10/11/2011

Parceria - Fabiane Ribeiro

Hoje eu trago a primeira parceria com autor do blog. A autora em questão a Fabiane Ribeiro.


Nome: Xadrez
Páginas: 384
Editora: Multifoco
Sinopse: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.



Nome: Corações em Fase Terminal
Páginas: 117
Editora: Multifoco
Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

A autora: 
Nascida em Mogi Mirim em São Paulo, Fabiane Ribeiro gosta de ecrever desde pequena. Em 2006 ela se mudou para Minas Gerais onde cursou medicina veterinária e se formou. Hoje é escritora e médica veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. 
Gostaria de agradecer a Fabiane pela parceria e por ser tão atenciosa em seus emails e avisar aos leitores que em breve você poderá ler uma entrevista com a autora aqui no blog além da resenha de seus livros. Para quem quiser mais informações sobre os livros e sobre como adquirí-los peço que siga alguns dos links acima. Ou o site ou o blog dela, lá vocês encontrarão tudo certinho. Até mais!

2 comentários:

  1. Oi flor, vim retribuir sua visita!
    Também estou te seguindo...
    hoje vai ter post novo, passa lá!
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma grande parceria para o blog e pra nós leitores!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.