23/11/2011

Parceria - Editora Novo Conceito

Hoje venho trazer a sexta parceria do blog. Recebi hoje a confirmação, a mais nova editora parceira do Cultivando a Leitura é a Novo Conceito.
"Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA."

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado. Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde. Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.
Algumas obras do catálogo da editora:


O livro "Um Homem de Sorte" está sendo lançado esse mês e você já o encontra nas principais livrarias e comercios eletrônicos. Até mais! Fiquei sem internet e atrasou as postagens do dias, daqui a pouco tem coluna "em capas" e resenha. :D

5 comentários:

  1. Nossa linda que bom para vc =) os titulos deles são muito bons mesmo né???? sucesso e ótimas leituras viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yasmin! Parabéns pela nova parceria. Apesar de me rasgar de ódio pela diagramação ruim de alguns livros da NC, reconheço que os títulos são ótimos, portanto, tem bastante espaço na minha estante. =P Parabéns mesmo! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Yasmin! A Editora Novo Conceito possui ótimos livros! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A Novo Conceito me parece ter os livros que mais eu desejo, são todos ótimos *O*

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmin!
    Eu comprei esse "Palavras Envenenadas" hoje, é um romance policial, ainda não sei se é bom, vou olhar no skoob a pontuação pra ter uma noção. Você conhece esse livro?

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.