20/12/2011

Book Blogger Hop #04

4. Qual lançamento previsto para 2012 você mais deseja? 
Complicado. Sabe porque? Tenho planos de em 2012 largar a preguiça de lado e ler alguns livros em inglês mesmo. Tem algumas séries lançadas aqui que desconfio que jamais serão concluídas então a solução ler a versão original. Mas indo direito ao ponto. Por aqui estou ansiosa para o lançamento de "Delirium" de Lauren Oliver (janeiro/fevereiro 2012), "O Filho de Netuno" de Rick Riordan (previsão maio de2012),  "Herança" de Christopher Paolini (janeiro de 2012), "Divergent" de Veronica Roth que a Rocco comprou os direitos e deve sair em 2012. Mesmo já tenho lido também aguardo "A Dança com Dragões" de George R.R. Martin, quinto livro da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" previsto para julho de 2012.

3 comentários:

  1. Confesso não ter esse interesse de ler em inglês =/ lia qnd estava no curso mas prefiro ler em português que é minha lingua né!!!
    Ótimas respostas =)

    ResponderExcluir
  2. "O festim dos corvos" sem duvidas!
    AInda vou "A tormenta de espadas",já tenho...

    ResponderExcluir
  3. Meu lançamento mais aguardado foi O Filho de Netuno. Fiquei doida por ele, comprei em pré-venda.

    Ultimamente meu mais aguardado é Levada ao Entardecer.

    As vezes não aguento esperar e vou a caça de ebooks, antes de chegar aqui no Brasil, mas tem alguns casos que prefiro esperar ser lançado aqui. A série dos tigres, da Collen Houck mesmo, foi uma que não resisti e li antes de chegar aqui. Penso em fazer isso também com Beautifull Creatures.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.