21/12/2011

Desafio - Dia 33

Dia 33 - Um casal com personagens de livros diferentes
Ah fiquei na dúvida se realmente colocava esse item no desafio. Afinal personagens são tão pessoais para os autores que os criaram que é meio esranho esse item. Porém acabei deixando do contrário meu desafio ia começar a perder itens demais. Indo ao ponto. Baseando em personalidade e estilo não vi muitas opções promissoras. Ainda mais porque gosto muito dos personagens masculinos para misturá-los com algumas chatinhas que tem por ai. Só consegui pensar em dois, três no máximo. A Meggie de "Coração de Tinta" com Harry Potter. Yelena de "Estudos Sobre Veneno" daria certo com bastante opções para falar a verdade, mas estou em dúvida entre Jon de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e o Dedo Empoeirado de "Coração de Tinta". Pensei bastante em colocar Aragorn com ela, mas não. Pensando bem eles não combinam tanto. Ele até ia ficar bem com Daenerys de "As Crônicas de Gelo e Fogo". 


Itens estranhos não é? Mas não retirei porque já estou ficando sem opções... Andei retirando muitos e não quero mudar a ordem demais passando os últimos agora. Vai ficar sem sentido. Por enquanto tenho alguns extras e espero que preencha tudo certinho. Acima de tudo com boas questões.  Mais uma vez aquela sensação de que esqueci alguém importante. Tinha pensando em Percy Jackson, mas fiquei em dúvida se colocava ele com Sadie Kane ou Meggie. Enfim. Deixo um aviso aos que gostam de clássicos. Estou lendo três e deve sair resenhas em breve. Se alguém ainda quiser começar o desafio pode ficar a vontade, basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Esse desafio vai ficar aberto para todos mesmo depois de encerrado. Quando terminar dia primeiro postarei a lista de todos que participaram. Até amanhã!

5 comentários:

  1. Agarorn com Daynerys: NOT. de jeito nenhum, ahaha, muito ciume do alto rei de Gondor, gente

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse quesito é bem dificil mas vou pensar antes de responder lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Casal misto? KKKKKKKKK Ri demais! Mas misturaria Liesel (Menina que Roubava Livros) e o Bruno (Menino do Pijama Listrado). Ah e Percy e Hermione. Eles combinariam. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nem conheço todos os citados aí para os casais :/ rs

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.