27/11/2011

Divulgação - Lagoena

Hoje eu venho trazer uma parceria que ao mesmo tempo é divulgação. A parceria é com a Laisa C. autora do livro Lagoena que foi lançado dia 04/10. Vamos a sinopse: 

Lagoena - Laisa C.
Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos. Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos... Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.
Lagoena é um romance de fantasia e está sendo apresentado capítulo por capítulo toda semana no Book Série. O livro foi lançado no site dia 04/10. Vamos dar uma força quem sabe a Laisa não consegue publicar? Eu acompanho já tem umas semanas e estou gostando da história. Sou suspeita para falar porque fantasia é meu gênero favorito. A imagem do livro daria uma capa linda. Deixo aqui o link para o primeiro capítulo:

Capítulo 1 - O Ladrão e o Desconhecido 

Quem quiser saber mais sobre a autora pode acompanharo blog "Confissões Desajustadas", qualquer outra informação você pode enviar um email para ela. Vou ficando por aqui e em breve você poderá ler aqui a resenha da primeira parte da história, ou seja do primeiro livro da série. Até mais! Não deixem de conferir o capítulo e divulgar! :)

3 comentários:

  1. Estou lendo Lagoena ,
    pela sua dica e estou gostando muito
    A Escritora escreve tão bem, estou encantado ..
    e estou ansioso pela a resenha do livro aqui no seu blog

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo bom e com certeza daria um belo livro, isso não comentando a imagem que gostei bastante também :) bjo

    ResponderExcluir
  3. Realmente a imagem do livro daria uma capa linda, é bem diferente.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.