07/11/2011

Novidades e Lançamentos #07

Os próximos lançamentos da editora iD e os lançamentos da editora Record que foram divulgados hoje.E uma nota extra da editora LeYa sobre os livros quatro e cinco da série "As Crônicas de Gelo e Fogo".
Diário Sinistro - Lisi Harrison
Inscreva-se em Monster High com esse diário fabuloso com película de cobertura metálica e uma fita de marcador! Todos os seus personagens favoritos de Monster High te levam a dividir seus sonhos, croquis de moda e muito mais, enquanto oferecem segredos de beleza, inspirações assustadoras, dicas de moda e ainda alguns projetos loucamente fabulosos! Diário Sinistro é um livro extra da série Monster High.
Imortal - Gillian Shields
Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro. Esse é o primeiro livro da série.
Stravaganza - Mary Hoffman
Em um lugar muito distante, nos tempos da Renascença, um homem tira a sorte: nas cartas, ele prevê que sua soberana está em perigo. O número 16 aparecia em todas as somas, e um caderno aparece ligando todos os sinais. Em outro plano, na Londres do século XXI, Lucien tem 16 anos e está com leucemia; para alegrar seu dia, seu pai o presenteia com um objeto muito semelhante... e mal sabe o garoto que, uma vez com ele, seus sonhos poderiam trazer uma nova realidade cheia de maravilhas, mistérios e intrigas nos quais ele terá um papel fundamental. Primeiro livro da série.
Era Uma Vez à Meia-Noite - Vários Autores
Mais do que um livro, este é um objeto misterioso. Os contos do pai do suspense, Edgar Allan Poe, são recriados por Leo Cunha, Luiz Antonio Aguiar, Pedro Bandeira, Rogério Andrade Barbosa e Rosana Rios que, juntos, formam o extraordinário Clube dos segredos. O leitor vai conhecer também os textos originais de Poe e seus personagens que bailam entre a loucura e a lucidez.
Fisgada - Meg Cabot
A vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo... Último livro da série.
Footloose - Rudy Josephs
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.
E ai? Estavam esperando por algum desses? Ou gostaram de algum? Particulamente eu fiquei curiosa com Stravaganza e Footloose. Vamos ver. :) Até breve com mais um dia de desafio!

Adendo:
A LeYa divulgou informações que o livro "O Festim dos Corvos", quarto volume na série "As Crônicas de Gelo e Fogo" vai ser lançado em fevereiro de 2012 e o quinto volume da série "A Dança com Dragões" vai ser lançado em julho de 2012. Você já pode conferir o primeiro capítulo do livro 04 logo abaixo:
Festim Dos Corvos - Capitulo1

6 comentários:

  1. gostei do diário sinistro, imortal,fisgada =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades.
    Eu fico até com medo de olhar porque não posso comprar nada no momento, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Peraí, eu acabei de ler um spoiler logo na primeira linha?? Vou começar o terceiro agora!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Monster High!!
    Eu encontrei esse livro,adivinhe aonde...
    NUM POSTO,NUM POSTO DE GASOLINA!!!
    Vou comprar

    ResponderExcluir
  5. Tenho que comprar a sequencia de As cronicas de gelo e fogo, só tenho até o volume 3...

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.