11/11/2011

Novidades e Lançamentos #08

A Editora iD divulgou essa semana mais duas capas de futuros lançamentos. A editora está cheia de livros para lançar e quem saí ganhando somos nós. Vamos a eles:

Sobrenatural -Cynthia Hand 
Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz. É o primeiro livro da série Unearthly. 
No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs
Lily Sanderson é metade humana, metade sereia… Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem… Esse é o primeiro livro da série Mermaid.


A Maldição da Pedra - Cornelia Funke
Durante anos, Jacob Reckless viveu em um mundo de fantasia, deixando para trás o irmão mais novo e a sua vida convencional. Um dia, Will descobre o portal que leva a esse mundo sombrio e segue o irmão mais velho, mas lá é atingido por uma maldição: a pele de Will vai se transformando em pedra, e o garoto, em uma máquina de matar. Em uma terra cheia de perigos, Jacob precisa usar toda a sua esperteza, coragem e espírito de aventura para reverter o feitiço. Primeiro livro da trilogia Reckless.
Beijos Infernais - Várias Autoras
Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Terceiro livro da antologia Infernais.
 E ai? Gostaram de algum? Confesso que estou ansiosa para ler "A Maldição da Pedra", gosto muito do jeito que a autora escreve e mais um trilogia dela publicado por aqui é uma ótima. A fantasia de Cornelia mescla como ninguém elementos dos contos antigos infantis e daquele mundo fantástico que vemos em muitas histórias dos irmãos Grimm. Já os dois livros da iD eu gostei mais do primeiro. Não vejo a hora da editora lançar tudo o que vem anunciando. São muitos livros e tem alguns que me interessam. Por hora é só. Mais tarde volto com o desafio e outra coisa. Ainda decidindo se posto caixa postal ou uma coluna. :) Até!

5 comentários:

  1. Bem legal as capas da iD. Esse livro No Fundo do Amor não é aquele que você me mostrou a capa outro dia na versão alemã? Sei lá, vai que estou confundindo. Vamos ver quando lançar se quero ler algum deles. Já li o primeiro Infernais, quem sabe leio os outros dois.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa do sobrenatural e da sinopse. E a maldição da pedra *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin!
    No fundo do mar e Beijos infernais são dois livros que eu necessito hehe
    No fundo do mar já tinha visto resenha dele de pessoas que já leram em inglês e adorei!
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, quero todos NECESSITO de todos!!!!
    No fundo do amor e Sobrenatural são os que eu mais gostei *_*

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de sobrenatural é linda, eu gostei muito. A maldição da Pedra tambéem deve ser ótimo,só li resenhas positivas.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.