17/11/2011

Editora Fundamento - Conspiracy 365

Hoje o blog aproveite que saí a capa de Conspiracy para trazer para os leitores do Cultivando a Leitura com exclusividade a sinopse e a previsão de lançamento da série que foi lançada o ano passado. Essa sinopse está na minha caixa de email tem quase um mês e culpa do google eu não tinha visto. Burra! São 12 livros cada um retratando um mês do ano e Fundamento anuncia Janeiro:

Conspiracy 365 - Janeiro 
Gabrielle Lord

“Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond... Esconda-se pelos próximos 365 dias!”
 
Uma dose radical de aventura! Não pisque! Não se esqueça de respirar!Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto? O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta – o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond? Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade... Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte? Siga cada movimento de Callum nessa jornada – em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Janeiro, o início de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.

2 comentários:

  1. Uma série lançada em 12 meses como o ano? Hum. Diferente. Gostei da capa. Acho que nunca li um livro da fundamento...

    ResponderExcluir
  2. Interessante, apesar de não ser o que costumo ler. Também não é um livro muito divulgado.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.