10/12/2011

Parceria - Eliane Quintella

Olá, hoje eu venho trazer a terceira parceria com autores nacionais do Cultivando a Leitura. A escritora em questão é a Eliane Quintella. autora do livro "Pacto Secreto". 


Nome: Pacto Secreto
Autor (a): Eliane Quintella
Página: 360
Editora: Novo Século
Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...
A autora: 
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: "Pacto Secreto", o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por "Prazer Secreto" e "História Secreta". Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.


"(...) Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal. (...)" - Renato Pompeu - Diário do Comércio

Agradeço a Eliane por sua atenção ao responder meus emails. Em breve resenha do livro aqui no blog, não deixem de conferir. Por hora é isso, hoje ainda tem resenha, desafio e caixa postal. Até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Já li resenhas muito positivas sobre o livro e acredito que seja deveras bom!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria com a Eliane..esse livro é muito bom!

    :D

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.