13/12/2011

Desafio - Dia 28

Dia 28 - Um livro que gostaria que fosse verdade
Ih... São tantos que precisaria de vários universos paralelos para eu viver cada hora em um ou então um planeta beeem grande onde cada canto seria um lugar. Nem sei por onde começar, mas vamos lá: A Terra-Média de "O Senhor dos Anéis", adoraria morar em Gondor ou então ser uma elfa em Lothlórien. Westeros e os Sete Reinos de "As Crônicas de Gelo e Fogo", o mundo de Coração de Tinta da trilogia "Mundo de Tinta". Os reinos de Sitia e Ixia da trilogia "As Lendas de Yelena Zaltana". Muitos falariam o mundo de Harry Potter, é pode ser também e não posso esquecer o de Percy Jackson. Ah e o de "Alice no País das Maravilhas", e Nárnia também... e aquele outro e aquele outro... Como disse são muitoos!


Bom acho que os mais interessantes eu citei. Se bem que deixei muitos de fora. Muitos mesmo! Alguns eu gostaria que tudo fosse verdade, outros apenas o lugar, as especíes e principalmente os personagens. :D Seria perfeito. Coisa de maluca certas questões que coloquei nesse desafio não é? Mas tudo bem. Por hoje é isso. Ficou tarde, mas saiu! Para aqueles que ainda querem participar do desafio basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. E participem do desafio de férias, mesmo que você não leia os 20 livros do desafio a cada dois livros você ganha um número para concorrer ao prêmio final lá em fevereiro. :)  Até amanhã!

3 comentários:

  1. a ideia de Harry Potter seria ótima, por que eu sempre quis estudar numa escola igual Hogwarts, mas ser um elfo das Floresta também não seria má idéia.

    ResponderExcluir
  2. Suas escolhas são ótimas! Eu escolheria As cronias de Narnia também!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.