21/01/2012

Caixa Postal - #10 a #14

A Caixa Postal está de volta com tudo o que chegou desde a última edição, isto é, tudo que chegou desde o dia 04 de janeiro mais uma leva que eu havia esquecido de colocar na edição passada. Eu ia dividir em postagens semanais, mas eu tive problemas com horário, além de várias outras coisas. Por isso saí tudo junto mais uma vez. São compras no Submarino, presentes da minha mãe, parceria e uma compra em um local diferente perfeito. Vamos a lista?

Caixa Postal #10 - Esses são os que ficaram faltando na edição passada. Era para ter sido um a dez. A caixa da Agatha Christie que ganhei de natal da minha mãe, "O Céu Está em Todo Lugar" que ganhei na promoção comprou ganhou. "Pacto Secreto" e "As Crônicas da Terra do Lago" que recebi de parceria com suas respectivas autoras. E "O Preço de uma Lição" e "Um Homem de Sorte" da parceria com a Novo Conceito.
Caixa Postal #11 - Essa foi a última compra que fiz em 2011, dia 29/12 no Submarino. "Voar" e "Viajar no Tempo", livros diferentes e que me deixaram fula, o Voar é de folha amarela e um pouco mais baixo que o outro e Magya. Onde já se viu? E só tem uma edição de cada. Não tem como comprar igual... O kit de "Feios", que paguei uma bagatela e um kit do John Grisham, eram nomes que queria ler faz tempo e aproveitei que estavam juntos.
Caixa Postal #12 - Eu devia morder a língua toda vez que fosse brigar com minha mãe. Pois acredite ou não todos os livros ao lado foi ela que me deu. Do dia 01 até hoje. Pela ordem: "A Esperança" e "Brisingr", depois "O Atlas Esmeralda" e "Belezas Perigosas", e ai "A Cidade de Vidro" e por último essa semana "O Reverso da Medalha" e "O Plano Perfeito". Ainda essa semana tem resenha de Belezas Perigosas, estou lendo e amando.
Caixa Postal #13 - Esses ai ficaram misturados 2 compras. "Dezessete Luas" e "Mundo Sem Fim" são uma e a outra "Sob a Luz da Lua", "Sashenka" e "O Amante da Virgem". Estava apaixonada por Mundo Sem Fim faz tempo e quando vi o desconto que acumulei no Submarino aproveitei. Afinal ele saiu pela metade do preço. Os 3 de cima eu comprei em um lugar diferente e não acreditei no preço! Sashenka custa 52 na maioria dos lugares e paguei 20!
Caixa Postal #14 - "Túneis" eu comprei junto com os três primeiros da foto anterior. "Pegasus 1 e 2" comprei com os dois debaixo da foto acima. Já "A Casa dos Macacos", "Calafrios", "A Garota dos Pés de Vidro", "1001 Livros" e "Desaparecido Para Sempre" chegaram hoje de manhã da última compra. "O Festim dos Corvos" faz parte dela, mas como é pré-venda só chega em fevereiro.

Por hoje é isso! Aliás, eu devo dizer que esta deve ser a última "Caixa Postal" do mês de janeiro, a não ser que coloque só o que minha mãe vier a me dar de presente porque eu me proibi de comprar livro antes do dia 17 de fevereiro. "O Festim dos Corvos" deve chegar exatamente neste dia e o principal motivo é que eu abusei nesse princípio de 2012. Somando a compra que fiz dia 29 de dezembro (segunda foto) com as duas últimas fotos já comprei livro demais em um período curto. O problema foi que usei mal os dias de desconto no Submarino e ai complicou. Apareceu descontos acima de 25% imperdíveis e o resultado foi este ai em cima. Além de descobrir um local novo com preços e livros disponíveis de cair o queixo. Com o que ganhei da minha mãe está mais do que suficiente para o mês de janeiro. Só compro livro agora depois do dia 17/02 a não ser que o Submarino ou qualquer outra loja coloque a série da Diana Gabaldon em uma super promoção. Do contrário nem pensar. Afinal está vindo um monte de lançamentos imperdíveis e não quero ficar sem $ não é mesmo? Só pelos últimos posts de novidades e lançamentos dá para perceber que nos próximos meses a coisa vai ficar boa. Vou ficando por aqui, daqui a pouco a resenha de "Sangue de Tinta". Até mais!

9 comentários:

  1. Nossa quantos livros bons , quero todos eles .
    Quero muito ler a série Feios , e o livro O atlas Esmeralda .
    Esperando ansiosamente a resenha de Sangue de Tinta .
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro! Lindas fotos, gostei muito das três últimas. Achei muito lindo o Sob a Luz da Lua, Shashenka, o Altas Esmeralda. Estou doida para ler A Cada dos Macacos. Os dois pequenos são bonitinhos também. Pena isso que você falou do 1º e 3º ter folha branca e o 2º não. =**

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros!!! Parecem ser bons, desses só li o da Iracy Araújo que é incrível! Parabéns pelas aquisições!

    Abraços
    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
  4. Que baita invejinha me deu vendo esse post! Cada livro maravilhoso, tanto os que você comprou quanto os que ganhou da sua mãe! Quem dera eu ter uma mãe assim,haha'

    São muitos livros mesmo, ainda quero poder ter esse poder de comprar/ganhar vários assim ><

    Vou esperar as resenhas deles ansiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você compra tanto livro, e além disso sua mão tá sempre te dando muita coisa!! Que sonho!! Dentre esses aí tenho Túneis, já li A esperança, O céu está em todo lugar, consegui para parceria o livro da Iracy e morro de vontade de ler Sashenka, é sobre revolução russa né? Adoro esse tema, estórias antigas, melhor ainda se forem russas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, quantas compras excelentes!
    Já li alguns, mas posso dizer que Sob a Luz da Lua e Calafrios são ótimos!!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba!!! Já te disse que sua mãe é maravilhosa e eu a queria pra mim?!
    Ai se eu tivesse grana pra comprar tudo isso..aushaush

    ResponderExcluir
  8. ahushau é verdade a mãe dela é maravilhosa viu, e menina sortuda por er so livros bons

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim compre3i esse 1001 livros para ler antes de morrer, e descobri que ternho muito trabalho pela frente! hehe

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.