07/11/2011

Capas pelo Mundo - V

Uma das colunas mais visitadas do blog está de volta trazendo as capas algumas séries que foram publicadas no Brasil recentemente. São elas: a trilogia "Círculo Secreto", que só tem um livro publicado, "Nightshade" também só um livro. A série "Os Encantados de Ferro", que tem dois livros publicados até agora. Fico na dúvida sobre o que postar. Então espero que gostem. :)

Começarei pela série "Os Encantados de Ferro" porque dela só postarei as alemãs. Na maioria dos outros países que pesquisei só foi publicado um livro ainda e as capas só variam da brasileira no tom da cor. Então:

Alemanha:

Agora vamos as capas de "Círculo Secreto" em três países. Achei bem diferente da brasileira. E nem vou falar qual foi a que eu achei mais bonita porque está ficando chato já repetir sempre a mesma coisa. 
Alemanha:

França:

Rússia:

Eu ia postar Hex Hall, mas o post está ficando grande demais, então encerro com os dois livros já publicados de "Nightshade" na Alemanha e na Polônia. Para decidir os livros da próxima "capas pelo mundo" eu vou abrir uma enquete. Ai vocês podem votar em qual série e/ou livro querem ver aqui. Tem livros que consegui capas até da Indonésia, Coréia. Então acho que pode render se todos votarem na enquete. ^^

Alemanha:

Polônia:

Vou ficando por aqui. E ai? Dessa semana, qual são as capas mais bonitas? Vou poupar a todos da minha repetitiva opinião. Hehe. Acho a maioria da Alemanha mais bonitas do que as outras. Ah e não deixem de votar na enquete que vou abrir para escolher os próximos livros aqui no capas pelo mundo! Até mais! E comentem... É tão bom saber o que vocês acharam... :D

13 comentários:

  1. Lindas as capas de Os Encantados de Ferro, muito mesmo! Não conhecia essa série, fui pesquisar agora. Aqui dando uma sugestão porque você não posta A Crônica do Matador do Rei ou então Guia do Mochileiro? bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei!! As capas da Rússia são super diferentes, nossa!
    Gostei mesmo das capas da Alemanha para Círculo Secreto! Lindas!

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir
  3. Que capas lindas de Os Encantados de Ferro, adorei demais! São muito lindas. Eu adoro a capa do primeiro livro no Brasil, mas essas da Alemanha se superaram.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah! E obrigada pela sugestão, já coloquei o histórico lá no menu. :)

    ResponderExcluir
  5. Adore as capas de Os Encantados de Ferro é nessas horas que a gente quer aprender a falar Alemão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa as capas do Círculo secreto da Alemanha estão lindas . Sempre tive vontade de ler essa serie , Os Encantados de Ferro , as capas são muitos bonitas , tanto na Alemanha com a do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. As da Alemanha são lindas mesmo do Círculo Secreto, em comparação a do Brasil ficou muito simples perto delas,rs. As do livro Os encantadores de Ferro que não conheço, são mais lindas ainda *O*

    ResponderExcluir
  8. Uma capa mais linda que a outra como disse nossa colega a do brasil ficou longe. Porém as capas por aqui tem melhorado muito.

    ResponderExcluir
  9. Essa dos encantados de Ferro na Alemanha são lindas demais!As capas de Nightshade na Polonia também, são as originais neh?!

    ResponderExcluir
  10. As capas de Os Encantados de Ferro sãao liindas, as capas brasileiras são lindas também, mas as da Alemanha são impressionantes, ameei, eu já to ansiosinha para ler O Rei do Ferro. Acho que as capas da Alemanha sempre acabam sendo as mais lindas, né?!

    ResponderExcluir
  11. Quero comprar livros na Alemanha..rsrs

    As capas sempre são as mais bonitas. As de Circulo Secreto são lindas, nossa. Gostei muito mais que a nossa. Fiquei com medo das capas russas.

    As capas de Os Encantados de Ferro são um espetáculo...Uau!!

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.