todas as capas, exceto as americanas. As alemãs são legais, mas não gostei do título com elfos. Alguém por favor me diz que esse livro não tem elfos com asas! As holandesas também são bonitas. Gostei das inglesas, mas não tem um ar meio infantil? Devem ser lindas em capa dura. :) E ai? Gostaram mais de qual? Deixe uma sugestão para a próxima edição! Até mais!

9 comentários:

  1. Lindas! Lindas! Lindas! Só isso que tenho a dizer.
    Posso estar sendo exagerada, mas gostei de todas menos a francesa. As americanas eu só gostei da última. Gente essas inglesas de capa dura deve ser uma coisa de perfeito.
    Adorei a escolha! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu achava a capa brasileira muito bonita, mas agora vendo essas capas estrangeiras comecei a achar a do Brasil simples demais, mas porque eu prefiro capas que tenha pessoa do que outra coisa, e embora as asas da capa simbolize bem as fadas, prefiro com pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitas as capas, muito mais do que as duas brasileiras! Concordo com o Fellipe e eu que achava a daqui linda. Gostei da polonesa, da inglesa e da alemã. =**

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adorei as capas de Portugal! As outras são lindas, mas as de Portugal me chamaram a atenção!

    PS: Como você mantém o controle do Desafio Literário? Vou publicar a segunda resenha do livro lido, e queria te deixar a par disso.

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. NOSSA *OO* eu acho a do Brasil bem bonita, mas perto dessas elas ficou bem fraquinha hehehe
    As da Alemanha e de Portugal são as melhores <3
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  6. Nossa , que capas lindas !!
    nunca tinha ouvido falar dessa serie !

    ResponderExcluir
  7. amei TODAS menos as da Inglaterr, achei muito infantis sabe?
    ainda nao li os livros e não vejo a hora
    Beijoos

    Cabelos ao Vento
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. as de portugal tão mt fofas,gotaria que fosse lançado com essa capa por aqui :c

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas. Essa coluna é perfeita, sabia?

    A história se trata de fadas, sim, mas são um pouco diferentes...Tem as fadas de verão, inverno, outono e primavera e cada uma tem características muito distintas. Eu gosto bastante dessa série.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.