19/11/2011

Desafio - Dia 13

Dia 13 - Um livro que todo mundo gostou, mas você não.
Para não falar o óbvio "Crepúsculo" vou postar outro que eu li e não gostei. Não foi por causa do gênero como muitos podem pensar. Não gostei e pronto.

Nome: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Autora: Sophie Kinsella
Páginas: 432
Editora: Record
Sinopse: Rebecca Bloom não resiste a uma liquidação. Endividada, Rebecca - ou Becky - vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. 'Os delírios de consumo de Becky Bloom' conta a história de uma jornalista financeira que, durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e, no fim-de-semana, transforma-se numa consumidora compulsiva.

Queria colocar a capa da versão original pois eu odeio livros com capas de filme, mas só encontrei imagens muito ruins. Enfim. Não consegui gostar desse livro, nem achar graça. Aliás, o filme eu larguei na metade. Só não larguei o livro porque não acho certo abandonar um livro. O desafio chega ao décimo terceiro dia. Para aqueles que ainda querem participar basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Até mais e comentem! :) Ah e obrigada a todos que estão participando do desafio.

7 comentários:

  1. Oia, que babado :O kkk
    eu gostei, mas fiquei muito agoniada. dava vontade de dar uns tapa na cara da becky. sério. por isso não sei se guento outras doses de becky bloom. até vendi esse livro que eu tinha ;x vi esse e pronto. mas já li outro livro da sophie e achei bacana :)

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade, mas ate me desanimei agora, sei lá já não tinha gostado muito do filme e já tinha pensando em ler o livro pra ver se era melhor agora estou pensando em empurra-lo pro final da lista de compra kkkkkkk. Beijoooos
    Já estou seguindooo. Tudo lindo aqui!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não li esse, mas quero ler ainda. Espero gostar >_< Pensando assim de um que todo mundo gosta e eu não, tem Melancia e também A cabana que eu nunca acabei nem de ler! rs

    ResponderExcluir
  4. não tenho simpatia nenhuma por esse livro, agora menos ainda, pois confio no seu julgamento, Yasmin, rs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o seu blog estou seguindo de volta! *-*
    Nooossa eu já li esse livro e amei. Mas é aquilo né, gosto não se discute! kkkkkkkkk Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda nem sei o que dizer pq ainda não li nem vi o filme mas sei que sua opinião é sempre bem fundamentada =)
    bjinhos querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, tem A Cabana, que muitos gostam, mas eu achei estranho.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.