29/12/2011

Lista de Desejos - #02

Final de ano e uma chuva de notícias sobre o que vem por ai em 2012. São tantos lançamentos e promessas de novidades que estou convencida de que vou falir antes do final do ano que vem. Isso sem falar dos antigos desejos. E para 2012 estou decidida desencalhar a leitura de uma série que eu sei que vou gostar bastante, mas nunca tenho a chance de comprar. Primeiro porque nunca encontro eles disponíveis na ordem certa e segundo por causa do preço que desanima. 

Os livros de que estou falando pertence a série "Outlander" de Diana Gabaldon. Os livros são tão grandes que a partir do volume três a Rocco os dividiu em dois. O preço passou de 80 reias cada para algo que varia entre 40 reias e 60 reias cada volume. Mesmo assim ficou caro. Acho que preferia um volume só a 80 reias. Saía mais em conta. Deixando de divagação. O que interessa é que eu vou comprar pelo menos parte dessa série em 2012. Não vou deixar passar, mesmo que para isso tenha que deixar de comprar outros ou pior tirar em outros orçamentos.


A Viajante do Tempo
A Libélula no Âmbar
O Resgate no Mar I e II
Os Tambores de Outono I e II
A Cruz de Fogo I e II
Um Sopro de Neve e Cinzas I e II
Ecos do Futuro I e II

Os livros têm de 700 páginas a 1000 páginas e são um sonho ao vivo e a cores. Fazendo uma média dos preços saí 50 a 55 reais cada um. Ou seja 660 reais no mínimo. Levando em conta que pode estar fora de estoque e encomendas são mais caras, além de que é muito difícil encontrar a série toda em sites como o Submarino que vende sempre com ótimas promoções...

Não quero abrir mão das minhas compras usuais para comprá-los. Então não faço a menor ideia do que vou fazer, só sei que a meta de 2012 é essa. E ai? Já tem alguma compra imperdível para 2012? Ou é só eu que estou com uma ideia fixa na cabeça? Até mais com o desafio!

5 comentários:

  1. Essa série parece chique. Sempre achei quando vi os livros na Saraiva do shopping. Cara demais! Ainda bem que não faz meu gênero. =D

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não tenho uma lista assim como a sua... Sei que "O festim dos corvos" eu vou comprar...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também queria esses livros, mas eles são tão caros e nunca entram em promoção.. Que droga!

    ResponderExcluir
  4. Vish, eu tempo fazer listas, maaass....acabo comprando tudo no impulso mesmo...hehe

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.