06/12/2011

Desafio - Dia 23

Dia 23 - Casal que mais gostou entre todos dos livros que já leu.
Ai. Chato esse item porque não sou muito chegada em romance e consequentemente a maioria dos livros que eu leio não tem casais tão apaixonados e bem explorados. Fazendo um esforço para lembrar de algum, mas está difícil. Então vou colocar os casais que eu gostei nos meus livros favoritos, mas que não foram tão explorados por causa do gênero do livro. Yelena e Valek na trilogia "As Lendas de Yelena Zaltana", Catherine e Solarin em "O Enigma do Oito", Liesel e Rudy em "A Menina Que Roubava Livros" (ok, eles eram crianças e não chegaram a ser um casal, mas eu gostava dos dois juntos). É isso, só lembrei desses três. Se um dia lembrar ou ler um livro que tenha um casal perfeito eu atualizo aqui.


Preciso urgentemente ler mais romances! Ou pelo menos fantasias românticas porque estou pobre pobre de casal. O últimos livros que li que tinha casal super apaixonado foi "Anna e O Beijo Francês" e "Ecos da Morte", mas não achei justo citar os dois. Primeiro porque só lembro dos dois e segundo porque mesmo que pouco explorados os casais que eu citei são os que eu mais gosto. Principalmente Yelena e Valek. Falando nisso esse desafio de hoje é uma droga de spoiler gigante. A minha resposta interfere totalmente no livro "Estudos Sobre Veneno", mas fazer o que? Precisa falar :S. Para aqueles que ainda querem participar do desafio basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Vou ficando por aqui. Amanhã tem caixa postal. Ah e estou procurando uma leitora/leitor interessado em ser o próximo entrevistado da colunas Leitores. Quem quiser escreve para o email ali da sidebar. :) Até!

6 comentários:

  1. Queridona ainda n li os livros citados mas confio nas suas escolhas =)

    sobre ser entrevistada adoraria =)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Liesel e Rudy poderiam ter sido um casal, e de certa forma, eles são mais fofos do que muitos que tem por aí. Acho que os melhores casais não precisam estar num romance cheio de nhên nhên, veja Aragorn e Arwen por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Jacob e Marlena... (Agua para elefantes)

    Emma e Dexter... (Um dia)

    Daenerys e Drogo...(A guerra dos tronos; sim, eu gostei deles juntos! )

    Elizabeth e Darcy (Orgulho e preconceito)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler um livro muito bom esses dias e adorei um 'provável casalsinho': Florence e Theo (A menina que não sabia ler). Eram bem parecidos com Liesel e Rudy, talvez por isso eu tenha gostado tanto! ;D

    Mas, se for válido apenas "casais de verdade", eu voto em Arthur e Lauren, de "E se fosse verdade/Encontrar você", do Marc Levy. Lindos demais, melhor casal EVER!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu acho essa fácil. Para mim é Gina e Harry, Liesel e Rudy, estou lendo Um Dia e quem sabe eu colocaria Emma e Dexter, mas só depois de terminar posso dizer. ;) Desafio só melhora, bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai que pergunta difícil!!!
    Acho que um casal que inesquecível para mim é Jace e Clare da série Os instrumentos Mortais.
    Mas são tantos, que não acho justo parar neles dois :(

    Já estou seguindo seu blog. Quando tiver um tempinho me faz uma visita tb?
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.