31/12/2011

Balanço do Ano - De 2012 Não Passa

O especial "Balanço do Ano" está de volta com a penúltima postagem da série e hoje trás "de 2012 não passa", livros que quero comprar há muito tempo, mas sempre alguma coisa impede. Seja indisponibilidade, seja o preço ou a falta deles nos sites que eu compro e que a leitura e comprat não passa de 2012. Já está mais do que na hora de lê-los. O especial possuí cinco postagens e você já pode conferir "os melhores" e "os piores" que li esse ano, "as surpresas positivas" e amanhã encerrando o especial tem "as expectativas para 2012", onde postarei sobre os lançamentos que tanto espero nesse ano novo. Vamos a lista:

 

São os quatro que estou querendo há muitos meses, mas nunca encontro nos lugares que estou acostumada a comprar. Já vi na livraria Estronho, mas o preço não estava lá essas coisas e fico pensando já que o Submarino vai começar a vender livros da Underworld porque não esperar pelos bons preços deles? Só que está demorando demais a começar... As páginas dos livros já estão lá e pelo que perguntei a moça da editora começa a vender no 1º semestre de 2012. Ou seja, enfim vou lê-los! Mal posso esperar. Na Siciliano e na Saraiva começou a vender recentemente, mas só encontrei um deles disponível e deixer para lá já que era o segundo livro da série. Ontem quase comprei-os na página da editora no facebook. O preço estava bom e ainda vinha com marcador, mas eu tinha feito uma compra na quinta e pensei umas mil vezes e desisti. Resolvi esperar.


Já os da editora iD está mais fácil pois estão vendendo na maioria dos sites já. O problema é toda vez que procuro ou está mais caro ou indisponível. Espero dividir melhor minhas compras e conseguir os ler esse ano.

Os cinco abaixo parece brincar com a minha boa vontade. Aparecem disponíveis horas depois de eu fechar uma compra, ou então ficam insdisponíveis enquanto eu estou comprando. É uma graça. Terrível Encanto e Gone são os campeões de desaparecimento repentino.


Já as duas trilogias abaixo eu pretendo comprar ainda em janeiro. Finalmente encontrei quatro dos seis disponíveis em uma mesmo site e com um ótimo preço. Espero que os outros dois apareçam logo, enviei email e entrei em contato com o atendimento e tudo. Só para não perder a chance. Já desde agosto que estou esperando o terceiro de "Crônicas do Mundo Emerso" e primeiro "Guerras do Mundo Emerso" fiquem disponíveis. :)


Poderia colocar uns 60 livros nessa lista, mas não faz sentido. Procurei colocar só os chatos que sempre estão na lista, mas nunca são comprados. Acho que todo leitor deve ter pelo menos uns cinco assim. Que por mais a gente os deseje, eles nunca vem para nossa estante. Amanhã encerro o especial com "as expectativas para 2012" e espero contar com vocês nesse novo ano. Espero muitas felicidades e realizações não só para o blog, mas para todos os leitores assíduos. Muitas promoções e parcerias virão, muitas colunas inéditas e muitas resenhas e lançamentos! Que venha 2012! Até mais!

3 comentários:

  1. adoro seu blog
    Desejo um feliz ano Novo para você, e desejo toda sorte do mundo nesse blog maravilhoso !!
    ahh que lista boa !!
    quero todos!

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar pelas suas resenhas!!! As capas pelo menos são lindas e dão muita vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho difícil comprar os livros da Underworld. Sabe queria alguns, mas é complicado comprar em livraria por causa do $$.
    Ótimas escolhas e espero ver elas aqui. Numbers é ótimo *==

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.