26/12/2011

Desafio - Dia 35

Dia 35 - Já leu alguma graphic novel? Tem vontade de ler? Se sim, qual foi a melhor?
Essa é de longe uma das mais fáceis. Primeiro porque não leio tantas graphic novels quanto gostaria shame on you Yasmin, e segundo porque é bem difícil eu pensar dentre as que eu li algo que supere "Sandman" de Neil Gaiman. Sem esquecer "Maus" de Art Spiegelman e "Watchmen" de Alan Moore que também entram na lista de melhores. Como eu disse a minha lista de lidas não é tão grande. Pode ser que este ano a lista de favoritas aumente já que espero dar mais atenção a elas, mas duvido muito.


Tem tantas outras que poderia estar nessa lista, mas que para minha vergonha eu ainda não li. A questão é que a maioria que gostaria de ler já tem muitas edições e complica demais correr atrás delas. Por isso  acabo protelando a espera de edições definitivas ou lendo pela metade. Enfim. Só sei que ainda falta muito até eu me dar por satisfeita. Por vezes eu fico perdida por onde começar, mas um dia eu chego lá. Desafio atrasou demais esses dias de natal. Primeiro porque eu passei mal e segundo porque quem consegue ter tempo de postar em um feriado como o natal? Pois é... Por esse motivo o desafio vai se alongar mais do que desejava. Se alguém ainda quiser começar o desafio pode ficar a vontade, basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Esse desafio vai ficar aberto para todos mesmo depois de encerrado. Falando em desafio, o de Férias continua e já alterei minha lista de leitura mais uma vez... Até mais!

6 comentários:

  1. Nunca li HQs ou Graphic Novels na vida. Se contar gibi... Pode ser que sim, mas gostaria de ler um dia. Não entendo como tanta trama pode caber em tão poucas páginas. :D Mas que precinho essas edições definitivas hein? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa grphic novels tanto são bonitas quanto caras, tô namorando A torre negra há um tempão, mas a verba tá meio curta, enfim, nunca li nenhuma.
    P.S
    quando ao desafio de férias, também já fiz e refiz a lista mais de uma vez, já pensei em desisti, por que tá meio complicado com tanta coisa pra estudar, mas ainda não desisti, só li 5 livros até agora. =P vou ver o que ainda dá pra ler até lá.

    ResponderExcluir
  3. AMO sandman e sou louca pra ler Maus. Também não leio tantas Hqs quanto gostaria, principalmente por causa do preço.

    ResponderExcluir
  4. Sandman comanda e acabou!!!! aushaushuah Brincando...não leio muito graphic novels, então não posso opinar. Mas Sandman é muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li graphic novels, nunca nem peguei em uma... Mas tenho curiosidade.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.