14/12/2011

Desafio - Dia 29

Dia 29 - Pior personagem feminino
Ih complicado... São muitas chatas no mundo da literatura, mas deixe eu separar algumas. Becky Bloom de "Os Delírios de Consumo de Beck Bloom",  Rachel Walsh de "Férias!", Lennie "O Céu Está Em Todo Lugar", Jenny dos livros da série "Gossip Girl", Natalie de "Não Sou Este Tipo de Garota",  Lindsay de "Antes Que Eu Vá" e tem outras que não vou colocar a lista porque elas não são de todo cem por cento chatas. Por ex. tem uma certa personagem de "O Senhor dos Anéis" que todo mundo adora e eu melhor em comentar... Fácil descobrir quem afinal são poucas candidatas nos três livros :D


Vou ficando por aqui. Muito cansada, meu dia não foi nada do que planejei e estou quase morta. Tenho a impressão que estou esquecendo de alguém nessa lista ai em cima... Mas como estou por um fio de tão cansada vou deixar só essas. Ah e quanto a Ever da série "Os Imortais" ela não é tão chata como as pessoas tanto falam. Sei lá fui com a cara dela apesar de tudo no livro um, vamos ver nos outros. Falando nisso tenho três resenhas, quatro para postar no blog a partir de amanhã. Enfim! Até mais! E participem do desafio de férias e para aqueles que ainda querem participar do desafio basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até amanhã!

4 comentários:

  1. Li Férias, e a Rachel é realmente insuportável, tanto que abandonei o livro. Mas qual personagem feminina de SdA vc não gosta? AMO a Galadriel e a Arwen, mas se for a Éowyn, eu até entendo. Não que eu não goste dela, mas tanto faz. Agora se for uma das outras duas teremos sérios problemas hahaha
    Esse desafio é bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Bella, Crepúsculo... Sem sal, sem graça...

    ResponderExcluir
  3. Personagesn femininas sabem como ser irritantes né? Será que Arwen que tu não gosta? Não consigo imaginar por que, ahaha, mas enfim, se for... tive uns momentos de implicância com ela, mas depois, ah, ela é a Estrela Vespertina, né?

    ResponderExcluir
  4. Adoro sua sinceridade =)
    É tão bom ver pessoas verdadeira pq esses livros tem muitos fãs mas vc não gostou das personagens =) parabéns viu!!! apesar de não concordae com algumas respeito =)

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.